| Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG \o
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG \o Fala fi. Muita putaria na webcam durante o serviço, hj?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Uma semana nada, hoje ou amanhã eu volto. :P As tardes aqui são muito chatas. Meus pais vão trabalhar, e a cidade sequer tem um bom shopping ou algum lugar onde eu possa tomar um cappuccino decente. E ainda ta chovendo. :(
Hahaha já cansei de brincar com os cachorros, hj. Agora acho que eles estão morgando, mesmo. Ô raça que gosta de ficar a toa, essa deles...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, achei que tu só voltava na semana que vem. Tem nem do que reclamar, haha. Chama teu irmão para dar uma volta por aí, nem deve ser tão ruim assim quanto tu tá falando. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem... eu tenho compromisso toda terça em Belzonte na escola de música. o/
E até já chamei meu irmão. Citando ele, "Você vai sair, se frustrar na rua e voltar. Não vai ter nada, ainda mais com essa chuva". Acredite,a única coisa que tem aqui são bares. E não to suficientemente numa bad pra ir beber sozinho segunda à tarde. :P
Tá no estágio, mocinha?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive \o Teu irmão parece bem animado em morar aí. ._. Estou. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É que a gente tem uns contatos aqui, daí meu irmão acha que será mais fácil pra ele em questão de carreira e tal. Ele namora bem sério tb, e tal, daí já viu.
Moça, acho que se vc ficar sem cel/note vc ia morrer de tédio, fato. Curiosidade aqui, vc faz o q no estágio? Eu sei que está trabalhando com crianças, mas acho que não cheguei a te perguntar com o q, exatamente.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Como boa viciada em internet, com certeza. :( Fico só acompanhando as crianças... observo algumas turmas para acompanhar o processo de ensino-aprendizagem, grupos e o comportamento delas, passo essas coisas para minha supervisora e a ajudo, eventualmente no desenvolvimento de alguns projetos. :)
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
Pessoal, o Google e YouTube tão funcionando por aí???
passando aqui de passagem ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Chespirito Sim, estão. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Viciada em internet. Hahaha. É bonitinho. :P Conhece algum site legal de músicas? Por algum motivo não está abrindo o youtube aqui. :(
Haha taí uma coisa que eu nunca conseguiria fazer. Mas é bem legal, moças que trabalham com crianças. ;) Na minha época de estágio, era eu, o procurador, mais alguns outros estagiários e pilhas e pilhas de papéis. É meio engraçado pensar nisso, eu gostava de trabalhar com direito na época. Me divertia, até! o/
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
Boa tarde!
|
# nov/12
· votar
Chespirito Aqui tb não está funfando, daí estou sem ouvir música. Ficar assim é meio irritante até, pra falar a verdade. :(
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
:(
FláviaTaline
Ué!!! :S
Apareceu assim:
502. That’s an error.
The server encountered a temporary error and could not complete your request.
Please try again in 30 seconds. That’s all we know.
¬¬'
|
# nov/12
· votar
Chespirito 502. That’s an error.
The server encountered a temporary error and could not complete your request.
Please try again in 30 seconds. That’s all we know.
¬¬' Tá dando isso aqui, tb.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Totalmente viciada, haha. Conheço não. E é mais fácil trabalhar com crianças do que com adultos, elas são mais divertidas, sinceras. :P Só que isso aqui não me deixa feliz, as crianças sim, mas trabalhar assim, com perspectivas mínimas de crescimento, não msm. Certa vez até pensei em trocar meu curso para Direito. :)
Kensei Boa tarde! \o
Chespirito Aqui tá normal. ._.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahaha totalmente, é? Tá explicado então o conhecimento das coisas mais aleatórias de internet, hahaha. Eu tenho certo vício em internet tb, mas só em alguns sites. Detalhe pra vc rir da minha cara. To escutando minhas próprias guitarrices do soundcloud aqui, pq não ta funcionando o youtube. E eu era mto ruim qdo gravei essas, putz.
Hahaha eu até gosto de crianças, mas depende de cada uma, se eu vou gostar daquela criança ou não. Mas qdo tem muitas juntas, acho mto barulhento. :(
E, se vc for escutar um conselho meu na vida, escute esse: Não faça Direito. Hahah! Acho que as perspectivas são piores que a psicologia, se o cara não possuir uns contatos monstros ou tiver saco pra estudar 12~15 horas por dia e talvez virar um juiz.
|
Bigodinho Veterano |
# nov/12
· votar
antas intergaláticas também babam
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Sortuda. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Totalmente e explica, pq esse vício tem tempo, haha. Já foi pior... Normal, com a prática as coisas melhoram. :) Sim, um grupo grande de crianças pode ser bemm barulhento, as vezes fico com mta dor de cabeça em função disso. :( E sei lá, ainda vejo mais futuro em Direito que em Psico, Direito pelo menos tem os concursos, Psico nem isso. :P
Chespirito Me inveje. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahahaah é que às vezes vc fala umas coisas aqui que eu fico pensando "putz, onde essa menina viu isso?" :P É o que acontece comigo tb, dor de cabeça por conta do barulho. Eu sou meio que "irritável" com barulhos e às vezes acontece. Até já andei olhando uns bagulhos sobre isso, de pontos de pressão e tal, que funcionam relativamente bem, mas enfim. E, acredite, o povo tá surtando nesses concursos. Tem um motivo por eu não ter animado com esse caminho. Eles vivem num mundo à parte, com base em ritalina e trocentas horas de estudo diárias. Tem uns colegas nessa a anos, e que mesmo assim não passam. Se vc chegar a considerar mesmo a idéia, te apresento essas pessoas. É que eu gosto muito de vc pra te deixar seguir esse caminho, haha! =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Já vi cada coisa bizarra, haha. Sou curiosa, esse é o problema. :P Porém, sempre evito ver coisas ruins. Tenho dor de cabeça mto fácil tb, mas nd que Dorflex não resolva. ;) Ah, eu não consigo manter o foco por muito tempo, haha. Quem consegue é uma boa esses concursos, porque tem um hora que tu acaba passando, assimilando o conteúdo. O problema é passar dois, três anos mantendo a mesma determinação. :/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahaa o dia que vc foi ver por conta própria o que era a rotina do anel eu vi q vc era curiosa com as coisas, msm. SOu assim tb. :) Eu evito qqr coisa com uma vibe ruim em geral. Desde ver coisas ruins na internet, andar com pessoas muito negativas, enfim. Eu gosto de coisas com uma vibe boa e bem humorada, sei lá. :) Hahaha e tb não sou de ficar tomando remédios, só qdo não dá pra evitar, msm. :P
Tb não consigo manter o foco. Eu não sou muito de ficar estudando assim, nunca tive gosto ou vontade de ser aquele cara mais nerd que estuda em casa, e tal. Mas o problema maior é esse, nem os que gostam e tem esse foco tão dando conta de passar.
|
# nov/12
· votar
Youtube voltou aqui. Escutemos: http://www.youtube.com/watch?v=lis2v7nZYoE&feature=fvst Eu sei tocar isso na guitarra, aliás! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, como não sabia do que vcs estavam falando, fui procurar, haha. Também não sou muito de tomar remédios, não é o correto né, mas...se estou em casa fico quieta no escuro que a dor de cabeça alivia, agora se estou longe, não tem jeito, tenho que tomar um remédio, tenho sempre na bolsa. :x Concurso não é a nossa praia. \o
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Voltei
o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Fala fi. Muita putaria na webcam durante o serviço, hj?
Que isso, fi. Sou um cara decente.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahahaah e ficou com uma impressão toda errada de como funciona o bagulho. :( Melhor coisa, né? Deitar no escuro, fechar os olhos e ouvir uma música mais calma, meio baixo. Melhora na hora a dor de cabeça. ;) Eu só ando com uma carteira, daí já viu. Sem espaço pra essas coisas, nisso acabei aprendendo os tais bagulhos lá. Aliás, se vc tivesse perto aqui, te mostrava. Daí vc podia falar se técnica funciona ou não. Hahah! ;)
Concurso não é a nossa praia. \o o/ Definitivamente, haha!
ZakkWyldeEMG Ah, eu sempre fico com a impressão que vc fica falando putaria com as moças no msn. Se estiver falando isso com a intenção de pegá-las no futuro, é digno, btw.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu só ando com uma carteira, daí já viu. Sem espaço pra essas coisas, nisso acabei aprendendo os tais bagulhos lá. Aliás, se vc tivesse perto aqui, te mostrava. Daí vc podia falar se técnica funciona ou não. Hahah! ;) Não entendi nd, quer dizer, entendi que tu não tem espaço para comprimidos, mas o resto... :)
ZakkWyldeEMG Bem-vindo de volta!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Basicamente eu ia usar isso como uma desculpa pra começar uma vibe que levaria a eu te dar uns pegas, mocinha. Se ia funcionar ou não, nem tem como saber aleatoriamente, assim. ;)
|