Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
malzaum aí.... tive q reiniciar o note... p resumir... é bem isso mesmo..
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send Hahahah sei como é, acontece. :P Quis sair hj não?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
mas aí, eu tbm naum sou novinha... mas jah estava começando a trabalhar por conta jah... jah tinha uma clientela boa.. e agora.. só dar continuação e tal... e abrir firma.. q jah está praticamente td encaminhado.. jah tenho site e td... veremos como será qdo eu voltar!!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahah sei como é, acontece. :P Quis sair hj não?
pior q naum.. pq amanhã tenho q levantar mto cedo... vou ver se torro mais um pouco!!! ahahahhahah
|
# nov/12
· votar
send Vc trabalha com moda, né? É tipo uma personal stylist, ou algo assim?
|
# nov/12
· votar
send pior q naum.. pq amanhã tenho q levantar mto cedo... vou ver se torro mais um pouco!!! ahahahhahah Hahahahahahaha sei como é. Mas amanhã não vai ter acabado os descontos?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É tipo uma personal stylist, ou algo assim?
é bem isso... como vc sabe? naum tem nada disso no meu face..
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahahahahaha sei como é. Mas amanhã não vai ter acabado os descontos?
os grandes descontos sim.. mas ainda acha mta coisa barata nas lojas até segunda feira.. e eu descobri onde saum os picos p se comprar sem tem q pagar o tax estupro de Manhattan.. entaum, é mor viagem ter q ir no lugar q achei!!
|
# nov/12
· votar
send é bem isso... como vc sabe? naum tem nada disso no meu face..
Alguém por aqui falou que vc fez faculdade de moda. Não lembro quem mais, mas enfim.
Sobre os lugares, eu fuço muuuuuuuuuito em Belzonte pra comprar minhas roupas. EU gosto de passear/frequentar os shoppings caros, mas dá dó pagar 350 conto numa camisa, daí já viu. :(
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas dá dó pagar 350 conto numa camisa LoL, que tipo de camisa é essa ?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Alguém por aqui falou que vc fez faculdade de moda. Não lembro quem mais, mas enfim.
Sobre os lugares, eu fuço muuuuuuuuuito em Belzonte pra comprar minhas roupas. EU gosto de passear/frequentar os shoppings caros, mas dá dó pagar 350 conto numa camisa, daí já viu. :(
nunca paguei isso numa roupa... e acho um absurdo quem faz isso... eu sempre viajo.. e qdo viajo eu compro e mesmo na viagem.. meu.. me recuso a pagar mais d 100 dolares em qq roupa..... hahahaha... eu choro qdo tem q pagar 50... naum pago!
|
# nov/12
· votar
Kripke LoL, que tipo de camisa é essa ? As que eu uso, se for comprá-las em shoppings caros, fi. :(
send nunca paguei isso numa roupa... e acho um absurdo quem faz isso... eu sempre viajo.. e qdo viajo eu compro e mesmo na viagem.. meu.. me recuso a pagar mais d 100 dolares em qq roupa..... hahahaha... eu choro qdo tem q pagar 50... naum pago! Pois é. O pessoal tem me falado que é bom comprar pela internet, mas sei lá. Até hoje não experimentei, ahahah. Daí nem tem como eu viajar esses tempos que não estou trabalhando, aí já viu. Tenho que pesquisar bem, mesmo. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive se vc juntar esses 350 q vc gasta em uma camisa.. jah dah p pensar em viajar! ahahahhaahhaha...
eu naum compro nada no Brasil.. nada... só essas roupinhas de 30 reaus.. 20... ando achando umas coisas bem legais na Riachuello e Renner da vida... ahhhh eu naum compro coisa cara... só qdo viajo.. no mais... eu sou fã de Pernambucanas, Renner, Marisa.. tem mta coisa boa nessas lojas!!!
|
# nov/12
· votar
send se vc juntar esses 350 q vc gasta em uma camisa.. jah dah p pensar em viajar! ahahahhaahhaha...
Eu não gasto 350 em uma camisa. Aliás, se eu te contar como eu "aprendi" a ter estilo, eu acho que você vai rir da minha cara, e muito! Acredite, eu era super avacalhado com meu estilo até o começo desse ano. :P
Mas é, tb gosto da Renner. Taco, tb. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é. O pessoal tem me falado que é bom comprar pela internet, mas sei lá.
nunca comprei roupa.. mas compro umas paradas de maquiagem pela internet... e livro... nossa... acho q tds os meus livros saum pela internet!!!
|
# nov/12
· votar
send nunca comprei roupa.. mas compro umas paradas de maquiagem pela internet... e livro... nossa... acho q tds os meus livros saum pela internet!!!
Ah, isso os meus tb são... Baixados por torrent e impressos aqui, depois. :P To te falando que to falido nesse ano sabático, hahaha!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não gasto 350 em uma camisa. Aliás, se eu te contar como eu "aprendi" a ter estilo, eu acho que você vai rir da minha cara, e muito!
hahaahah.. pode começar...
ahhh meu.. eu nunca me arrumo p sair sabendo q vou andar igual uma camela... naum vou machucar meu pé só p ficar bonita e elegante em uma foto! ahahahahha.. entaum.. vc nunca me verá estilosa em nenhum lugar do mundo.. hahahahah.. fora isso... ando impecável, pq eu sou minha propaganda né! hauHAUuahHAhu..
mas aí, conta aí sobre seu estilo!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, isso os meus tb são... Baixados por torrent e impressos aqui, depois. :P To te falando que to falido nesse ano sabático, hahaha!
aí ou doido... jah fiz mto disso na vida jah.. mas naum pode né.. direitos autorais e blah blah blah!...
|
# nov/12
· votar
send Sabe aquele cara que era super desleixado com o próprio estilo? Era eu, hahaha! ;)
Mas eu meio que tirei esse ano pra aprender sobre negócios e relacionamentos, e to levando essa porra meio a sério... enfim.
Pra encurtar a historinha, eu sigo o seguinte processo pra manter meu estilo atualizado:
-Tiro um dia pra ir passear no shopping. -Entro nas lojas, falo com a vendedora que quero melhorar/modernizar meu estilo. -Presto atenção no que a vendedora fala. Flerto com a vendedora. -Faço isso em todas as lojas do shopping. -Volto nas duas ou três lojas que eu gostei mais e experimento as roupas. Compro as que eu gostei mais. -Repito o processo ad infinitum
Basicamente é isso. Eu acho super divertido, que dá pra aprender sobre estilo e pegar umas gatinhas ao mesmo tempo. E ok, pode agora rir da minha cara e falar que despreza profundamente a minha pessoa. :(
|
# nov/12
· votar
send aí ou doido... jah fiz mto disso na vida jah.. mas naum pode né.. direitos autorais e blah blah blah!... Eu só falo isso no aberto pq só baixo livros em inglês e os direitos autorais da versão original não valem aqui. Questões jurídicas e tal. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive -Presto atenção no que a vendedora fala. Flerto com a vendedora.
ahuHAuuahUHAUhauhUHAUhauHAHU....
-Volto nas duas ou três lojas que eu gostei mais e experimento as roupas. Compro as que eu gostei mais.
q vc gostou mais da roupa ou da vendedora???
haUHAuhauAHhau....
bom.. e interessante.. mas eu acho q o q vale é estar feliz com o resultado... e sei lá aprender a se vestir é legal.. naum é taum fútil assim... tem q estudar horrores sobre cores, pq o gde segredo de uma roupa perfeita é a cor.. e naum vou te dar consultoria de grátis!!! ahUAHuhauUA
mas a propósito.. eu pago minhas contas com uns freelas de desenho.. hahahahahahhahaha... q pego as vezes.. mas jah tô meio cansada d trabalhar p macho q naum valoriza a porra dos detalhes! e q quer sempre pagar mais barato p putinho do estagiário.. q naum faz a metade do q eu faço e dps q ele deu o negócio p estagiário e disse q sou careira.. o cara volta atrás c o rabinho entre as pernas... chega p mim c o problema p ser resolvido p ontém, dizendo: mas aê só dah uma limpada no fundo com o photoshop querendo pagar uma miséria.. e eu digo o q? HAUhahUAHHau... Entaum.. vc me conhece e sabe q naum tô passando fome e naum, naum dá p dar uma limpadinha c o photoshop! vc quer tal coisa.. o preço e tal! ahUHAuhuahUHAU...
Desculpa aí o desabafo.. mas acabei de ler o meu e-mail... e advinha.. vou faturar uma graninha! só q o infeliz quer p ontém.. mas meu prazo é 5 dias... e amanhã vou passear.. haUHAUhauH...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu só falo isso no aberto pq só baixo livros em inglês e os direitos autorais da versão original não valem aqui. Questões jurídicas e tal. ;)
auHAUhauHUAH... enfim.. ainda curto mais ter o livrinho impresso perfeitinho na minha mão!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Oi. \o
|
# nov/12
· votar
send q vc gostou mais da roupa ou da vendedora??? Da roupa. Pra pegar a vendedora é simples. Pegue o tel dela, ligue e fale "Agora não posso mais comprar as roupas. É que eu não tiro vc da cabeça." Daí eu chamo pra sair e vejo se ela tb gostou de mim ou não. ;)
Hahaha mas relaxa que nunca vou te pedir consultoria de graça. Isso arrumo com as vendedoras gatas dos shoppings! ;)
Mas meio que te entendo. Quando eu trabalhava de advogado era assim tb. Todo mundo quer pechinchar, ninguém valoriza seu trabalho e os conhecimentos que vc precisa ter pra saber aquilo ali. É meio que uma bosta, e uma das coisas que me desanimou com minha ex profissão, ahahah!
Não estressa com o cliente e aproveita bem o passeio, mocinha. Melhor que vc faz! o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline oi...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha. Junte-se a nós no papo sobre estilo. Hahahah! :P
|
# nov/12
· votar
send auHAUhauHUAH... enfim.. ainda curto mais ter o livrinho impresso perfeitinho na minha mão! Eu tb. Mas se eu fosse comprar todos os livros que eu leio, eu ia gastar uns 500 conto por mês. E eu to em ano sabático, daí já viu. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send e naum vou te dar consultoria de grátis!!! Ahhhhhh! :(
Wanderer on the Offensive Juntando.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pra pegar a vendedora é simples. Pegue o tel dela, ligue e fale "Agora não posso mais comprar as roupas. É que eu não tiro vc da cabeça." Daí eu chamo pra sair e vejo se ela tb gostou de mim ou não. ;)
*cafamodeon*
Mas meio que te entendo. Quando eu trabalhava de advogado era assim tb. Todo mundo quer pechinchar, ninguém valoriza seu trabalho e os conhecimentos que vc precisa ter pra saber aquilo ali. É meio que uma bosta, e uma das coisas que me desanimou com minha ex profissão, ahahah!
ngm valoriza.... eu fico desacreditada nisso.. pior q esse puto foi meu professor... e ele conhece os designers quentes na parada! mas ele diz q prefere trabalhar cmg pq eu naum enrolo ele.. e eu tô ligada q sou mais barata q os caras lah.. hahahahaha.. ateh pq eu naum sou mais designer... entaum como naum tô na pista, naum tem pq meter a faca tbm né.. mas fazer por mixaria tbm naum quero! ahUHAUuahHHuahuA...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu tb. Mas se eu fosse comprar todos os livros que eu leio, eu ia gastar uns 500 conto por mês. E eu to em ano sabático, daí já viu. :(
eu sei como eh.. mas p essas coisas tem q pesquisar naum tem jeito! e tem tbm a opção de sebo!
FláviaTaline e naum vou te dar consultoria de grátis!!! Ahhhhhh! :(
ahUAHuhaHau... naum mesmo!
|