Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Da próxima vez compre um escravo para carregar as compras o/

ahuHAUhauHAHuhauhauUAHu...

t juro q se eu tivesse um.. eu tinha comprado mto mais.. ahUAHUahuHAhuahHU..
Apesar d q eu tbm podia esperar o Jé chegar e tal.. mas os preços estavam mto mais baratos do q o normal.. e olha q eu nem fui cedaum.. mas, tá valendo!!!

Até pq nem ia conseguir carregar tanta coisa mesmo!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive
Inveja de torrar dinheiros em NY. :(

naum fique.. naum tem nada divertido fazer isso sozinho.. e o parto q foi fazer xixi.. ahUAHUhauHAhuahu.... a mala naum cabia.. e eu naum tinha ngm p vigiar a mala... moral da história.. fiz xixi de porta semi aberta! ahUHAUuhaHUAUHuhaHAhuaHAuahAUuhaHAuahuHAUh...

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

Excuido do tópico.

Alone

send
Veterano
# nov/12
· votar

Kripke

q vc comprou de bom no black "freeday"

Veterano
# nov/12
· votar

send
naum fique.. naum tem nada divertido fazer isso sozinho.. e o parto q foi fazer xixi.. ahUAHUhauHAhuahu.... a mala naum cabia.. e eu naum tinha ngm p vigiar a mala... moral da história.. fiz xixi de porta semi aberta! ahUHAUuhaHUAUHuhaHAhuaHAuahAUuhaHAuahuHAUh...

Hahahha agradeça por não ter que usar os banheiros masculinos, mocinha. Sempre tem uma vibe ruim, hahah!
Pior que parando pra pensar tem um bom tempo que eu não vou comprar muita coisa, assim. Normalmente é pra comprar tipo uma calça, duas camisas... Mas eu gosto de shoppings, em geral, são bem divertidos pra ir passear.

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

send
Ohh meu deus, uma pessoa de verdade falando comigo. :3
kk brinks

Nads.

Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Eu sempre falo com vc, fi.

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

To ligado, um dos primeiros desde que eu cheguei.
Miguiinho *-*

Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Tb não precisa do emoticon de olhinhos brilhando. Isso sempre me lembra da muiezada, aliás. Haha!

send
Veterano
# nov/12
· votar

putz.. se vc soubesse a minha vergonha de ter q fazer isso de porta semi aberta.. horrível.. ainda mais mulher q naum tem costume de mostrar a piriquita p as outras igual a vcs.. q fazem naqueles mictórios c gelinho e limaum.... ahuHAhaHAuahHA..

mas entaum.. c tá ligado q eu vim p cah só c a roupa do corpo e uma blusa né.. e todo fds eu compro alguma coisa... daí.. como foi black "freeday" eu comprei mto mais mesmo.. pq como sempre vou comprar e comparo os preços.. realmente valeu a pena.. e td q eu vi q dava p levar.. pow.. cheguei a pagar num casaco maravis da CalvinKlein 25 dolares.. valeu a pena.. e tinha achado ele antes por 100 doletas... tendeu???

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

Tb não precisa do emoticon de olhinhos brilhando.
Née, fiquei muito tempo vendo umas babaquice no Facebook hoje que peguei essa manha de ficar fazendo emoticons o tempo inteiro.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Ohh meu deus, uma pessoa de verdade falando comigo. :3
kk brinks

Nads.

haUHAUahuHAUHuhau.. q besta!

Tb não precisa do emoticon de olhinhos brilhando. Isso sempre me lembra da muiezada, aliás. Haha!

ahUHAUHAhauHUAHUauAHUahu

Veterano
# nov/12
· votar

send
q fazem naqueles mictórios c gelinho e limaum.... ahuHAhaHAuahHA..
Eis o motivo da vibe ruim, hahahah!

cheguei a pagar num casaco maravis da CalvinKlein 25 dolares.. valeu a pena.. e tinha achado ele antes por 100 doletas... tendeu???
Ou seja, aqui vc ia achar o mesmo casaco por 600 conto. Tá vendo pq deu inveja de torrar dinheiros em NY? :P

Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Hahaha acontece.

send
haUHAUahuHAUHuhau.. q besta!
É pq vcs tiveram black friday, e a gente teve black fraude aqui, hahaha.
Nem teve descontos direito. :(

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ou seja, aqui vc ia achar o mesmo casaco por 600 conto. Tá vendo pq deu inveja de torrar dinheiros em NY? :P

pois é.... acredita q 3 das minhas compras mais caras foram perfumes... 1 da dior q eu paguei 95 dolares.. um dolce Gabana edição limitada paguei 90 doletas e 1 chanel.. 98 dolares... mas valeu muitooo a pena.. naum quero nem saber.. e naum me critique por isso.. e amanhã eu vou comprar outro.. q provávelmente é um gucci q eu naum tive coragem de pagar taum caro nele hj q era o mais caro de tds..... e me falaram q ateh segunda as lojas daum uns descontos legais.. entaum... e peguei um abate de 15% em cima dos 3...

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar

send
Compraram o que de bom lá no Black Friday?

send
Veterano
# nov/12
· votar

Kripke
Compraram o que de bom lá no Black Friday?

putz... minha lista e gde.. e tah td aí.. hahahahahah..

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahahahahahaa é, vc tem razão. É muito perfume. :P
E vc devia ter comprado o outro logo, já que quer ele! o/

Kripke
Não comprei nada. Acredite, esse mês eu torrei muito com baladas e farras. Ainda mais pra quem tá em ano sabático. ¬¬

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahahahahahaa é, vc tem razão. É muito perfume. :P
E vc devia ter comprado o outro logo, já que quer ele! o/

naum tive coragem.. tô c doh do meu dinheiro ateh agora.... mas td bem.. naum posso pensar nisso.. eu trabalho p isso mesmo.. e acabou! jah foi.. jah abri.. jah passei todos.. e naum tem como devolver e naum quero.. e esqueçamos essa parte dolorida da minha vida!!! haUHAuaUUauAUhaHAhu

Veterano
# nov/12
· votar

send
naum tive coragem.. tô c doh do meu dinheiro ateh agora.... mas td bem.. naum posso pensar nisso.. eu trabalho p isso mesmo.. e acabou! jah foi.. jah abri.. jah passei todos.. e naum tem como devolver e naum quero.. e esqueçamos essa parte dolorida da minha vida!!! haUHAuaUUauAUhaHAhu
Hahaha te falar uma coisa, moça....
Dinheiro é pra investir, ter acesso aos lugares, e torrar com coisas legais. Desde que você seja organizada com seu dinheiro, e não faça dívidas desnecessárias, nada de mais gastar, ué. A gente não é feliz se não fizer isso! Hahahha!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Não comprei nada. Acredite, esse mês eu torrei muito com baladas e farras. Ainda mais pra quem tá em ano sabático. ¬¬

pq vc faz essa parada de ano sabático?

Veterano
# nov/12
· votar

send
pq vc faz essa parada de ano sabático?
Tava reorganizando minha vida. Mudando de área, e tal. Não trabalho desde novembro do ano passado e viverei de leite com pêra até minha empresa ficar pronta. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha te falar uma coisa, moça....
Dinheiro é pra investir, ter acesso aos lugares, e torrar com coisas legais. Desde que você seja organizada com seu dinheiro, e não faça dívidas desnecessárias, nada de mais gastar, ué. A gente não é feliz se não fizer isso! Hahahha!

ahhh minha mami me diz isso o tempo inteiro.. mas eu tenho problema c isso.. dou tanto duro p conseguir 200 reais p torrar isso num único perfume.. pq fala sério, isso é um estupro! td bem q é marca famosa e o cheiro, tipo assim é um pedacinho do céu.. mas eu sou mto paum dura.. ahUAHUhuauHAu... eu só comprei td aquilo pq compensou.. foram coisas excelentes.. por um preço mais excelente ainda... A bota mais cara que eu paguei foi 40 doletas... menos os perfumes e as maquiagens, mas as makeups naum foram nenhum estupro naum, mas tbm naum foi óoooooooooo q pechincha... foi salgadinho.. mas é MAC e valeu a pena investir..

send
Veterano
# nov/12
· votar

Tava reorganizando minha vida. Mudando de área, e tal. Não trabalho desde novembro do ano passado e viverei de leite com pêra até minha empresa ficar pronta. ;)

vc tah montando empresa de quê?

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahhh minha mami me diz isso o tempo inteiro.. mas eu tenho problema c isso.. dou tanto duro p conseguir 200 reais p torrar isso num único perfume.. pq fala sério, isso é um estupro! td bem q é marca famosa e o cheiro, tipo assim é um pedacinho do céu.. mas eu sou mto paum dura.. ahUAHUhuauHAu... eu só comprei td aquilo pq compensou.. foram coisas excelentes.. por um preço mais excelente ainda... A bota mais cara que eu paguei foi 40 doletas... menos os perfumes e as maquiagens, mas as makeups naum foram nenhum estupro naum, mas tbm naum foi óoooooooooo q pechincha... foi salgadinho.. mas é MAC e valeu a pena investir..
Tb sou um pouco pão duro, hahah. Ou, como gosto de falar, dou valor ao meu dinheiro. :)

Mas sei lá, tb. Dinheiro não é só pra ficar guardando... E se eu acho que algum produto vale aquele dinheiro, acabo comprando. Até pq sempre fui meio que acostumado a ter/consumir coisas boas.

Depois que comecei a aprender mais sobre finanças, fui vendo que o negócio é bem esse, mesmo. Ser organizado com o dinheiro, mas sempre reservar um pouco que dê pra torrar. :)

Veterano
# nov/12
· votar

send
vc tah montando empresa de quê?
É uma franquia. :)
Tirando isso, não posso falar muito, não gosto muito de entrar nesses detalhes no aberto, assim, por motivos que vc deve entender, haha! :)

É meio engraçado, isso. Eu larguei meu trampo antigo sem ter muita idéia do que eu ia fazer, mas to bem animado, agora! o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

Mas sei lá, tb. Dinheiro não é só pra ficar guardando... E se eu acho que algum produto vale aquele dinheiro, acabo comprando. Até pq sempre fui meio que acostumado a ter/consumir coisas boas.

Depois que comecei a aprender mais sobre finanças, fui vendo que o negócio é bem esse, mesmo. Ser organizado com o dinheiro, mas sempre reservar um pouco que dê pra torrar. :)

Eu pensava assim qdo era meu pai q me bancava.. ahUHAUhauhUHA.... e tbm sempre usei coisas boas.. mto boas.. td as custas do papi.. mas agora né... sai do meu bolso.. e isso naum é legal! hauHAUhaUAhuhaUHA...

eu fico resmungando.. mas jah era.. e jah comprei.. ahhhh.. eu sou super organizada.. tanto é q vou ficar 6 meses aq.. sem trabalhar e td as minhas custas.. e ainda pago aluguel, cursos... e mais essas comprinhas.. hahahahah... mas como eu jah disse sou miserável no extremo!!! td q eu ganho.. naum sai da minha maum por nada! hauUAHhauHUAHuhaHU... mas nem qdo tô doente.. naum tenho coragem de pagar caro p comprar remédio.. e odeio ter q comprar minha bombinha... mas isso meu pai compra, pq quem mandou ele me fazer defeituosa... ele q pague minha bombinha.. ahuHAUHuauAHhu

send
Veterano
# nov/12
· votar

É uma franquia. :)
Tirando isso, não posso falar muito, não gosto muito de entrar nesses detalhes no aberto, assim, por motivos que vc deve entender, haha! :)

É meio engraçado, isso. Eu larguei meu trampo antigo sem ter muita idéia do que eu ia fazer, mas to bem animado, agora! o/

tbm estou montando minha empresa... pq como se diz trabalhar pros outros só da camisa pro patraum... enfim... por isso estou aq... estudando.. ahahahahah...

Veterano
# nov/12
· votar

send
Eu pensava assim qdo era meu pai q me bancava.. ahUHAUhauhUHA.... e tbm sempre usei coisas boas.. mto boas.. td as custas do papi.. mas agora né... sai do meu bolso.. e isso naum é legal! hauHAUhaUAhuhaUHA...

eu fico resmungando.. mas jah era.. e jah comprei.. ahhhh.. eu sou super organizada.. tanto é q vou ficar 6 meses aq.. sem trabalhar e td as minhas custas.. e ainda pago aluguel, cursos... e mais essas comprinhas.. hahahahah... mas como eu jah disse sou miserável no extremo!!! td q eu ganho.. naum sai da minha maum por nada! hauUAHhauHUAHuhaHU... mas nem qdo tô doente.. naum tenho coragem de pagar caro p comprar remédio.. e odeio ter q comprar minha bombinha... mas isso meu pai compra, pq quem mandou ele me fazer defeituosa... ele q pague minha bombinha.. ahuHAUHuauAHhu

Meu pai me banca 100% hoje, até eu montar a empresa. E sim, eu sei que isso não é sequer razoável, mas conversamos bastante sobre isso já, enfim...

Quando eu tava no trampo antigo, eu torrava quase tudo. Viagens, restaurantes, fins de semana romanticos com a namorada, brinquedos... enfim. Agora que passei a entender um pouco melhor dessas coisas e vi como funciona, ahahah. Mas sei lá tb, acabei ficando mais moderado pq meu padrão de vida caiu um pouco com isso. O plano é manter esse mesmo padrão depois, até pq estou meio que satisfeito, pra poder investir mais.

Veterano
# nov/12
· votar

send
tbm estou montando minha empresa... pq como se diz trabalhar pros outros só da camisa pro patraum... enfim... por isso estou aq... estudando.. ahahahahah...

Por isso que optei por franquias. Já to com 31, não tenho mais tempo pra ficar gastando com estudos. Daí a franquia te dá o know how da operação. Tb tenho uns contatos que estou sempre trocando idéias, e li muito sobre o assunto esse ano.

Mas é, compartilho bem dessa idéia de não querer trabalhar pros outros, mocinha. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/