Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive

Isso é linguagem poética, fi.

Nnehum compromisso com a realidade.

Veterano
# nov/12
· votar

dibass
Esse OT está numa fase de autoajuda amorosa que deusolivre kkkk

Vamos concordar que é mais interessante que a época em que se discutia política e filosofia em academiquês aqui, fi. :)

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Voce sempre discordando né, mano?
Na verdade nao e ser aleatorio! È que tudo tem seu momento! Tem momentos que exigem que voce seja bomzinho, outrosque voce seja malvadinho...

Nem to discordando só por discordar, fi. To comentando o meu ponto de vista sobre as coisas, só.

Via de regra, sabedoria aí no que vc falou. O segredo tá em saber esses momentos. ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

dibass
Esse OT está numa fase de autoajuda amorosa que deusolivre kkkk

Hoje passou Hitch, o Conselheiro Amoroso.

Mesmo esquema do Rato e agora do Wanderley na Ofensiva.

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Isso é linguagem poética, fi.

Nnehum compromisso com a realidade.

=)

Hoje passou Hitch, o Conselheiro Amoroso.

Mesmo esquema do Rato e agora do Wanderley na Ofensiva.

Roger Dodger > qualquer outro filme, nesse sentido.

send
Veterano
# nov/12
· votar

É assim 99% das vezes. Se não fosse, acredite, existiria mais caras bonzinhos. Sério. Tem muito cafa que ficou desse jeito pq cansou de se fuder sendo bonzinho no passado, ahaha. Daí como o cara acha que ele é super especial, ele vai e fica bravinho.

A gente acha que gosta de um monte de coisas, mas não é bem assim na prática. :(

ainda adoro os bonzinhos... sem eles do q seria o mundo?

Lembrei de uma coisa engraçada, agora. :P

fala aí!!!

staind
Na verdade voce tem que mesclar bondade cm maldade...Ate como forma de defesa isso. Em questao de mulheres, voce tem que ser um principe e, em outras vezes uma fera. Principio basico

errado!

brunohardrocker
Concordo. Por isso a gente faz tudo por vocês, ou nada. :P

se ela souber como pedir.... ele nunca diz naum! ahUHAUhuaUHAhuau

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

send
se ela souber como pedir.... ele nunca diz naum! ahUHAUhuaUHAhuau

Pois é, depende seeeempre da proposta =]

Veterano
# nov/12
· votar

send
ainda adoro os bonzinhos... sem eles do q seria o mundo?
As moças boazinhas são o segundo tipo de moças que eu mais gosto. Ainda perdem pras tímidas. ;)

fala aí!!!
Um tempo atrás uma moça do meu facebook (notória piriguete de baladinha) comentou que nenhum homem prestava. Uns 10 caras logo depois fizeram fila pra falar coisas "não fique assim", "eu sou bonzinho" e demais mongolices no estilo e ela nada. Soltei um "Não presto mesmo, mas me divirto", só por diversão. Ela veio falar comigo. :P

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

send
staind

caralho, sempre confundo seus nicks <o>

Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley
Parece um casalzinho os dois, mesmo. :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

(notória piriguete de baladinha) comentou que nenhum homem prestava.

Quando vejo isso meus dedos coçam para trollar. Mas sempre paro e conto até 10.

send
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Pois é, depende seeeempre da proposta =]

sempre!!!

As moças boazinhas são o segundo tipo de moças que eu mais gosto. Ainda perdem pras tímidas. ;)

hauHAUhaUAHU... os bonzinhos saum os caras!

Um tempo atrás uma moça do meu facebook (notória piriguete de baladinha) comentou que nenhum homem prestava. Uns 10 caras logo depois fizeram fila pra falar coisas "não fique assim", "eu sou bonzinho" e demais mongolices no estilo e ela nada. Soltei um "Não presto mesmo, mas me divirto", só por diversão. Ela veio falar comigo. :P

ahuHAUauhAhu... naum acredito nisso!!! mentira!
mas e aí, pegou?

Bob Mauley
caralho, sempre confundo seus nicks <o>

isso se chama dorgas!

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Quando vejo isso meus dedos coçam para trollar. Mas sempre paro e conto até 10.
Hahahaha te entendo. Tenho essa vontade quando o pessoal que levou o pé na bunda começa a vomitar mensagens do tipo "tenho saudades do meu ex" ou "não valorizou a fila anda". :P

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

Vamos concordar que é mais interessante que a época em que se discutia política e filosofia em academiquês aqui, fi. :)
Isso é! kkkkkkk
aí coitado da gente que mal tem supletivo, faz uma aula de filosofia e tenta postar nesses tópicos retrógrados hisauhsia

brunohardrocker
Wanderley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assumindo o legado hsaiuhsiauhsi

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Tudo tem seu tempo, isso que quis dizer...

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahuHAUauhAhu... naum acredito nisso!!! mentira!
Juro pra vc, moça.

mas e aí, pegou?
Nem tinha interesse, fiz isso mais aleatoriamente pra ver se ela respondia. Essa moça é super piriguete, do tipo que vai em micaretas e nas baladas mais mal frequentadas daqui. Não tenho muito estômago pra essas, não.

send
Veterano
# nov/12
· votar

dibass
aí coitado da gente que mal tem supletivo, faz uma aula de filosofia e tenta postar nesses tópicos retrógrados hisauhsia

ahuHAUahuHAUHuahuhauHAhu... tô rindo mto aq!!!

Nem tinha interesse, fiz isso mais aleatoriamente pra ver se ela respondia. Essa moça é super piriguete, do tipo que vai em micaretas e nas baladas mais mal frequentadas daqui. Não tenho muito estômago pra essas, não.

haUHAUhauhUHA... viu só.. vc é o cafa q faz com q moças boazinhas e tímidas caiam na sua laia e se tornem piriguetes micareteiras!!!

tsssssssssssssss...

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Tudo tem seu tempo, isso que quis dizer...

ainda tá errado!
=P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

huahaa

O facebook é uma ferramenta que só fez revelar esse lado bizarro, dúbio e sem sentido das periguetes.

O Caio Fernando de Abreu costuma ser o conselheiro espiritual diário destas moças até que elas encontrem o próximo imprestável na micareta.

Veterano
# nov/12
· votar

send
haUHAUhauhUHA... viu só.. vc é o cafa q faz com q moças boazinhas e tímidas caiam na sua laia e se tornem piriguetes micareteiras!!!

tsssssssssssssss...

Hahaha nem sou, mocinha. Além de ser desnecessário mentir pras moças, é ruim pq vc tb tem que, de um jeito ou de outro, lidar com as consequências depois.

É perfeitamente possível vc se divertir com a moça e ela com vc, sem ninguém enganar ninguém. :)

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Nao, nao esta...pq vcs querem que os homens estejam ao seus pés o tempo todo. Principalmente voce que gosta de comandar a situaçao hauahauaha

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

send
mas não é?? kkkk

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha nem sou, mocinha. Além de ser desnecessário mentir pras moças, é ruim pq vc tb tem que, de um jeito ou de outro, lidar com as consequências depois.

É perfeitamente possível vc se divertir com a moça e ela com vc, sem ninguém enganar ninguém. :)

nunca vi isso!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar

dibass
mas não é?? kkkk

sei lá.. naum conheço vcs.... ahAHUHAuaHAuaUAHhuaU...

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
o mais engraçado são as fotos com selo piriguete em contraste aos pensamentos e reflexões sobre amor verdadeiro hiauhiah

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
huahaa

O facebook é uma ferramenta que só fez revelar esse lado bizarro, dúbio e sem sentido das periguetes.

Hahahaha tb. Mas tente sair conversando com as pessoas na rua pra vc ver. Vai lhe dar uma outra percepção do mundo, hhaha.

Caio Fernando de Abreu
Nem sei quem é. :(

send
Veterano
# nov/12
· votar

o mais engraçado são as fotos com selo piriguete em contraste aos pensamentos e reflexões sobre amor verdadeiro hiauhiah

isso é realmente foda!!! haUHAUhaUHAUahuHAUHuahu

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

send
sei lá.. naum conheço vcs.... ahAHUHAuaHAuaUAHhuaU...
Prazer, sou Diogo, mas pode me chamar de Dibass. Tá afim ir de tomar um café? Ou uma cerveja? Ou um chá gelado? ...comigo?

Veterano
# nov/12
· votar

send
nunca vi isso!!!
Eu imagino. Isso é porque a maioria dos caras que não estão querendo nada sério não tem coragem de falar isso de forma honesta, e preferem ser cafagestes e enganar a moça. :)

Veterano
# nov/12
· votar

isso é realmente foda!!! haUHAUhaUHAUahuHAUHuahu

Hahahaha verdade. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/