Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive
Particularmente, não gosto muito de ir por esse caminho "vou fazer maldade com as pessoas antes que elas façam comigo". Sei lá, eu sempre achei fazer isso meio bobo, até pq sempre vai ter alguém pior que você no final.

concordo plenamente... ahuHAUHhuaHU... a pessoa se ferra com as próprias mãos.. fato! ngm precisa fazer isso por ela! =D (velha história: aqui se faz aq se paga!)

Como tb é bobo e pouco proveitoso ser bonzinho, além do fato de fazer isso levar o sujeito à friendzone, to aprendendo as técnicas e adquirindo a prática pra ver onde isso me leva, só. O que tb não importa muito, na verdade.

discordo... acho q os bonzinhos tem lá o seu devido charme!

send
Veterano
# nov/12
· votar

aí... hoje é Thanksgiving aq.. quer peru?
ahUAHuhauAHuhauHUAHuhuHUAHUHuhauHAH

Veterano
# nov/12
· votar

send
concordo plenamente... ahuHAUHhuaHU... a pessoa se ferra com as próprias mãos.. fato! ngm precisa fazer isso por ela! =D (velha história: aqui se faz aq se paga!)
Pois é, esses ruins aí se passarem o resto da vida se fudendo na mão uns dos outros eu não vou achar nem um pouco ruim. :P
E, acredite, eles se acham super espertinhos e especiais mas vivem se fudendo tb.

Vocês todas falam isso. Daí alguns caras escutam e tentam ser bonzinhos na esperança de comer vocês e acabam invariavelmente na friendzone. É meio engraçado como as mesmas coisas se repetem trocentas vezes seguidas sem mudar nada, haha.

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahaha eu sei que existe o feriado de thanksgiving aí e que é meio que um feriado importante onde as pessoas almoçam peru com a família, mas nunca procurei saber do que se trata. :P

Vou aceitar, me manda no email, hahaha!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

obrigado =p

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Eu sou bonzinho, nas horas que convém ser bonzinho.
:]

send
Veterano
# nov/12
· votar

E, acredite, eles se acham super espertinhos e especiais mas vivem se fudendo tb.

será??? o.O

Vocês todas falam isso. Daí alguns caras escutam e tentam ser bonzinhos na esperança de comer vocês e acabam invariavelmente na friendzone. É meio engraçado como as mesmas coisas se repetem trocentas vezes seguidas sem mudar nada, haha.

ahUHAUhauhaHAUHahUHAUhaU... eu gosto mto dos bonzinhos.... saum divertidos, engraçados, na maioria das vezes gatinhos e tentam fazer d td p conquistar a gente... é a parte mais legal... ahHAuhauhUAHUhua..

apóio a existência dos bonzinhos!

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
obrigado =p

bom dia flor do dia!!!

brunohardrocker
Eu sou bonzinho, nas horas que convém ser bonzinho.
:]

os bonzinhos saum os melhores!!!

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

E aí pessoas queridas do meu brasil. Tudo na paz??

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Huahauahauahauahaua flor do dia?
Sou bonzim nao boiola hauahaua
=p
Joiaaa?

staind
Veterano
# nov/12
· votar

E ai cabeça de caixa dagua

Veterano
# nov/12
· votar

send
será??? o.O
É só ver o que acontece com cafas conhecidos, depois que eles entram num relacionamento. Além de se fuder exatamente do mesmo jeito que as outras pessoas que não entendem nada sobre porra nenhuma relativa a relacionamentos, eles ainda cismam de continuarem sendo cafas e passam a vida inteira com medo de alguma amiga da namorada ou o que for pegar eles no pulo. O mesmo vale pras moças desse jeito. ;)

Fora quando eles não acham uma pessoa realmente pior que eles e fazem a msm coisa que eles faziam com as outras, hahaha.

ahUHAUhauhaHAUHahUHAUhaU... eu gosto mto dos bonzinhos.... saum divertidos, engraçados, na maioria das vezes gatinhos e tentam fazer d td p conquistar a gente... é a parte mais legal... ahHAuhauhUAHUhua..

apóio a existência dos bonzinhos!

Pois é. Daí vcs se divertem com isso, deixam o cara ralar mais um pouco, ele passa a apresentar comportamento pouco atraente e cai na friendzone ou leva um pé na bunda. Sempre. ;)

Aleatório > bonzinho. Mesmo que seja aleatoriedade intencional e controlada. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

dibass
só na boa e aí!?

staind
Sou bonzim nao boiola hauahaua
=p
Joiaaa?

haUHAuhahUAHUhaUHAU....
jóia!!!

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
staind
dibass
o/

Veterano
# nov/12
· votar

Lembrei de uma coisa engraçada, agora. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Fala ai Alan Delonge hauaha
Bao fi?

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Quem?
Bom, fi! =)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

send

Só não se pode ser bonzinho o tempo todo.

Muitas vezes não temos que fazer o que vocês querem, mas sim o que vocês precisam. :]

staind
Veterano
# nov/12
· votar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Alain_Delon

send
Veterano
# nov/12
· votar

É só ver o que acontece com cafas conhecidos, depois que eles entram num relacionamento. Além de se fuder exatamente do mesmo jeito que as outras pessoas que não entendem nada sobre porra nenhuma relativa a relacionamentos, eles ainda cismam de continuarem sendo cafas e passam a vida inteira com medo de alguma amiga da namorada ou o que for pegar eles no pulo. O mesmo vale pras moças desse jeito. ;)

Fora quando eles não acham uma pessoa realmente pior que eles e fazem a msm coisa que eles faziam com as outras, hahaha.

Eu acredito mesmo q isso seja verdade tbm.. auHAUHuhauHA... (aq se faz, aq se paga!)

Pois é. Daí vcs se divertem com isso, deixam o cara ralar mais um pouco, ele passa a apresentar comportamento pouco atraente e cai na friendzone ou leva um pé na bunda. Sempre. ;)

Aleatório > bonzinho. Mesmo que seja aleatoriedade intencional e controlada. ;)

q horror.. nem sempre é assim... nem sempre eles levam o tal pé na bunda!!!
Eu particularmente gosto dos bonzinhos! ahahhahahahaah

send
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Só não se pode ser bonzinho o tempo todo.

Muitas vezes não temos que fazer o que vocês querem, mas sim o que vocês precisam. :]

precisamos d td o tempo td! =P

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

send
tudo sossegado, tirando o sono que me aterroriza hehe

\o e aí loco véio

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Eu não conhecia. Tb, o cara só fez filme francês. :P

send
Eu acredito mesmo q isso seja verdade tbm.. auHAUHuhauHA... (aq se faz, aq se paga!)
É só vc vê na prática, que vc confirma.

q horror.. nem sempre é assim... nem sempre eles levam o tal pé na bunda!!!
Eu particularmente gosto dos bonzinhos! ahahhahahahaah

É assim 99% das vezes. Se não fosse, acredite, existiria mais caras bonzinhos. Sério. Tem muito cafa que ficou desse jeito pq cansou de se fuder sendo bonzinho no passado, ahaha. Daí como o cara acha que ele é super especial, ele vai e fica bravinho.

A gente acha que gosta de um monte de coisas, mas não é bem assim na prática. :(

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Na verdade voce tem que mesclar bondade cm maldade...Ate como forma de defesa isso. Em questao de mulheres, voce tem que ser um principe e, em outras vezes uma fera. Principio basico

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

send
precisamos d td o tempo td! =P

Concordo. Por isso a gente faz tudo por vocês, ou nada. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Galã dos brutos

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Nem é assim, tb. Fazer isso aleatoriamente vai te transformar num cara que faz/fala coisas sem sentido, que na prática é pior que ser bonzinho. :P

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Concordo. Por isso a gente faz tudo por vocês, ou nada. :P
Os dois extremos são meio que bem pouco proveitosos, fi. :)

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

Esse OT está numa fase de autoajuda amorosa que deusolivre kkkk

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Voce sempre discordando né, mano?
Na verdade nao e ser aleatorio! È que tudo tem seu momento! Tem momentos que exigem que voce seja bomzinho, outrosque voce seja malvadinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/