Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Yo dudes Yo, fi. 4 IDIs e 1 IDD de variadas moças 7+ que eu sequer abri, mas passaram por mim no caminho de ida e volta pra padaria pra comprar cigarro. O mundo é tão mais divertido quando se tem a calibração certa. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
ahuHUAHuhauU... vou tentar naum fracassar nessa empreitada!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
1,73m
q anão! ahuHUAhauhUAHuhau
|
# nov/12
· votar
send Hahahaha fica uma vibe meio diferente mesmo, né? Eu lembro aquela primeira conversa que a gente teve, sobre as moças interesseiras. Vc já tinha mostrado a foto, daí eu ficava pensando "poxa, essa moça não tem uma vibe de ser assim", hahaha.
Acho que se vc ficar muito tímida vou acabar sentindo saudades de vc implicar cmg, hahaha!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro \o
Wanderer on the Offensive Oi moço. \o Tudo e aí?
ZakkWyldeEMG Era magrelo!
|
# nov/12
· votar
send q anão! ahuHUAhauhUAHuhau 1,72 aqui. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha fica uma vibe meio diferente mesmo, né? Eu lembro aquela primeira conversa que a gente teve, sobre as moças interesseiras. Vc já tinha mostrado a foto, daí eu ficava pensando "poxa, essa moça não tem uma vibe de ser assim", hahaha.
Acho que se vc ficar muito tímida vou acabar sentindo saudades de vc implicar cmg, hahaha!
é tenso.. hahahahahahah....
mas aí.. eu ainda acho q a mulherada tem mais é q se aproveitar desses fracassados...
haUHAUhauhuHU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive 1,72 aqui. :P
aUAHhuaUA.. anão too!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
tá na minha lista negra!
|
# nov/12
· votar
send mas aí.. eu ainda acho q a mulherada tem mais é q se aproveitar desses fracassados... Ah, tb acho. Se o cara é bobo o suficiente pra achar que vai ganhar a mulher jogando dinheiro em cima dela, ele que se foda. :P
aUAHhuaUA.. anão too! Tá pegando a vibe de novo, ahahah! ;) E eu fiquei curioso pra saber a sua altura, agora. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tudo tranquilo. Só matando o tempo aqui, mesmo. E agora eu quero que vc elabore o que vc falou no outro pótico, hahaha!
send FláviaTaline tá na minha lista negra! Fiquei curioso pra saber o motivo, agora! :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, tb acho. Se o cara é bobo o suficiente pra achar que vai ganhar a mulher jogando dinheiro em cima dela, ele que se foda. :P
auHAUahU... é isso aí! agora vc tá sentindo a vibe da parada.. ahahahha _o/
E eu fiquei curioso pra saber a sua altura, agora. :)
Eu sou alta! ahahhahahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu tenho me sentido like a boss ultimamente também, tem uma questão de magnetismo com a autoconfiança, algumas mulheres tem aberto :D
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Fiquei curioso pra saber o motivo, agora! :)
ela naum me deu oi!
dx só eu descobrir quem ela é!!!
|
# nov/12
· votar
send auHAUahU... é isso aí! agora vc tá sentindo a vibe da parada.. ahahahha _o/ Mas é o que eu tava falando desde a outra vez, ué. Tem um motivo pra eu não ficar pagando as coisas pra moça, hahaah! Eu sou alta! ahahhahahaha E eu to curioso pra saber o quão alta. ;)
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Eu tenho me sentido like a boss ultimamente também, tem uma questão de magnetismo com a autoconfiança, algumas mulheres tem aberto :D
Hahahaha pois é, fi. Só essas coisas por elas mesmas já melhoram os resultados, que as moças vão sentir a sua vibe.
|
# nov/12
· votar
send ela naum me deu oi!
dx só eu descobrir quem ela é!!!
Hahahaha vingativa vc, mocinha. Fiquei com medo, agora! :P Se descobrir, traga ela pra Belzonte! ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive E eu to curioso pra saber o quão alta. ;)
mais alta q um anão oras bolas..
eu até alcanço as estrelas do céu! pensa no tamanho da bixa!
|
# nov/12
· votar
send mais alta q um anão oras bolas..
eu até alcanço as estrelas do céu! pensa no tamanho da bixa!
Pela resposta eu fiquei imaginando que deve ter 1,60 :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha vingativa vc, mocinha. Fiquei com medo, agora! :P Se descobrir, traga ela pra Belzonte! ;)
Se eu descobrir, vou arrancar os zóius dela e vou fritar na banha!!! haUHAUhuahUHAUuauUAuahU...
dps eu te mando o resto q sobrar! haahhahahhaahahah
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pela resposta eu fiquei imaginando que deve ter 1,60 :P
haUHAuauUHAU... um pouco menor q isso! ahuHAUahUAHUHuahUHAU
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Tu que não me deu! :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tu que não me deu! :P
tô aq antes d vc! =P
|
# nov/12
· votar
send Se eu descobrir, vou arrancar os zóius dela e vou fritar na banha!!! haUHAUhuahUHAUuauUAuahU...
dps eu te mando o resto q sobrar! haahhahahhaahahah
Que sadismo, mocinha! Hahaha!
haUHAuauUHAU... um pouco menor q isso! ahuHAUahUAHUHuahUHAU :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Sim, eu cheguei dando oi para quem tava. Dei dois ois, quem retribuiu o oi eu dei oi de novo. ;)
|
# nov/12
· votar
send FláviaTaline Sem brigas, moças. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, eu cheguei dando oi para quem tava. Dei dois ois, quem retribuiu o oi eu dei oi de novo. ;)
isso naum vai mudar o fato de vc continuar na minha lista negra!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Que sadismo, mocinha! Hahaha!
hauHAUhauhUHAUuahUH... só um pouquinho.. nos momentos de ira!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem liga pra send. Ela tem essa vibe aqui mas é uma moça super boazinha e tímida. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sem brigas, moças. :P
naum estamos brigando.. pelo menos eu naum estou! haUAHUhahUHAU
|