Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send pergunte a ela qual o signo dela... Agora não dá, mais. Você arruinou o momento me dando esta dica. ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha, putz Bruno... Aqui não tem aquário, como faz? :P
Se não tiver, a gente inventa ;)
haha Parei, moça. :]
|
# nov/12
· votar
staind http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0 Musica de bordel
Ok. Não compartilharei mais a sabedoria com vc, fi. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Normal, não é a primeira a cogitar isso.
talvez pq algumas coisas batem... entende?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker :P
Vou indo, tchau gente! \o
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Algumas... duas coisas. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Tchau!
Pense bem, tá? ;] haha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Vixe, qual o resultado do teste? haha
Tchau! ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Beijos, moça!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Agora não dá, mais. Você arruinou o momento me dando esta dica. ;)
mal aê... mas aí, e aquela parada do day game!? manda a vê nela aí!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Beijos moço!
Tá, parei.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ok. Não compartilharei mais a sabedoria com vc, fi. :P AHuahauahauahauaahu hj em dia maioria tem orgasmo escutando * Volte logo pra sao paulo, ou euvou pra madri...*
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send mal aê... mas aí, e aquela parada do day game!? manda a vê nela aí Euli gay game hauahauahau Sopor ser voce sua trolll hauaha
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vixe, qual o resultado do teste? haha
Você verá...
hahaha
bjos moça!
|
# nov/12
· votar
send Eu faria isso se fosse possível estar pessoalmente perto dela. Eu não entendo (e acho que ninguém entende...) como funciona salameamento pela internet, daí já viu. Fuck up after fuck up, moça.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Algumas... duas coisas. :P
vc pensa q me engana né!!!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Para não, eu quero mais beijo! :P
staind Ok. Não compartilharei mais a sabedoria com vc, fi. :P AHuahauahauahauaahu hj em dia maioria tem orgasmo escutando * Volte logo pra sao paulo, ou euvou pra madri...*
Fui ver do que se tratava. Você descreveu toda uma classe de moças que eu não tenho muito interesse em pegar, fi. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu faria isso se fosse possível estar pessoalmente perto dela. Eu não entendo (e acho que ninguém entende...) como funciona salameamento pela internet, daí já viu. Fuck up after fuck up, moça. auHUAUuahHU....
malzzzz
|
# nov/12
· votar
send No máximo, ela é a tal filha da snow. Mesmo assim, acho improvável. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Fui ver do que se tratava. Você descreveu toda uma classe de moças que eu não tenho muito interesse em pegar, fi. :P Ce pega o que entao fii? Pq grande parte das mulheres brasileiras, desde as bonitas, as mais feias escutam sertanejo...Me fala ai, onde ce usa suas cantadas?
|
# nov/12
· votar
send auHUAUuahHU....
malzzzz
Relaxa. :P É assim que acontece mesmo, não há nada que dê pra ser feito. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
staind
ahahhahahaha... da hora essa música ou.... e outras tbm estilo breganejo!
|
# nov/12
· votar
staind Ce pega o que entao fii? Pq grande parte das mulheres brasileiras, desde as bonitas, as mais feias escutam sertanejo...Me fala ai, onde ce usa suas cantadas? Eu frequento baladas de pop rock exatamente pra dar uma filtrada nisso.
Tirando isso, uso em qualquer lugar. Shoppings, ruas, praças... Não importa muito. Mas não tenho muito interesse nas que gostam de sertanejo, pagode ou axé, mesmo. Depois elas ficam querendo escutar essas músicas com vc, fi. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive No máximo, ela é a tal filha da snow. Mesmo assim, acho improvável. :P
ahhh naum.. dps q vi algumas provas quase 100% certas.. eu acho q eh ela.. e vou na certeza absoluta!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Ce pega o que entao fii? Pq grande parte das mulheres brasileiras, desde as bonitas, as mais feias escutam sertanejo...Me fala ai, onde ce usa suas cantadas? Eu frequento baladas de pop rock exatamente pra dar uma filtrada nisso. AHUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHUHUHuAHAUAHUAh choro de rircm vc mano
|
# nov/12
· votar
fui povo!
Até a vista. o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Tirando isso, uso em qualquer lugar. Shoppings, ruas, praças... Não importa muito. Mas não tenho muito interesse nas que gostam de sertanejo, pagode ou axé, mesmo. Depois elas ficam querendo escutar essas músicas com vc, fi. :P
Pow, que que tem? Voce é radical mesmohein? Tambem!! olha onde fui conhecer voce? No berço dos radicais haua
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tirando isso, uso em qualquer lugar. Shoppings, ruas, praças... Não importa muito. Mas não tenho muito interesse nas que gostam de sertanejo, pagode ou axé, mesmo. Depois elas ficam querendo escutar essas músicas com vc, fi. :P
adoro sertanejo, pagode e axé....
uhuuuuu \o\
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind send Ce pega o que entao fii? Pq grande parte das mulheres brasileiras, desde as bonitas, as mais feias escutam sertanejo...Me fala ai, onde ce usa suas cantadas? Eu frequento baladas de pop rock exatamente pra dar uma filtrada nisso. AHUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHUHUHuAHAUAHUAh choro de rircm vc mano
aí? tá xerado?
|
# nov/12
· votar
staind AHUAHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHUHUHuAHAUAHUAh choro de rircm vc mano Pode até ser. Mas eu gosto de ser seletivo, fi.
|