Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Tb nao entendo da muié querer ir xeirar rabo do macho.
eu choro d rir aq lendo esses papinhos d vcs!! Entao somos 2
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
send
Proponho um desafio, mesmo estando em desvantagem por ser homem hahah :D
Na verdade o negócio é pensar como se fosse um jogo mesmo, só que o resultado é mais divertido do que passar de fase.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
staind Entao somos 2
Até você começar a testar :D
Sério, é só perguntar pra qualquer um que segue, os resultados são muito bons.
Por mais que você já tenha uma certa familiaridade com mulheres, eu nunca tive muitos problemas em conseguir mulheres, só estava enferrujado devido a 6 anos de noivado e fui apresentado a todo o material, é muito efetivo.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Proponho um desafio, mesmo estando em desvantagem por ser homem hahah :D
Na verdade o negócio é pensar como se fosse um jogo mesmo, só que o resultado é mais divertido do que passar de fase.
q desafio?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fazer essas coisas funciona que é uma beleza, fi. Na verdade meu rendimento caiu um pouco, depois que eu comecei a brincar de natural game. Nsses últimos dias andei pensando em usar mais o indirect quando eu gostar de uma moça. Fora que essas rotinas prontas são divertidas. Uma moça uma vez me disse que já tinham usado a rotina dos anéis com ela, mas que ela deixou passar pq gostou de mim e queria ficar comigo. Isso horas depois, claro.
Perguntar aqui... isso é só em baladas que vc usa, ou já mandou essa sequência em day game?
só não vai ser verdade ou consequência porque eu não sei a sua procedência e não sei se posso confiar em ti, você parece ser a menina má (quando tem duas ou mais) Hahahah gostei desse neg. São divertidos esses negs de flerte. :P
10 - KC com ou sem teste de confiança, se ela foi receptiva aos outros testes é deveras interessante Hm, se ela já foi pra outro lugar com você acho que nem precisa mais de outro teste de cumplicidade.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Meu negocios é chegar ser simpatico e engraçado! Assim deixo a menina a vontade...Ai que vem depois é loteria se der, deu, senao der, nao deu!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
usar mais o indirect quando eu gostar de uma moça
Foi o que eu falei :D
Eu faço isso.
Perguntar aqui... isso é só em baladas que vc usa, ou já mandou essa sequência em day game?
Baladas e em bares.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
send
Ver quem consegue mais em uma noite :D
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Até você começar a testar :D
Sério, é só perguntar pra qualquer um que segue, os resultados são muito bons.
Por mais que você já tenha uma certa familiaridade com mulheres, eu nunca tive muitos problemas em conseguir mulheres, só estava enferrujado devido a 6 anos de noivado e fui apresentado a todo o material, é muito efetivo.
Sabedoria extrema aí, fi. Eu tb estava bem enferrujado, 3 anos sem chegar em nenhuma mulher por conta exatamente de noivado. Mas acho que funcionaria pra caras inexperientes e sem jeito com mulheres tb, eles só teriam mais dificuldade no começo, e provavelmente iam desanimar com os primeiros fuck ups em aberturas. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ver quem consegue mais em uma noite :D
hahahaha.. eu naum achei minha boca no lixo p fazer esse tipo de coisa! ;D
|
# nov/12
· votar
staind Meu negocios é chegar ser simpatico e engraçado! Assim deixo a menina a vontade...Ai que vem depois é loteria se der, deu, senao der, nao deu! O objetivo todo da coisa é evitar essa "loteria" aí, fi.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Foi o que eu falei :D
Eu faço isso. Sabedoria aí, fi.
Baladas e em bares. Só night game, então. Ando querendo voltar a praticar day game, ultimamente. Nesses últimos tempos eu tenho ido praticamente só em night game, pq os resultados são mais imediatos. Mas sei lá, me deu saudades do day game, agora. Tem toda uma vibe diferente a coisa.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O objetivo todo da coisa é evitar essa "loteria" aí, fi. Nao adianta jovem! Todo mundo leva fora...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Baladas é mto fácil, tsc.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
staind Tb nao entendo da muié querer ir xeirar rabo do macho.
Este é um tópico de familia.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Este é um tópico de familia. Isso ai fico na caixa de mensagem, er apra outro assunto hauahau
|
# nov/12
· votar
staind Nao adianta jovem! Todo mundo leva fora... Eu sei que leva. Eu devo levar mais toco que a soma de metade dos caras do fórum. Vc não pescou a vibe, fi. O negócio é que, com a teoria, tentativa e erro, tu acaba ficando extremamente bom em lidar com as mulheres, e nos relacionamentos. ;)
FláviaTaline Baladas é mto fácil, tsc. Não discordo, moça. Por isso que acabei de falar com o Cavaleiro que to a fim de voltar um pouco pro day game. =)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Num é? Nao que seja facil! mas junta alegria, bebida...Ai se o cara souber se agradevl e engraçado consegue! Concorda?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Muiiitoooo fácil.
staind Não, é fácil msm. ;) Tem mta gente em balada que nem faz questão de conversa.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vc frequenta baladas?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Rotina para =>8 1- Opener de opinião com restrição de tempo por trás do ombro 2- neg 1 leve 3- rotina do cubo, melhores amigas ou afins, neste ponto se ela não quiser fazer a rotina do cubo falando por exemplo: "ah, você vai me beijar se eu fechar o olho", eu dou um outro neg "pode ficar tranquila, você não faz meu tipo". 4- conversa aleatória, normalmente com aquele joguinho de cada um pergunta alguma coisa já usando outro neg leve do tipo "só não vai ser verdade ou consequência porque eu não sei a sua procedência e não sei se posso confiar em ti, você parece ser a menina má (quando tem duas ou mais)" ou algo do tipo. 5- início de escalação kino 6- último neg caso não tenha ocorrido neg do cubo mas com algo parecido do tipo "acho que você deveria ficar com aquele cara" ou "você parece ser legal, pena que não faz meu tipo" 7 - aumento de kino 8- conversa aleatória 9 - chamar para algum lugar separado 10 - KC com ou sem teste de confiança, se ela foi receptiva aos outros testes é deveras interessante
11- Joga um full rejuv potion e recomeça a pilhagem
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Já frequentei, não frequento mais tem um tempo. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Muiiitoooo fácil. Senti certa dose de preconceito com as baladinhas aí, mocinha. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Fora que essas rotinas prontas são divertidas. Uma moça uma vez me disse que já tinham usado a rotina dos anéis com ela, Que porcaria é essa? hahaha Eu vi aqui na net, é isso msm? Ficar comentando sobre deuses e o pq da pessoa ter escolhido usar o anel em tal dedo? O_o
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Que porcaria é essa? hahaha Eu vi aqui na net, é isso msm? Ficar comentando sobre deuses e o pq da pessoa ter escolhido usar o anel em tal dedo? O_o 2
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Preconceito nenhum, só é mto fácil, não é? :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send E aí, oq achou? :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hum, é sempre gente ta mudando né...Fase indo, outra chegando... Eu nunca fui de balada. Mas sempre q ia em bar e tinha mulher dand sopa eu chegava...Gostoso demais voce fazer a mulher sorri e pegar.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Que porcaria é essa? hahaha Eu vi aqui na net, é isso msm? Ficar comentando sobre deuses e o pq da pessoa ter escolhido usar o anel em tal dedo? O_o
Isso! É uma das coisas que vc aprende pra começar a praticar. As mina pira nos testes psicológicos semi místicos, moça. É divertido! A resposta "default" que a gente costuma ouvir é "nossa, tem tudo a ver comigo".
E sim, todas essas coisas parecem meio imbecis no papel. Fui testar isso bem cético. Mas funciona.
Preconceito nenhum, só é mto fácil, não é? :P De novo, não vou discordar, haha!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Wanderer on the Offensive
Se isso aí orkutizar e as minas passarem a conhecer essas paradas, vai ferrar tudo, não vai?
|