Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send HAUAHAUHAUAHAUAHAUahuaahy seu puto hauahauahauahauahaahauaha engasggueicm refri s2
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, essas coisas todas vão ter que ficar só no plano da teoria, por conta da distância. Pior que ia ser divertido mesmo o tal encontro, se acontecesse. :P
Ok senhor nao-salame hauahuahauahauahaua
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind HAUAHAUAUAUAHAUA mano alface era preza mto preza.. falo c ele ainda.. mto gente boa esse cara.. amigaum!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Tem face dele?Thiago nome dele acho
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
staind Eu não disse que eu não salameava. Disse que não salameava tanto quanto o povo diz, o que é verdade. É que eu tenho uma queda por esta moça, sei lá pq. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind HAUAHAUHAUAHAUAHAUahuaahy seu puto hauahauahauahauahaahauaha engasggueicm refri s2
ahUAHuhauHUAHhauhU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Tem face dele?Thiago nome dele acho
TE FALO INBOX! ;P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não disse que eu não salameava. Disse que não salameava tanto quanto o povo diz, o que é verdade. É que eu tenho uma queda por esta moça, sei lá pq. :P
Deve ser pq ela nao tem torneirinha, tem sanduichinho.=p
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send
TE FALO INBOX! ;P Vivaaa a lota lorota das perna torta! _o)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive ohohohohhohohohhh... queda.. uau..
quem é...?
|
# nov/12
· votar
staind Eu juro pra você que fiquei me sentindo mais burro só de ter lido isso, fi. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Taquei numa bacia, não tem aquário, serve?! >.<
Wanderer on the Offensive A vibe, não sei pq, sempre quando tu fala isso imagino uma pessoa chapada. :/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
snow white, és tuh tatu?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive A vibe, não sei pq, sempre quando tu fala isso imagino uma pessoa chapada. :/ HAUHAUAhAUAHAUHAUAHAUAHAUh
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Mas na bacia em pouco tempo o oxigênio acaba e voltarei a definhar proximo à morte!!
Só no seu aquário em encontro água renovada periodicamente e bombinha de oxigênio para me manter vivo! :]
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mas não tem nada de chapado, hahaha! Eu sequer gosto de dorgas, moça. ^^ É que é um bagulho extremamente difícil de se descrever no papel, mas é muito fácil de ser sentido na prática. A vibe é a energia da pessoa, sei lá. Ou a vibe dela combina com a sua ou não. Quando não combina, mesmo que os dois sintam atração é meio estranho, fica os dois lá se esforçando pra ter a conversa ou para procurar coisas em comum. Quando combina a coisa flui, se você parar pra prestar atenção até os movimentos dos dois estão no mesmo ritmo. Sei lá, é um bagulho difícil de explicar, mesmo.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Mas na bacia em pouco tempo o oxigênio acaba e voltarei a definhar proximo à morte!!
Só no seu aquário em encontro água renovada periodicamente e bombinha de oxigênio para me manter vivo! :]
haUAHuahuAHuhaUHA......
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker http://www.youtube.com/watch?v=jCaCUJWhN94 Cante pra ela, fi! o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive borbulhas de amor foi foda hein!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Muito brega! tem q cantar essa: http://www.youtube.com/watch?v=uk3pZTpSU5g
Vai melar calcinha rapidinho
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Não sou ela não. ;)
brunohardrocker Haha, putz Bruno... Aqui não tem aquário, como faz? :P
Wanderer on the Offensive Eu sei, mas sempre imagino isso! Desculpa. :x Eu entedo oq quer dizer, estilo, a personalidade, qualquer coisa, a vibe não. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Muito brega! tem q cantar essa: http://www.youtube.com/watch?v=uk3pZTpSU5g
Vai melar calcinha rapidinho
essa eu naum conhecia!
|
# nov/12
· votar
send Hahaha o papo de peixinhos e aquário me lembrou automaticamente da música. E agora estou mesmo curioso pra saber se a FláviaTaline é de aquário. ;)
staind Ouça a sabedoria do tio aqui, fi. Melhor música do universo pra se ouvir com uma moça: http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Que maloka é voce pra dizer nao conhece-la?hauaha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não sou ela não. ;)
q coisa.. achei q fosse!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0 Musica de bordel
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind essa eu naum conhecia! [2] ._.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu sei, mas sempre imagino isso! Desculpa. :x Eu entedo oq quer dizer, estilo, a personalidade, qualquer coisa, a vibe não. :( É que é meio difícil de explicar o conceito, mesmo. É tipo assim, quando os dois estão na mesma vibe, rola um clima entre eles que até as outras pessoas que estiverem perto conseguem perceber.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahaha o papo de peixinhos e aquário me lembrou automaticamente da música. E agora estou mesmo curioso pra saber se a FláviaTaline é de aquário. ;)
pergunte a ela qual o signo dela...
staind Que maloka é voce pra dizer nao conhece-la?hauaha
eu sou da z/s tah tiranu fiiiii?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Normal, não é a primeira a cogitar isso.
|