Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei Peraí, quando ele colou na mina ela já tinha essa ninhada aí?
Não, a ninhada é dele. Ele ficou satisfeito de ter achado uma moça virgem de uns 18 anos, porque daí ele ficava se achando super especial.
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
send Ah mas não tinha nada demais mesmo, mas enfim, o Jason tocava para caralho viu, puts, que AULA!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ele deve passar apuros danado...5 melequentos pra cuidar.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Sumida da onde? ._.
Wanderer on the Offensive Oi moço!
|
# nov/12
· votar
staind Pois é. Só de pensar nisso já me dá preguiça. :P
FláviaTaline Oi, mocinha! Como estão as coisas, hoje?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei Ah mas não tinha nada demais mesmo, mas enfim, o Jason tocava para caralho viu, puts, que AULA!
ele ainda toca mto.. ué, por mim vcs podem marcar ainda.. se eu for junto.. tranquilo! ahahahaahah..
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline De mim uai..desde semana passada gente nao cv hauahauahau Como se nos conversassemoshoras e horas hauahaua
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Compartilhe vossa sabedoria deste fim de semana, fi.
|
# nov/12
· votar
send ele ainda toca mto.. ué, por mim vcs podem marcar ainda.. se eu for junto.. tranquilo! ahahahaahah.. Nada mais chato pra homens que namoradas se metendo nas nossas guitarristas, moça. Fora que você vai chegar lá, achar o som alto, se entediar do povo tocar 10x a msm música.
|
# nov/12
· votar
Sensacional versão:
Entro em fase de ovulação quando vejo minas tocando violino.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Praticou esse final de semana?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nada mais chato pra homens que namoradas se metendo nas nossas guitarristas, moça. Fora que você vai chegar lá, achar o som alto, se entediar do povo tocar 10x a msm música.
eu gosto disso!!! ouvir e ver eles tocarem.... acho mto legal.. ateh aprendi algumas coisas...
As vezes ele me ensina alguma coisa na guitarra.. e aprendi um pouquinho, quase nada d bateria! ahahhaahahha..
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei
ou, como q é seu nome lah no face?
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Já tá compartilhada aí pra trás, fi. Basicamente, eu me fudi.
Cavaleiro Pratiquei, fi. Entre coisas menos interessantes, fuck up em A3/C1 numa 10. Ela era tão espetacularmente linda que eu me distraí. ¬¬
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Deu quantos negs?
Importante para >=8
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Eu pratiquei o hiper direct, ou seja, quase não pratiquei hahah
Mas o ambiente pedia :D
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei já te achei já!
|
# nov/12
· votar
send
oi
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
oi
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Deu quantos negs?
Importante para >=8
Ela já ficou logo super interessada e animadinha, daí se eu tivesse dado negs, ia ser por dogmatismo e pouco proveitoso. Tb cheguei nela com direct. Opener:
-"Olha só, você é a moça mais bonita do lugar. Vim aqui pra falar com você pra saber se você é interessante." A moça abriu um sorrisão, e perguntou o que eu queria saber. Pior que nos 5~10 minutos de conversa e escalação de kino, deu pra ver que ela era interessante, mesmo. E dava altos IDI's. Daí fui me enrolando na conversa e me fudi. ¬¬
|
# nov/12
· votar
send
vlw :]
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Mas se for 10 mesmo nem é por pragmatismo, neg machine gun funciona bem nesse caso, nem que sejam mais leves ou umas com pretenso desinteresse.
A abordagem direct em 10 é mais complicado imo. Chegar aumentando o ego dela, coisa que 30 em cada 30 caras fizeram antes não é uma boa jogada.
Nestas eu sempre vou com opener de opinião, falsa restrição de tempo e negs intercalado com rotinas (umas 3 de cada). Normalmente dá certo, mas testei com 8 e 9.
10 eu ainda me sinto um pouco intimidado haha
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro 10 eu ainda me sinto um pouco intimidado haha Pois é, fi. O problema é que as 10 são tão raras que intimida um pouco, mesmo. E quando tá indo bem vc se distrai olhando pra ela. :(
Mas se for 10 mesmo nem é por pragmatismo, neg machine gun funciona bem nesse caso, nem que sejam mais leves ou umas com pretenso desinteresse.
Eu só dei uns negs de flerte, mesmo. São os únicos que se deve dar quando a moça tá respondendo bem. Nada de sniper neg. :P
E chegue nas 10, fi. Quando nada, vc ganha a prática. ;)
|
# nov/12
· votar
Esse papo tá parecendo Counter Strike.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Relaxa que tá simples, ainda. Teoria básica, isso.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
esse papo é d cara q naum pega nem resfriado.. haUHAUhuahUHAHuhaU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker p eles p pegar mulher precisam aprender física quântica! haUHAuhaUHAUhuahUHAUhau
|
# nov/12
· votar
send esse papo é d cara q naum pega nem resfriado.. haUHAUhuahUHAHuhaU
É sempre divertido quando elas pensam assim. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É sempre divertido quando elas pensam assim. ;)
eu choro d rir aq lendo esses papinhos d vcs!!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Farei, na verdade pra essas 8,9 eu faço quase sempre a mesma coisa hahah
Pra aperfeiçoar mesmo, eu me dou muito bem com indirect apesar de gostar do direct, vou ver agora com o BC se melhora ainda mais.
Elas tem reações bem parecidas com as coisas e ficam animadas nos mesmos pontos da conversa.
Rotina para =>8 1- Opener de opinião com restrição de tempo por trás do ombro 2- neg 1 leve 3- rotina do cubo, melhores amigas ou afins, neste ponto se ela não quiser fazer a rotina do cubo falando por exemplo: "ah, você vai me beijar se eu fechar o olho", eu dou um outro neg "pode ficar tranquila, você não faz meu tipo". 4- conversa aleatória, normalmente com aquele joguinho de cada um pergunta alguma coisa já usando outro neg leve do tipo "só não vai ser verdade ou consequência porque eu não sei a sua procedência e não sei se posso confiar em ti, você parece ser a menina má (quando tem duas ou mais)" ou algo do tipo. 5- início de escalação kino 6- último neg caso não tenha ocorrido neg do cubo mas com algo parecido do tipo "acho que você deveria ficar com aquele cara" ou "você parece ser legal, pena que não faz meu tipo" 7 - aumento de kino 8- conversa aleatória 9 - chamar para algum lugar separado 10 - KC com ou sem teste de confiança, se ela foi receptiva aos outros testes é deveras interessante
|