Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send E as mulheres que forçam? Ex mulher de um amigo meu dizia que fumar e beber era coisa de gente perdidae afastada do senhor e fez ele muda vida todadele. Aicheguei pra ele: Mas aki fulano! Ela nao foi dormir cm vc na primeira noite? e aind alibero o fiofó?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send ahhh mas as vezes se a pessoa naum ficar falando dessas chatices ela pode ser legal!!!
Pois é. Mas nunca dá pra saber, porque as pessoas assim normalmente não aprendem. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind E as mulheres que forçam? Ex mulher de um amigo meu dizia que fumar e beber era coisa de gente perdidae afastada do senhor e fez ele muda vida todadele. Aicheguei pra ele: Mas aki fulano! Ela nao foi dormir cm vc na primeira noite? e aind alibero o fiofó?
hahahaaa.. crente do rabo quente!!!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Todo mundo que não é da igreja da pessoa odeia. ;)
Todo fanatismo é chato e maioria sao contraditorios...
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
send ahuahuahuahuahuahuhua
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
send O Leo virou fanático, que tenso!!
|
# nov/12
· votar
staind Eu tenho um ex amigo assim. O cara era extremamente badernista, daqueles que vivem bêbado e conseguem fazer porquices como dormir em cima do próprio vômito num banco de praça.
Daí ele conheceu uma mulher que o obrigou a aceitar jesus pra poder comê-la e parou de sair de casa, se afastando de todo mundo. Normalmente tenho notícias dele uma vez por ano, quando alguém descobre que ele vai ter mais um filho, porque a igreja dele não permite trepar sem camisinha.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei ahhhhhhhh..
foi na sua casa q ele foi tocar guitarra e eu naum dx mais ele ir!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei hauHAUhaHUAHUhuhauHUAH
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Largou a cachaça mas não largou a burrice esse teu amigo, hein
hahaah
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é. Mas nunca dá pra saber, porque as pessoas assim normalmente não aprendem. :P
ahhhh.. conheço uns assim q conseguem se afastar do lado da igreja e conversar d boa! ;D
Kensei O Leo virou fanático, que tenso!!
mto fanático!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mano, é até positivo isso pra algumas pessoas... Ainda mais pra aquelas que estao no fundo do poço. Nao me deixa revoltado o fanatismo, apenas me irrita! Só isso!
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Largou a cachaça mas não largou a burrice esse teu amigo, hein
hahaah
Pois é. O cara deve estar no quinto filho. Definitivamente, eu não me enxergaria sendo feliz com a vida dele, mas vai saber...
send ahhhh.. conheço uns assim q conseguem se afastar do lado da igreja e conversar d boa! ;D Pois é. Mas nem tava falando só de pessoas de igreja, mas de pessoas excluídas de forma geral. Elas ficam insistindo nos mesmos erros e depois ficam de mimimi pq ninguém gosta delas. :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é. Mas nem tava falando só de pessoas de igreja, mas de pessoas excluídas de forma geral. Elas ficam insistindo nos mesmos erros e depois ficam de mimimi pq ninguém gosta delas. :)
ahh sei lah viu... naum acho q td mundo consegue ser 100% chato.. mas enfim..
|
# nov/12
· votar
staind Mano, é até positivo isso pra algumas pessoas... Ainda mais pra aquelas que estao no fundo do poço. Eu até não duvido. Mas não tenho a mínima vontade de adotar este estilo de vida e esses comportamentos. Não serviria pra mim.
Nao me deixa revoltado o fanatismo, apenas me irrita! Só isso! Uma dica: Em vez de se irritar com isso, irrite estas pessoas quando elas vierem falar com você. É divertido! ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
\o
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Olá
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas ai que tá, Fanaticos nao levam na esportiva zuaçoes... Começa falar demais, nao sabem ouvir, acham que sao donos da verdade. Entao prefiro evitar e morrer de raiva por dentro hauahau
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
send Eu estava junto, era na casa do Nelson... vc ferrou nosso rolê hein...
Wanderer on the Offensive Daí ele conheceu uma mulher que o obrigou a aceitar jesus pra poder comê-la e parou de sair de casa
Verdadeiro salame hein, só espero que a mulher seja {{{bem boa}}}
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha! High five o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi sumida
brunohardrocker Oi Cabeça de nos todos
|
# nov/12
· votar
staind Mas ai que tá, Fanaticos nao levam na esportiva zuaçoes... Começa falar demais, nao sabem ouvir, acham que sao donos da verdade. Entao prefiro evitar e morrer de raiva por dentro hauahau
É por isso que é divertido, fi! "Jesus? Esse não é aquele cara que não quer que eu coma as meninas sem casar com elas, beba e fume? Não, obrigado" Irrite-as, encha o saco delas e dê risada, fi.
|
# nov/12
· votar
Kensei Verdadeiro salame hein, só espero que a mulher seja {{{bem boa}}} Na época ela era bem normalzinha, uma 6. Particularmente, eu não gastaria nem dois minutos de conversa se por algum motivo quisesse pegá-la, mas enfim...
|
# nov/12
· votar
staind
Cara de traquinas :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Verdadeiro salame hein, só espero que a mulher seja {{{bem boa}}} Com 5 filhos? Bem dificil....
|
# nov/12
· votar
And I wonder when I sing along with you If everything could ever feel this real forever
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei Eu estava junto, era na casa do Nelson... vc ferrou nosso rolê hein...
ahhh.. ferrei nada.. eu queria ir e ele naum deixava.. eu perguntava o pq.. ele dizia q era coisas de homens.. entaum eu disse p ele, vc naum vai mais!
se eu naum posso ir, também ngm vai! tem coisa errada na história.. enfim!
haUAHhauHUAHUhau...
mas se eu puder ir.. naum tem o menor problema em vcs irem tocar! =D
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Cara de traquinas :P
Carinha de moeda de um real
|
# nov/12
· votar
staind Com 5 filhos? Bem dificil.... Ela era nota 6 quando eles estavam começando a namorar e eu ainda via o cara. Hoje deve estar um bagaço, mesmo.
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
staind Wanderer on the Offensive
Peraí, quando ele colou na mina ela já tinha essa ninhada aí?
|