Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline mas já????
bjaum menina!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Conte-me do seu feriado, e dos planos noturnos pra hoje aí em Contagem, mocinha. o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive trabalhei, assisti um episódio de uma série que eu acompanho e dormi a tarde inteira. sono extremo. agora devo fazer um trabalho e ver filme. não vou sair. e você?
|
# nov/12
· votar
Julia. Qual série? ;) Ah, o gosto de uma pessoa pra séries diz muita coisa sobre ela, fato.
dormi a tarde inteira. sono extremo. Putz, eu falei a mesma coisa, uma ou duas páginas atrás. :P
Vou fazer aquele mesmo programinha de sempre, vou pra rua daí depois a gente decide com calma pra qual baladinha a gente vai. o/
Ah, responde meu tópico depois, mocinha. E sim, eu sou curioso! ;)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive it's always sunny in philadelphia.
ah sim. é uma boa estratégia. ;)
deixa eu ver tópico. nem tinha reparado.
|
# nov/12
· votar
Julia. it's always sunny in philadelphia. Logo uma que eu nunca assisti. É legal?
ah sim. é uma boa estratégia. ;) Dá um pouco mais de trabalho, mas costuma funcionar melhor, mesmo!
O tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297193/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive excelente. uma das minhas séries preferidas de todos os tempos. qual série você gosta?
estou pensando em alguma coisa para o tópico. nada me veio em mente ainda.
|
# nov/12
· votar
Julia. Hm, vou procurar assistir essa série depois. É na Sony, isso? Das atuais, eu gosto bastante de Game of Thrones, Walking Dead e The Mentalist. Recomendo todas as 3, mas só o Mentalist dá pra assistir um episódio aleatório qualquer e entender. As outras, tem que ver desde o começo.
estou pensando em alguma coisa para o tópico. nada me veio em mente ainda.
Não precisa ser nada épico ou diferente. Só alguma coisa que na hora você pensou "Putz, foi bem legal ele fazer isso" ou algo do estilo. :)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive não, é na fx. tem um tempo que tô afim de assistir game of thrones, mas ultimamente estou com preguiça de épicos. sobre the mentalist: eu odeio a existência do ator principal. gratuitamente.
haha, ok. ;)
|
# nov/12
· votar
Julia. não, é na fx. Hm, assistirei depois, então. FX passa coisas legais, via de regra.
em um tempo que tô afim de assistir game of thrones, mas ultimamente estou com preguiça de épicos. Game of thrones é sensacional. Não é bem um épico no sentido tradicional da coisa, tipo senhor dos anéis e etc. Tem toda uma vibe de intrigas, putaria e todos querendo sacanear todos, em geral, que torna a série extremamente divertida. Fora que o anão é o cara! o/
sobre the mentalist: eu odeio a existência do ator principal. gratuitamente. Hahaha do nada, assim? Acho que não vi mais nada com esse ator, que não fosse essa série. Mas na série ele é bom, encaixa bem no personagem.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive só não sei se passa na fx-brasil. da última vez que vi esse programa na tv, estava passando às 3h da matina. quédizê...
sim, sim. é uma série que o cara é OBRIGADO a acompanhar, mas estou com preguiça mesmo.
acho que é o cabelo dele que me irrita.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG EAE MELHOR CU DA PRAÇA SDDS
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Huhauauahua
Adoro quando você é romântica ^^
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
Quantos tempos.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG SÓ ESTOU FALANDO A MAIS PURA VERDADE
|
# nov/12
· votar
Julia. Hm, vou ver se baixo aqui depois, então.
Mas é, Game of Thrones suga sua alma. Assista um episódio, e vc vai querer ver a série toda.
acho que é o cabelo dele que me irrita. Seleção natural, isso aí. o/
ZakkWyldeEMG Julia. Vou deixar vocês dois aí e comer alguma coisa antes de sair. o/ Responde lá depois, mocinha!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Sheev
=OOOOO
|
# nov/12
· votar
Sheev Aaah, fala sério, moça. se eu saio 1 min antes não te vejo! Saudades de vc!
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Bu!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
=D
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Sheev oi
Wanderer on the Offensive sim. episódios de 50 minutos da hbo aniquilam o ser do espectador.
é a melhor série de comédia dos últimos tempos.
vai lá pra naite. bjs.
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive :O Com quem eu falo?
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Oi.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG que cê conta?
Sheev tudo?
|
# nov/12
· votar
Sheev Ah, eu sempre esqueço que eu mudei de nick. Random_Rampager. ;)
Julia. sim. episódios de 50 minutos da hbo aniquilam o ser do espectador. Desde a época do Mandrake, isso! o/
é a melhor série de comédia dos últimos tempos. o/ Acho que depois que o Charlie Sheen largou two and a half man, não vi mais comédias legais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Sheev
ceta.
Julia.
Nada. E você?
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Voltei aqui só para dizer que já sabia quem é só por causa de um comentário seu que acabei de ler, hahahaha. Como vai? Bacana te ver por aqui! :)
Julia. Tudo.
|
# nov/12
· votar
Sheev Voltei aqui só para dizer que já sabia quem é só por causa de um comentário seu que acabei de ler, hahahaha. Como vai? Bacana te ver por aqui! :)
Hahaha qual comentário? =) Tens que me passar um contato seu depois pra colocarmos o papo em dia, moça! o/
|
Sheev Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ta perguntando se estou bem? Acho que faltou um pedaço na sua pergunta. :P
|