Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

hi folks!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
Oi, mocinha.
Como foram as farras de sábado?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Oi povo. \o

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Oi, moça gaúcha. ;)
Tudo bem com vc?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Oi moço mineiro, tudo bem e contigo?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Tirando que estou entediado, com insônia e sofrendo de depressão pós fuck up em balada, tudo. :P
Como foi o jantarzinho romantico lá ontem? Rendeu alguma coisa? =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Haha, conte-me mais.
Não era jantar romântico nd, mas foi bom. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Oi, mocinha.
Como foram as farras de sábado?

Aqui as farras saum mais cedo... foi da hora!! dansei numa gaiola.. haUHAhahuHAhuahu... eu e mais uma galera... inclusive os meninos amigos do meu primo! p poder beber na faixa! mas é claro q p poder fazer isso eu tive q beber umas antes.. mas enfim... o resto eu naum paguei! haUHAUahHAhu...

FláviaTaline

e aí!!!

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nada de muito anormal, aí. Normalmente eu nem ligo de levar toco de moças 8 ou 9, mas é uma 10, as coisas estavam caminhando bem e eu faço merda, daí fico com isso na cabeça um dia ou dois. ¬¬

Mas a noite em geral foi divertida, até! Acordei umas 4 da tarde hj! o/

E eu jurava que era, pelo jeito que vc tinha falado!

send
Veterano
# nov/12
· votar

e hj.. fui as compras... detesto isso.. ahahahahah.. gasto de mais.. nem sei como eu vou fazer p voltar c as minhas coisas!!

e vc? o q fez d bom???

Veterano
# nov/12
· votar

send
dansei numa gaiola..
Deve ser divertido, hahaha!
Ah, ainda farrearei em NY quando eu tiver mais dinheiros. Todo mundo que vai, volta com umas histórias divertidas! o/

Veterano
# nov/12
· votar

send
fui as compras... detesto isso..
É sério, isso? As moças normalmente adoram fazer compras.

nem sei como eu vou fazer p voltar c as minhas coisas!!
Vai voltar renovar o guarda roupa todo aí, fato! :P

e vc? o q fez d bom???
Baladinha ontem. Hoje, guitarrices com meu futuro colega de banda e um outro amigo, só.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Opa. \o

Relaxa, uma assim é bem mais complicado de conquistar msm. :P
4 horas? A farra foi boa então.
E não, não era. :(

send
Veterano
# nov/12
· votar

Deve ser divertido, hahaha!
Ah, ainda farrearei em NY quando eu tiver mais dinheiros. Todo mundo que vai, volta com umas histórias divertidas! o/

uahAHUhauUHAUh... é animal... sem noção mesmo... agora sábado q vem vai ter uma festa aí duns amigos do meu primo... e dizem q a parada é loka.. ai meu Deus! veremos qual vai ser a da festa... eu topo tds! hahUAHUahUH

send
Veterano
# nov/12
· votar

Baladinha ontem. Hoje, guitarrices com meu futuro colega de banda e um outro amigo, só.

jah tah bom de mais.. melhor q nada!

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Relaxa, uma assim é bem mais complicado de conquistar msm. :P
Pois é. O foda é que elas são difíceis de encontrar, se fosse mais comum eu não ia ligar, mesmo.

4 horas? A farra foi boa então.
Hahahah pois é. Entre a balada, ter ido comer depois e as saideiras no outro buteco, cheguei em casa tava de dia já. :P

E não, não era. :(

Família ou amigos, moça?
É, eu sou curioso! ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
uahAHUhauUHAUh... é animal... sem noção mesmo... agora sábado q vem vai ter uma festa aí duns amigos do meu primo... e dizem q a parada é loka.. ai meu Deus! veremos qual vai ser a da festa... eu topo tds! hahUAHUahUH

Hahahaha você deve ser divertida. :P

Depois você me conta o que rolou de diferente nessa festa, pra ter essa fama aí, hahah!

send
Veterano
# nov/12
· votar

É sério, isso? As moças normalmente adoram fazer compras.

aUAHUhauHUA.. foi mal nem vi.. ainda tõ alcolizada.. eu amo isso.. mas eu gasto de mais.. isso q é ruim!!! ahahahaah...
eu vim p cah só c uma calça jeans e uma camiseta.. entaum imagina.. tô tendo q comprar td.. naum q seja chato, mas ai meu dinheirinho indo.... naum é legal!

Veterano
# nov/12
· votar

send
aUAHUhauHUA.. foi mal nem vi.. ainda tõ alcolizada.. eu amo isso.. mas eu gasto de mais.. isso q é ruim!!! ahahahaah...
eu vim p cah só c uma calça jeans e uma camiseta.. entaum imagina.. tô tendo q comprar td.. naum q seja chato, mas ai meu dinheirinho indo.... naum é legal!

Relaxa.
Mas enfim, se eu fosse você, torrava tudo aí mesmo. A gente acaba comprando as mesmas roupas e etc aqui pagando 3x mais caro, mesmo.
Se informe sobre como voltar com tudo e manda ver, moça! o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Amigas. :)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Há quanto tempo tá aí?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Você tá tão desperdiçada aí na terra desses gaúchos que não chegam em mulher, mocinha... ;)

Curiosidade aqui, entra de férias qdo?

send
Veterano
# nov/12
· votar

Depois você me conta o que rolou de diferente nessa festa, pra ter essa fama aí, hahah!

eu jah fui em umas duas jah...

a parte mais loka é um negócio chamado cha... naum me pergunta como se escreve, pq eu definitivamente naum sei como escreve.. mas é basicamente um pedaço de gelo gigante.. gigante mesmo... deve ter 2 metros de altura... e ele é cavucado por dentro... aí, vc tem q deitar no chaum.. por a boca no buraco e eles preparam uma bebida... e ateh ela chegar na boca tah estúpidamente gelada... é mto loko.. pq vc engole aquilo e dps de uns 3.. p vc levantar é a pior parte.,.. é mto legal!

isso é bem típico americano.. eu vi essa parada em uns filmes....

é animal!

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Há quanto tempo tá aí?

3 meses e meio.. vai fazer 4...

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Haha, a culpa não é deles.
Inicio de dezembro, contando os dias. :D

send
Inveja. :P
Me abriga aí? haha

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahaha deve ser, mesmo. Eu via esses bagulhos nos filmes e sempre ficava curioso pra saber se eles fazem mesmo isso.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
E quanto tempo pretende ficar? ;)

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Haha, a culpa não é deles.
Acredite, a menos que você pense algo do tipo "que cara horrível" logo de cara, a culpa é deles, sim. =)

Fora que você deve ter jogado uns 3 ou 4 aí permanentemente na friendzone, que eu sei! ;)

send
FláviaTaline
Me abriga aí? haha

2. o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Me abriga aí? haha

chega aí... q aq em casa tem um quarto sobrando... hahahaahah...
volto em janeiro.. preciso trabalhar neh gata! dps eu volto de novo! heheheehehhe...

Hahaha deve ser, mesmo. Eu via esses bagulhos nos filmes e sempre ficava curioso pra saber se eles fazem mesmo isso.

isso é verdade... na maioria das festas q eu vou tem essas paradas... no curso q eu tô fazendo aq.. rapaz.. em td festa tem um gelo desses!!!.. é mto animal.. na hora q é p levantar.. chega um e t puxa c td.. só isso jah t deixa doidaum.. hahahahahahah...

send
Veterano
# nov/12
· votar

Me abriga aí? haha

2. o/

só p meninas... ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/