Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Trabalhando e passando o tempo aqui, multitasking ftw
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Velho, ontem foi tenso. Choveu pra cacete aqui, o que por si só já fudeu o movimento de metade dos bares de BH, inclusive o que eu ia. Daí acabamos indo numa balada onde rola um sambinha ao vivo, aqui na Savassi, mas lá não estava mulheristicamente muito bom. No final da noite a gente ainda acabou entrosando com umas moças no mc donald's, mas elas só fizeram a gente perder tempo tb, haha.
Julia. Ué, pq não é feriado? o.0 Mas te entendo, tb to enrolando aqui.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG assim que se faz. conte-me algo.
|
# nov/12
· votar
Bob Mauley hoje é dia de raspar o saco \o/ Meu dia ficou tão mais feliz depois dessa informação, que vc nem imagina, fi.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive feriado foi ontem. hoje tá tudo normal. aula, trabalho...
caralho, nem me fale dessa chuva de ontem.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
a - Conhecida minha entrou no msn para pedir uma sodomia, falei que era comprometido e a bloqueei.
b - Tá me batendo uma ansiedade pré-sono nos últimos dias.
Comecemos com essas. =)
|
# nov/12
· votar
Julia. feriado foi ontem. hoje tá tudo normal. aula, trabalho... Ah, daí é tenso, mesmo, moça.
caralho, nem me fale dessa chuva de ontem. Ah, essa chuva fudeu minha noite, fato. Quinta na Savassi costuma ficar bem legal, ontem tava super vazio. ¬¬
De qqr forma, vamos ver se hoje rende alguma coisa. o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG a - olha só. pessoa tá amadurecendo. b - como assim?
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Insonia, fi?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive velho, eu estava no ônibus quando essa chuva começou. só para você sentir o drama: eu parei o trânsito em uma avenida para atravessar a rua. não tinha NINGUÉM na rua, todos abrigados. negada ficou com pena porque eu estava ensopada e parava o carro para eu passar, haha.
para onde você vai na savassi?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Por aí, fico agitado
Julia.
Caio na cama e demoro umas 2h pra apagar.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Uhul, mamãe trouxe um corneto.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
uhuhahua obrigado, fi \o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG toda a merda da sua vida se revela nessas duas horas, né. tenta 'meditar', esvaziar a mente.
|
# nov/12
· votar
Julia. Sério? Qual avenida, isso? De qualquer forma, não conheço muitas moças capazes de parar o trânsito, hein?
Quase todo dia eu vou pra Status, sempre tá rolando uma musiquinha ao vivo, lá. Daí de lá a gente resolve pra onde ir, depois. Mas ontem não tinha ninguém lá, por conta da chuva.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Me fez ficar pior que o Walter White agora. =)
tenta 'meditar', esvaziar a mente.
antes de ir pra cama quem sabe, no durante eu vou encasquetar e querer resolver coisas
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Caio na cama e demoro umas 2h pra apagar. Tb faço isso. Fora que tem o "efeito perder o sono" quando eu deito na cama. Por exemplo, to lá vendo tv quase babando de sono, daí é o tempo de ir pro quarto e deitar que o sono vai embora. É um saco.
Julia. tenta 'meditar', esvaziar a mente. Eu nunca consigo isso. Acho que eu sofro de excesso de pensamentos. :(
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive em contagem. esqueci o nome da avenida. é perto do shopping. UIEAN. tentando cativar a mina.
onde fica? nunca ouvi falar.
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Caio na cama e demoro umas 2h pra apagar.
E a patroa? não te ajuda?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
magnum>>all o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Vejo ela pouco durante a semana. No máximo duas noites
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mas o lance é fazer enquanto está deitado. tenta prestar atenção na sua respiração, ou então coloca uma música antes de dormir. eu fazia isso, mas o que realmente tem funcionado para mim é: comecei a falar para o meu cérebro "você não resolveu isso o dia inteiro. não vai ser agora que vai ter uma ideia brilhante. vai dormir. isso é o que você é obrigado a fazer agora." se não funcionar, eu tomo calmante natural. UEHEUEHUEHE
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Eu durmo cm tv ligada
|
# nov/12
· votar
Julia. Ah, sim. Eu não conheço Contagem direito... E não é tentando cativar, ora. É que não são muitas que param o trânsito mesmo, hahaha!
A Status? É do lado do Mcdonald's da Savassi, moça. Lá tá bombando depois dessa reforma que fizeram.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
calmante natural
sejunk aprova o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Voce ralade que?seus progamas em bh nao sao nada baratos=p
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive ah, sim. vou reparar quando passar por lá.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Eu durmo cm tv ligada 2 no caso computer!
|
# nov/12
· votar
Quando me dá essas paradas de ficar elétrico à noite, eu atendo as vontades do corpo e da consciência.
Pra mim é simples, se terei que acordar cedo, terei que interromper o sono mesmo. Pulo da cama e vou pro banho.
No outro dia eu resolvo os problemas com a cama de todo jeito, por ter ficado com sono acumulado e vou dormir mais cedo.
|
# nov/12
· votar
staind Eu to em ano sabático, fi. Vivo de leite com pera, atualmente. :(
|