Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

staind

Ferro na roya então, dude.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

staind
È que ja ficamos, ela mora ai...Só que nao transamos e fico aquele tesao guardado hauahaua...Saca?hauahaua Ai ela vem cm ess epapinho de sonho e eu como num sou bobo ja percebi. Pq tempo atras ela me disse que namorado dela era um vacilao
Bom, partindo do pressuposto que vc está falando a verdade: Ela quer trair o namorado. Se você não comê-la, outro vai fazer isso. Logo, é melhor você fazer, mesmo.

Mas tenha isso em mente, não só nessa como em todas as suas relações com as mulheres:
Você não é especial. Ela não é especial. O mundo não é um lugar lindo e cor de rosa onde o amor prolifera.
Pode ser que vocês tenham uma química enorme, mesmo. É a seleção natural, só. Na verdade, se não fossem as convenções sociais, o mundo não ia funcionar, porque as pessoas iam ficar trepando o tempo todo e não iam fazer nada de proveitoso.
Logo, tenha isso em mente e vai lá pegar a moça. :P

FláviaTaline
Tb nem sabia da existência. ._.
Baixe pra assistir no feriado, hahaah!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

È que ja ficamos, ela mora ai...Só que nao transamos e fico aquele tesao guardado hauahaua...Saca?hauahaua Ai ela vem cm ess epapinho de sonho e eu como num sou bobo ja percebi. Pq tempo atras ela me disse que namorado dela era um vacilao
Bom, partindo do pressuposto que vc está falando a verdade: Ela quer trair o namorado. Se você não comê-la, outro vai fazer isso. Logo, é melhor você fazer, mesmo.

Mas tenha isso em mente, não só nessa como em todas as suas relações com as mulheres:
Você não é especial. Ela não é especial. O mundo não é um lugar lindo e cor de rosa onde o amor prolifera.
Pode ser que vocês tenham uma química enorme, mesmo. É a seleção natural, só. Na verdade, se não fossem as convenções sociais, o mundo não ia funcionar, porque as pessoas iam ficar trepando o tempo todo e não iam fazer nada de proveitoso.
Logo, tenha isso em mente e vai lá pegar a moça. :P

Huahaua que isso mano! me pareceu um discursso de desiludido do *AMOR* ahauahaua...De alguem que acabou de se decepcionar num relacionamento. ri demais aki ahauhaua

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Nem terminei a HIMYM ainda. D:

Estou saindo.
Adios muchachos...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

staind

Lamba o furico dela como se não houvesse amanhã.

o/

staind
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Adioss _o)

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Huahaua que isso mano! me pareceu um discursso de desiludido do *AMOR* ahauahaua...De alguem que acabou de se decepcionar num relacionamento. ri demais aki ahauhaua

Neeeeeeeeeem. Você entendeu a vibe da coisa totalmente errado, fi. Só to falando isso pra você entender que, não é porque ela dar pra você hoje e você quer comê-la, que isso é lá uma coisa muito importante, ou que não pode mudar amanhã.
Essas coisas mudam o tempo todo, aliás. Se você sair na rua e puxar assunto aleatoriamente com umas mulheres, vai ficar até surpreso com quantas vão dar idéia pra você. :P

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nem terminei a HIMYM ainda. D:
Eu acho essa tão chata... :P

Até mais, mocinha! Bjão pra vc! o/

staind
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Se pá hauahaua _o)

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, pra mim é normal sÔ! to ligado...hauahauahau
Nem esquento cabeça cm mulher nao, tem cara que da tanta importancia pra isso. Que fica em tempo de botar um ovo quando rola essasmicaretas entaos. Pr amim essas coisas simplesmente acontecem...

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Ué, vai saber, fi. Vc perguntou uma coisa tão básica... =)
Particularmente, eu não gosto de micaretas. Neguinho acaba é pegando alguma doença indo nesses bagulhos, mas enfim.

Pr amim essas coisas simplesmente acontecem...
Eu acho isso uma atitude passiva e conformista demais. O cara fica nessa e acaba desenvolvendo uma paixonite, haha.
Fora que é divertido mexer com muiezada, fi.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Particularmente, eu não gosto de micaretas. Neguinho acaba é pegando alguma doença indo nesses bagulhos, mas enfim.

Que viadisse hein mano? hauahauaha
Zuando. Mas tipo, prefro buteco, conversinha, uma brincadeirinha...Ali é meu recanto hauahaua

Eu acho isso uma atitude passiva e conformista demais. O cara fica nessa e acaba desenvolvendo uma paixonite, haha.
Fora que é divertido mexer com muiezada, fi.

Uai. Que tem dmais se apaixonar?Sonao pode viver em funçao disso...

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Vo sair aki!! cochilar...cabeça duendo demais! anoite voltoo abraços

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Que viadisse hein mano? hauahauaha
Micareta é pra amadores, só. Neguinho passa sei lá quanto tempo sem pegar nada, daí por isso que fica todo animadinho com isso. :P
Mas, particularmente, me incomoda ser o sétimo cara da noite que a moça está pegando, fi.

Mas tipo, prefro buteco, conversinha, uma brincadeirinha...Ali é meu recanto hauahaua
Tb prefiro, fi.

Uai. Que tem dmais se apaixonar?Sonao pode viver em funçao disso...
É diferente se apaixonar de ter uma paixonite. Paixonite é quando o cara gosta de uma moça que ele não está pegando. =)

Vou nessa tb.

Veterano
# nov/12
· votar

Preciso matar o tempo até lá pra umas 5 e meia. Apareçam e falem alguma coisa aqui, pra me entreter.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Oq tem as 5 e meia?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Lá pelas 5 e meia já começo a ir comer/tomar banho pra sair. Começa mais cedo, hoje! o/

Fica comigo até lá? E sim, isso foi um salameamento carente! ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Vai onde hj? \o
Vou ficar até esse horário não. :x

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Um barzinho onde rola música ao vivo, aqui perto. Depois, provavelmente baladinha. Mas depende muito, não adianta ficar planejando essas coisas, hahah!

Vou ficar até esse horário não. :x
Aah, eu devia ter salameado com confiança! ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Entendo. :)
Não teria sido diferente com confiança. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Tédio, eu deveria ter saído. -.-

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Não teria sido diferente com confiança. :P
Mas ia ter sido mais estiloso, ora. ;)

Tédio, eu deveria ter saído. -.-
2... Mas não ia ter muito o que fazer agora à tarde, tb. Tá com cara que vai ser meio chato esse feriado, mas vamos ver o que acontece. Pelo menos to aproveitando pra ler uns bagulhos aqui, que eu estava enrolando.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Eu deveria começar um trabalho chato que tenho para fazer ou arrumar um pouco meu roupeiro, mas estou com preguiça. :(

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Hahahaa sempre acontece isso, né? O tédio vem sempre acompanhado da preguiça de fazer alguma coisa proveitosa. Daí se deixar a gente fica morgando o resto do dia. :(

É sobre o quê, o tal trabalho?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Um livro que nem li ainda. :O
Ainda estou dentro do prazo, mas seria bom adiantar. Final de semestre não dá para deixar tudo para a última hora.

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar

Meu primeiro post akii \o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

suitsu
Aeeeeee!!!!! \o/

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Não tem como copiar de alguém/arrumar gente pra colocar seu nome, não? Eu fazia isso direto, esses trabalhos de faculdade costumam ser bem chatos, hahaha!

Pior que quando tinha que fazer mesmo, eu ficava exatamente do jeito que você está. Enrolava e ficava fritando "tenho que fazer o trabalho". É tenso. ¬¬

Detalhe, acabei causando um mini acidente com café aqui, pra variar. Eu sou o mais desastrado, fato!

suitsu
Bem vindo, cara novo.

suitsu
Veterano
# nov/12
· votar

Uhuuuuu \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

chega de artigar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/