Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Eu vi a foto da send, não da snowTaline
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline A historia é legal, o ator principal é bom...Mas nao é aquele trem que prende sua atençao...Nao da tesão de ficar doidao esperando proximo episodio
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Ele é gato. :O Quanto a ser bom ator, hmm... sei não. Tava assistindo How I Met Your Mother, mas parei, não estou assistindo nenhuma série agora.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nunca vi o The Mentalist tb, pelos comerciais na Warner parece ruim. Pelos comerciais parece ser chato, mesmo. Eu custei pra assistir, daí fui ver um episódio por curiosidade e adorei. É bem divertida a série!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Eu vi a foto da send, não da snowTaline Esqueci que ela era mulher..Alias, agora me lembrei quem é ela hauahauahau. User antigo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
breaking bad ftw
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ele é gato. :O Quanto a ser bom ator, hmm... sei não. Tava assistindo How I Met Your Mother, mas parei, não estou assistindo nenhuma série agora. Obrigado! Tipo, que nem efeito borboleta....Filme fuderosoo!! Ce custuma fazer que pra passar o tempo? Voce é de Ler muito? chutando...
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG snowTaline Vcs ainda tão nessa? o.0
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vou assistir um episódio uma hora só para ver oq acho. :) Eu gostava daquela Cold Case, haha.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Depois vc me fala o que achou, haha. Cold case era sensacional. Eles sempre colocavam umas músicas legais na série! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Quero assistir essa, uma amiga disse que é mtoo boa, mas ela havia recomendado Touch e achei tão ruim, que acabei nem conferindo. -.-''
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vcs ainda tão nessa? Ele tava brincando. :)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Cold case era sensacional. Eles sempre colocavam umas músicas legais na série! o/
Sim.Da hrr
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Efeito Borboleta é bom msm, mas ele tem uns outros filmes bem fracos. Não sei sobre a atuação dele, não vi mta coisa tb.
|
# nov/12
· votar
Uma série que eu achava sensacional era o Mandrake, da HBO.
FláviaTaline Ele tava brincando. :) Na internet, nunca dá pra saber. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não conhecia e fui ver aqui no google. Era brasileira?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Era. Com o Marcos Palmeira, hahaha! E sim, eu sei que ser brasileira já causa uma péssima impressão, mas eu recomendo baixar a série assim mesmo e assistir. Se bobear, foi a melhor série que eu já assisti. =)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Voce que é mulher...Me diz uma coisa Quando uma menina que tinha caso com um cara, aparece denovo depois de um tempo dizendo que sonho cm ele, que tavam se beijando... Que voce queria dizer cm isso?Carencia de momento?fogo nas partes? hauahauha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, eu vi que era com ele. E com a Gisele Itie? Gata. :O Alias, ontem assistindo aquele On the Road, acho q ela tb fez participação (mínima, lol) no filme. O_o E bobagem isso de julgar ruim só por ser brasileira. Só achei curioso msm. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
http://www.testosterona.blog.br/2012/11/10/empresa-cria-a-primeira-cer veja-de-cana-de-acucar-do-mundo/
\o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Sei lá, haha. Ela parece estar afim de vc.
|
# nov/12
· votar
staind Voce que é mulher...Me diz uma coisa Quando uma menina que tinha caso com um cara, aparece denovo depois de um tempo dizendo que sonho cm ele, que tavam se beijando... Que voce queria dizer cm isso?Carencia de momento?fogo nas partes? hauahauha
Me intrometendo aqui pra te dar o aconselhamento, fi. Óbvio que ela falou isso pra incentivar o cara a ir atrás dela. Daí a ela querer mesmo pegar o cara ou só fazer hora com a cara dele, é impossível saber. Se você quiser pegar a moça, vai ter que arriscar... seja direto e fale algo do tipo "Ok, vamos nos encontrar e falar sobre isso".
Chegando lá, chegue nela logo de forma direta e sem papo furado.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer of the Pegation resumiu tudo.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, eu vi que era com ele. E com a Gisele Itie? Gata. :O Alias, ontem assistindo aquele On the Road, acho q ela tb fez participação (mínima, lol) no filme. O_o E bobagem isso de julgar ruim só por ser brasileira. Só achei curioso msm. ;) Nem vi esse filme, ainda. :P Hahaha sei lá, eu tenho preguiça de coisas brasileiras em geral, séries ou filmes. Difícil ter algo realmente bom. Mas Mandrake é realmente sensacional. Outra boa, tb da HBO, é uma que chama "Filhos do Carnaval". Vale a pena assistir, tb.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ela namora...hauahauahau. Isso foi ontem. Por isso criei topico de *infedelidade* Pq parece que atraio mulheres compromissadas.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind
Claro, existe a possibilidade dessa história que você contou ser papo-furado, com o único objetivo de você pagar de gostosão aqui na internet.
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Wanderer of the Pegation Hahaha ainda chego nesse nível. :P
staind Ela namora... Marque um lugar discreto, então.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive È que ja ficamos, ela mora ai...Só que nao transamos e fico aquele tesao guardado hauahaua...Saca?hauahaua Ai ela vem cm ess epapinho de sonho e eu como num sou bobo ja percebi. Pq tempo atras ela me disse que namorado dela era um vacilao
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tb nem sabia da existência. ._.
staind Então sei menos ainda. Faz como o Random falou, chega na guria. E cuidado com a encrenca!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Nao mesm. Qual vantagem disso? hauahauahau. Ainda mais aqui no ot hauahauahua...
|