Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não lembro de ter acontecido comigo. Ah, não estou mto preocupada em não sair mto agora não, haha. Aqui tb tá meio vazio, mta gente na praia. :)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Oi...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline As coisas mais bizarras acontecem comigo nessas farras, fato. Até quando eu passo a noite sem fazer nenhuma "bobagem", acaba rolando alguma coisa estranha. :(
É bonitinho esse seu jeito de moça "caseira", haha.
Aqui fica super vazio esses feriados, muita gente vai pra praia ou pro interior. E eu acabo ficando aqui mesmo, ir pro interior é meio que um saco e minha verba de ano sabático não me permite viagens legais. Tenso, isso. :(
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tudo joia?algum plano pra hj e amanha e depois?=p
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acho que tu não tem mta sorte, haha. E o interior é legal, tu que não sabe aproveitar. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive E ae mano
|
# nov/12
· votar
staind Por isso é tão difícil salamear a FláviaTaline aqui. Mais de um em cima, vai encher o ego dela, fi. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Falar nisso, como Zack viu fotodela?=/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ih, eu sou o cara mais zicado que existe, moça! Mas acabo me divertindo, assim mesmo. o/
Sobre o interior, sei lá. Tem gente que adora, mas acho que acostumei com o ritmo e as coisas daqui, mesmo. Sei lá, eu gosto dessa cidade. =)
|
# nov/12
· votar
staind Quem viu foi eu e o fuge, fi. Bem gatinha a moça. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Interior voce cansa rapido...Tem nem 4 anos que moro aqui e ja quero mudar. Cidade pequena enjoa demais...As vezes beber em cas amais divertido que sair
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Tudo e contigo? Planos de ficar em casa hj e amanhã e depois não. :)
Wanderer on the Offensive Salamear não funciona, podem abandonar a prática.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ahhhh =/ Sou curioso demais.ahuahauahu A Liiv demorei anos pra ver
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind As vezes beber em cas amais divertido que sair Não é mto diferente na cidade grande.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tambem...Tirando a ressaca de ontem, tomei meia jarra de suco ja hauahauahua...E tc cm vcs e assistindo seriado! =DDD Tb tocm essa intençaooo de ficar em casa e so sai pra correr mesm
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não é mto diferente na cidade grande. Sò que cidade grande tem umgrande leque de oçoes... Porem, o gasto é maior...Mas confesso, quer prefiro churras breja, gaita e violao
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Qual seriado? E tb, só devo sair amanhã para a academia. Nem na aula vou, haha.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline O negócio de salamear é que é divertido, mesmo. Não é porque funciona, mocinha. o/ Se funcionasse, daí que ia ser complexo mesmo, o bagulho. o.0
|
# nov/12
· votar
staind O gasto em cidade grande é bem maior, mesmo, ainda mais se vc quiser ir pra um lugar mais selecionado, fi. Meu maior gasto hoje é com farra. ¬¬ Mas o legal é isso que vc falou, mesmo: cidade grande tem umgrande leque de oçoes
Ah, Qual seriado?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Qual seriado? E tb, só devo sair amanhã para a academia. Nem na aula vou, haha Ce vai me cornetar! Mas eu sou viciado em Dois Homens e Meio!*dublado* Vejo dia todo...as vezes deixo ligado atoa... Mas tb gosto de Game Of Thorne, The Walking Dead..
Academia amanha?vai ta deserta hauah
|
# nov/12
· votar
staind Ce vai me cornetar! Mas eu sou viciado em Dois Homens e Meio!*dublado*
Dublado é tenso mesmo, mas two and a half man é sensacional.
Game Of Thorne, The Walking Dead Essas duas, junto com The Mentalist, são as melhores séries da atualidade, fi.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ce sai pra onde ai em BH? Primeirode tudo:Ter automovel
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Dublado é tenso mesmo, mas two and a half man é sensacional. Mas a dublagem ficou foda demais!rio mais do que legendado
Essas duas, junto com The Mentalist, são as melhores séries da atualidade, fi. Vi algumas temporadas. Acho d ahr tb.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É sem sentido. :P
staind Ah, não sou mto. Nem assisti agora com o Ashton. *-* Game Of Thrones é mto bom, The Walking Dead nunca assisti.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind E sim, academia vai estar vazia, oq é melhor. :D
|
# nov/12
· votar
staind Ce sai pra onde ai em BH? Savassi, principalmente. É perto de casa, mesmo, daí é pouco proveitoso ir pra qualquer outro lugar da cidade. :P
Primeirode tudo:Ter automovel Até é proveitoso. Mas ter apartamento >>>>> abismo >>>> ter carro, fi.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Huahauahau aquele branquelo magricelo (olha me descrevi) E ele é bomator, né? So nao deu aquela ligaaa
Game Of Thrones é mto bom, The Walking Dead nunca assisti. Voce assisti o que entao?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Wanderer on the Offensive Nunca vi o The Mentalist tb, pelos comerciais na Warner parece ruim.
|
# nov/12
· votar
staind Mas a dublagem ficou foda demais!rio mais do que legendado É que eu falo inglês de boa, daí não gosto de coisas dubladas, em geral, fi...
FláviaTaline É sem sentido. :P As coisas divertidas quase sempre são, meu amor. ;)
The Walking Dead nunca assisti. Assista, é bem legal a série! o/
|