Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha. Não seja tão pessimista, e pode melhorar. ;)
Pode, quando eu virar pó vai ficar bem melhor.
Por aqui tem gente feia sim e como tem gente mto bonita, deixa esses ainda mais feios. :(
uahuahuahuauauah
Ah tá. Não lembrava, achei que tinha perguntado dos olhos aquela vez.
\o\
E acho que não ficaria bem no teu rank. D:
Quer descobrir?
Wanderer on the Offensive
Mas analisando apenas a beleza, tua nota 10 ainda é uma patricinha emperequetada?
|
# nov/12
· votar
Valeu, fí, vou checar esa bibliografia aí. Mas só por curiosidade, muito pouco provável que eu coloque em prática.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não fico me achando, até pq isso aqui não é sério, haha. Não é sério, e é meio bizarro na internet sem ver a cara da pessoa, e tal, mas é divertido, vai? ;)
E não fico com ciúmes. :P Sei. ;)
E acho que não ficaria bem no teu ranking. D: Agora até eu fiquei curioso pra saber como vc ficaria no ranking do Die Kunst der Fuge.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Wanderer on the Offensive
Me mostrem a foto.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline E acho que não ficaria bem no teu ranking. D:
Por curiosidade, você acha isso por modéstia ou por imaginar que meu tipo preferido seja diferente de como você é?
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Para o ranking a única coisa que conta é a beleza, fi. Tem todo um motivo pra isso.
Nota 10 são as moças que se destacam mesmo entre as moças extremamente bonitas e gostosas. De novo, não depende do estilo. São as que se estiverem em uma balada top, todos os homens que estão lá vão concordar que é disparada a mais rara do lugar.
Elas são bem raras. Sempre que eu vejo uma na rua, eu vou lá falar com ela e tentar alguma coisa. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, justamente por isso que não dá para levar a sério. ;)
Die Kunst der Fuge Não espere nd demais.
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu não tenho mais a foto. Ela é modesta mesmo, fi. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Os dois, acho que não devo fazer teu tipo e tb pq sou uma guria bem normal. :)
|
# nov/12
· votar
Saquei!
Eu não tenho mais a foto. Ela é modesta mesmo, fi. :(
Conheço o tipo, já deu pra sacar que é mesmo auhasuhusa
FláviaTaline
8,5 pro Random não é pouca coisa não.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, justamente por isso que não dá para levar a sério. ;) Nessas horas eu odeio essa distância. Se você morasse aqui, já teria me dado uns beijos ou um toco, mocinha. ;)
|
# nov/12
· votar
Estou segurando vela aqui! (usam esta expressão onde vocês moram?)
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge 8,5 pro Random não é pouca coisa não. Não, não é. :)
Estou segurando vela aqui! (usam esta expressão onde vocês moram?) Usam, fi. Mas pode ficar, aqui não tem jeito de eu pegar a mão dela e levar pra um lugar mais reservado. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Seriam as opções, haha.
Die Kunst der Fuge Tá segurando vela não e usam aqui. :)
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline
Galerinha, vou jantar que a fome bateu! Se vocês estiverem aí nos vemos mais tarde.
obs: comerei ovos fritos, morra de inveja, Flávia \o\
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, mocinha. Ia ser divertido. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Até! \o
Deixa um pra mimm. :P
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tá cedo, fi. Ah, acho que vc levou a sério o bagulho da vela. o.0 De qualquer forma, depois me fala da nota dela no seu ranqueamento, ahaha!
Até!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ele nem viu. D:
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline comerei ovos fritos, morra de inveja, Flávia \o\ Deixa um pra mimm. :P Hm, vou fazer uma nota mental pra futura referência, hahah!
Ele nem viu. D: Ah, do jeito que vc falou, achei que fosse mandar pra ele. E agora eu fiquei curioso pra saber como vc tá hoje, moça. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, depois até posso mostrar, se ele quiser. Estou igual, não faz tanto tempo assim tb né. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Um tempo pra trás dispensei uma nota 8, bem safada, pq eu não aguentava as conversas dela.
=O
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Deve ter um ano, mais ou menos, acho. Até mudei um pouco por conta das coisas que eu fiz esse ano, mas dependendo da pessoa não muda muito, mesmo.
É que eu fico curioso pra ver uma sua de corpo inteiro, deu pra avaliar só o rosto. :)
E eu fiquei curioso pra saber a nota que ele vai dar, agora. E sim, a gente acha essas coisas interessantes, ahha!
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Um tempo pra trás dispensei uma nota 8, bem safada, pq eu não aguentava as conversas dela.
=O
Mas é sério, fi. Vc já ficou com uma pessoa com a qual vc não gostasse de conversar? A putaria só segura até certo ponto. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Hi!
|
# nov/12
· votar
send Yo!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Papo ruim ou papo não desenvolvia?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É, por aí. Tu mudou foi? :O Eu acho que nem mudei. Tb e mudei nem teria como ver, pq as fotos mais recentes que tenho aqui acho que são do Natal, haha. Não tiro mtas fotos, só quando tem alguma festa na família. As últimas que tirei acho que foram em agosto, mas nem vi a cor das fotos ainda.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Oi. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Acho que a send precisa enviar fotos! :O
|