Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG As duas coisas, acho. Quando os dois tem uma conversa compatível, fica os dois falando horas e horas, e a conversa é divertida. Daí isso proporciona altos programinhas legais. Com essa moça era o contrário. Dava preguiça ficar falando com ela, e a única coisa divertida era a putaria. :(
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Voltei e quero as fotos! Mandem!!
e-mail: rooster_derby at hotmail.com
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
o q é yo?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline send
Yo, girls
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Entendo. Bom, acontece nas melhores famílias o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Que rápido! :O
ZakkWyldeEMG Opa. \o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Que rápido! :O
O bagulho é doido!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
olha o cara aí..
dispensou uma menina por q ela naum tinha papo.. ahUAHUhauHUAH...
mas aí.. eu conheço uma menina.. lindaaaaaa.. aliás, ela faz curso comigo e tal... a muié é perfeita.. mas meu.. ngm consegue ficar perto dela por causa da voz.. tadinha.. a voz dela é foda.. irritante! qdo é p fazer grupo ngm fica perto dela... difícil!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mudei um pouco. Eu perdi o excesso de peso que eu estava, e mudei umas coisas menores, tipo corte de cabelo e passar a me vestir melhor. Mas é, tb não sou muito de tirar fotos, acho que as últimas foram em julho, pra não ficar uma antiga no perfil do face. Tirando isso, só aquelas fotos que os amigos tiram nas festas, normalmente quando eu já estou com aquela cara de bêbado. Daí devo demorar pra tirar foto de novo, não vou viajar no curto prazo e não gosto de ficar tirando foto para expor minhas farras no face, daí já viu...
Mas eu fico mó curioso pra ver as suas, haha!
|
# nov/12
· votar
send olha o cara aí..
dispensou uma menina por q ela naum tinha papo.. ahUAHUhauHUAH... Moça, se vc me disser que mantém ficantes chatos pra médio/longo prazo só pq o cara é bonitinho, já vou começar ficando deveras decepcionado com vc. :P
mas aí.. eu conheço uma menina.. lindaaaaaa.. aliás, ela faz curso comigo e tal... a muié é perfeita.. mas meu.. ngm consegue ficar perto dela por causa da voz.. tadinha.. a voz dela é foda.. irritante! qdo é p fazer grupo ngm fica perto dela... difícil! Hahahaha daí é foda, mesmo! O que tem na voz dela? É daquelas muito agudas que dói o ouvido?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
http://hbdia.com/vida-maldita/como-se-libertar-de-ciumes-e-por-que-iss o-sera-a-melhor-coisa-que-voce-fara-em-sua-vida-sentimental/
texto sensacioANAL, vale a leitura
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mande a foto que for mandar pro Die Kunst der Fuge pra mim tb, pra ver se mudou o rankeamento, mocinha. =)
Não que vá alterar muita coisa. Agora eu já tenho a queda. :(
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Lerei. Esses assuntos são interessantes, fi.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge :P
Wanderer on the Offensive Okey. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Beleza, avisa quando mandar. Vc tem meu email, mocinha. :)
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Texto claro e de sabedoria, fi. A teoria do texto está certíssima. É muito mais proveitoso pra você e pra moça assumir uma postura confiante e não ficar regulando muito o que ela faz. Eu já namorei sério com uma moça super ciumenta e era um saco, ela ficava bolada com coisas que não tinham nada a ver e tinha incontáveis brigas por causa disso. Foi um dos motivos que desgastou o relacionamento.
Tendo dito isso, eu tb já estive suficientemente do outro lado pra saber que não é pra confiar em moça que gosta de ir frequentemente na balada "só pra dançar". ;)
|
# nov/12
· votar
Tô esperando e nada.
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ela deve estar lendo o texto, fi. Recomendo a leitura pra vc absorver um pouco de teoria básica, aliás.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
é bem isso... aguuuuuuuuuuuuuda ao extremo!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Die Kunst der Fuge Pronto. Excluamm \o
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mandei para aquele random... e tal. Era esse? ._.
|
# nov/12
· votar
send Ouch. Daí é tenso. Me lembrou uma moça que estudou comigo que tinha a vozinha agudinha, meiguinha e delicadinha ao extremo. Aliás tudo no jeito dessa moça era assim. Era bem irritante, mesmo.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Isso! o/
É, continua 8,5. E é a mais gata da família. ;)
|
# nov/12
· votar
Caralho, eu sabia que ela era top. Pra mim é 9,5 com certeza.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Haha, obrigada! :) Elas tb são gatas. ;)
Die Kunst der Fuge :O
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
hummm.. mas eu sou meiguinha e delicadinha ao extremo tbm... hauHAUuahuHAUHuhauHAUHAUuhauUAHu
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Elas tb são gatas. ;) Principalmente a menorzinha, a mais gata. *-*
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Elas tb são gatas. ;)
Achei você positivamente bem destacada em relação a todas elas, hein. Sério mesmo.
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Caralho, eu sabia que ela era top. Eu falei que era, fi. Vocês tem que confiar mais na minha sabedoria! o/
Pra mim é 9,5 com certeza. Dá vontade de viajar pro RS, né?
FláviaTaline Vc ganha disparado, mocinha. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Perco feio para a menor. ;) Pronto, curiosidade morta. :P
|