Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Wanderer on the Offensive
Onde faço esse MBA?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Basicamente nem tem que ler nada, a gente lê pq é divertido e a teoria ajuda um pouco mesmo, mas enfim.
Pra começar, basta você puxar assunto com moças bonitas desconhecidas na rua, com o intuito de comê-las, fi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Nem posso. Pq se der certo com alguma, não vou conseguir recuar hahahahahaah
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Mas o q vcs estão lendo?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, ele até deu uma liberada. Disse que se eu quiser usar para sair a noite por exemplo, posso usar, mas que devo dar preferencia para o óculos. Isso pq as lentes irritam ainda mais os olhos, mas segundo ele, não são elas a causa da alergia.
Ler essas coisas só deixa vcs um pouco mais confiantes, com isso acabam chegando mais e chegando mais...
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Esse é o problema, fi. Vc pega a primeira, e não consegue parar mais. É quase um vício, hahaha!
No momento, 60 year challenge. Mas não recomendo começar com ele. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
óculos >>>> lentes
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mas ele sabe a causa?
Nem é só deixar mais confiante. É que tem coisas diferentes, é um assunto bem amplo. Por exemplo, tem os bagulhos de linguagem corporal, etc. Acaba ajudando numa pá de outras coisas sem ser só a confiança, tb.
Roy.Mustang Lembrei aqui, tem um bom pra vc. Leia o "train your girlfriend", fi. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Mas trair é só começar. Por isso nem quero começar.
É igual matar e dar (mulheres): difícil é só a primeira vez.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Leia o "train your girlfriend",
qual a idéia principal do livro?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Pois é. Daí é tenso vc começar a brincar com essas coisas mesmo, fi. De qualquer forma, leia esse que eu te indiquei. Eu testei por alto numa ficante de médio prazo e o bagulho funciona. :P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Se comportar de forma atraente e, literalmente, treinar a namorada com umas técnicas de condicionamento. É baseado nuns bagulhos de psicologia. Fora que ensina o cara a não ser um pau mandado, de forma geral.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Lerei a título de conhecimento ;-)
Tem versão em português?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Pronto, aqui tb. Nem, lentes são mais confortáveis. Óculos limitam teu campo de visão, sujam, marcam o nariz, enfim... ;)
Wanderer on the Offensive Anteriormente ele havia dito que eram as lentes, pediu para eu descartar o par que estava usando e receitou o colírio, agora ele ele disse que não são as lentes. O_o
Sim, tem outras coisas que podem ajudar, mas se a guria não achar a pessoa visualmente atraente, não vai rolar, msm usando de todas as técnicas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem, lentes são mais confortáveis
depende de cada um. Anyway, em mim não deu mto certo. Prefiro esperar mais um tempo e fazer a cirurgia.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Não que eu saiba, mas a em inglês vc baixa na internet, mesmo. Chama Matt Huston, o autor.
FláviaTaline Ou seja, o cara não tem idéia do que você tem. :P
Claro que se a moça não achar graça no cara, não vai rolar mesmo e ele invariavelmente vai levar o toco. É a seleção natural, não existe isso de conseguir levar qualquer mulher pra cama. Mas, que as técnicas ajudam, ajudam sim. Fora o principal: É divertido! Acaba virando tipo um hobby. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Ou seja, o cara não tem idéia do que você tem.
indeed
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang indeed Pois é, fi. Sobre a cirurgia, já pensei em fazer tb, mas dá medo. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Tb quero fazer! *-* Eles disseram que por volta dos 21 estabilizaria, até agora nd. :(
Wanderer on the Offensive Não tem. ._.
Sim, ajudam pouca coisa. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Nada... hoje em dia é mto simples e seguro. Mesmo nos casos de graus mais altos, onde há raspagem, é mto tranquilo. Obviamente deve-se ter mta mta mta confiança no seu médico.
O meu oftalmo é doutor e participa de seminários e conferências em Harvard e em outros países.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, ajudam pouca coisa. :P Venha pra Belzonte e descubra. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Faça primeiro um olho, depois o outro. Assim se der merda, tu só fica caolho! :D
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Cheguei, cambada, vamos todos falar sobre o mesmo assunto.
Qual vai ser?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
eu já passei dos 21. Em abril vou fazer novamente e vou ver com o médico se já é indicado pra mim. Eu tenho miopia nos dois olhos e astigmatismo só no esquerdo.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Pois é, fi. Eu tenho vontade de fazer essa, e uma vasectomia. Fora é achar alguém que eu confie suficientemente pra deixar mexer no meu olho e no meu saco. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Já pensou eu caolho? As mina iam pirar na visão monocular, moça. :P
Die Kunst der Fuge Qual vai ser? Todos os assuntos estão interligados, de um jeito ou de outro, fi. :p
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Estamos falando sobre problemas de visão. Vc tb é cego sem óculos? :(
Roy.Mustang Já estabilizou? Tem uma série de exames que faz antes né? Tem um negócio da espessura da córnea tb, não? Tb tenho miopia e astigmatismo, mas nos dois. D:
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Todos os assuntos estão interligados, de um jeito ou de outro, fi. :p
Curioso que também penso assim, mas muitas pessoas discordam dessa visão.
Roy.Mustang
Rói, qual era teu nick antes desse?
FláviaTaline
Oi, Flávia Talinda.
posakosasaopksopakopksa
(desculpa, Random, foi só pra não perder a piada)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Haha, antes caolho que cego! :P Vasectomia é sem necessidade, no teu caso. ._.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
É tensooo. Mas há de achar alguém que o satisfaça hahahahaha
FláviaTaline
Pois é. Há 2 anos atrás o meu médico já falou que eu poderia fazer. Mas preferi esperar mais um pouco pra ver se estabilizava. Quanto aos exames, não sei responder. Vou resolver tudo na consulta e ver o que precisa.
|