Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Wanderer on the Offensive Todos os assuntos estão interligados, de um jeito ou de outro, fi. :p
Curioso que também penso assim, mas muitas pessoas discordam dessa visão.
Roy.Mustang
Rói, qual era teu nick antes desse?
FláviaTaline
Oi, Flávia Talinda.
posakosasaopksopakopksa
(desculpa, Random, foi só pra não perder a piada)
Estamos falando sobre problemas de visão. Vc tb é cego sem óculos? :(
Minha visão é perfeita, mas tenho um óculos sem grau que comprei pra ver como seria usar óculos.
Só usei uma vez =P
|
# nov/12
· votar
Inaugurei a página 500!!
Sou foda.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Die Kunst der Kleinen Schwanz
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Nem era.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Invejaa...
Die Kunst der Fuge Inveja de ti tb, haha. Usar óculos é mto chato. ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Inveja de ti tb, haha.
Em alguma coisa deus tinha que ter me dado uma ajudinha, né? Porque ser baixo, gordo, burro, do cabelo ruim e ainda ser cegueta seria brabo.
Usar óculos é mto chato. ;)
Pois é, espero nunca ter que usar, não gostei não.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Ok.
FláviaTaline
=p
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Uiiiii!! Minha primeira DP.
Vai ser inesquecível....
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge (desculpa, Random, foi só pra não perder a piada) É de boa, mas espera eu sair. Dois atacando juntos enche o ego da moça, fi. ;)
FláviaTaline Acho que eu ia ficar estiloso de tapa olho, hein? :P Nem é sem necessidade. Já aconteceu duas vezes da camisinha estourar, a moça ter que tomar pílula do dia seguinte e atrasar depois a menstruação. Quando foi com minha ex foi até mais ou menos tranquilo, mas da última vez foi com uma peguete dessas da rua. Passei maior aperto aqui até ela me ligar falando que estava tudo OK. É, eu realmente não tenho vontade de ter filhos. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Die Kunst der Fuge Porque ser baixo, gordo, burro, do cabelo ruim e ainda ser cegueta seria brabo.
vai descrever a mãe, seu fela
u.u
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Inaugurei a página 500!! Na minha época, fazia outro na página 50. Me dá certa agonia esse conselho permanente, por motivos puramente dogmáticos e da tradição, fi. :P
Usar óculos é mto chato. ;) 2.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Ok.
asuhsauash era tu mesmo?
Que bonito.
Wanderer on the Offensive É de boa, mas espera eu sair. Dois atacando juntos enche o ego da moça, fi. ;)
asuhasuahsauash
FláviaTaline
Falando em olhos, qual a cor dos seus?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É de boa, mas espera eu sair. Dois atacando juntos enche o ego da moça, fi. ;)
alguém me mostra uma foto dela?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Te homenageei várias vezes sem vc nem perceber.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang alguém me mostra uma foto dela?
Ah, eu falo que a moça é bonita e vcs não acreditam. Mas nem é por isso a queda que eu tenho. :P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang vai descrever a mão, seu fela
Minha mão é pequena e tem 5 dedos.
alguém me mostra uma foto dela?
Também quero ver. Como ela tirou 8,5 no ranking do Random eu imagino que deva ser um 9,5 ou até 10 no meu. Pois os pontos que ela deve ter perdido na avaliação dele devem ser justamente o que eu mais curto =P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Te homenageei várias vezes sem vc nem perceber.
*.*
E antes desse, qual era seu nick?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mostre fotos e explique-se.
Die Kunst der Fuge
Já corrigi o post, seu efebo u.u
Como ela tirou 8,5 no ranking do Random eu imagino que deva ser um 9,5 ou até 10 no meu. Pois os pontos que ela deve ter perdido na avaliação dele devem ser justamente o que eu mais curto =P
verdade. Jtcpnm
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Die Kunst der Fuge Não pode ser tão ruim assim. E acho que não vai te escapar do óculos quando ficar mais velho. :/ E são castanhos, tu já perguntou isso.
Wanderer on the Offensive Até parece que eu me acho assim, sei que vcs fazem assim com todas. ;) E tem que ver isso aí, ainda acho sem necessidade. haha
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Como ela tirou 8,5 no ranking do Random eu imagino que deva ser um 9,5 ou até 10 no meu. Pois os pontos que ela deve ter perdido na avaliação dele devem ser justamente o que eu mais curto =P
Meu ranking é um bagulho quase científico, fi. Tens que saber essas coisas de forma geral, porque mulheres de belezas diferentes se comportam de formas diferentes. Por exemplo, pra você pegar uma 6, qualquer coisa que você fizer vai funcionar, mas pra pegar uma 10 tem toda uma série de coisas que você precisa fazer. 10 são raras. Eu vi 4 esse ano, isso pq eu saio todo dia. Quase que eu pego a última. :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge E antes desse, qual era seu nick?
te homenageava sempre com esse mesmo nick
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline Die Kunst der Fuge
bjo galëre
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Bjo!
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Eu não tenho mais a foto, fi. Vamos fazer uma campanha para ela mandar uma pro fotolog.
FláviaTaline Até parece que eu me acho assim, sei que vcs fazem assim com todas. ;) Mas é que qualquer moça, quando tem dois atacando fica se achando. E nem faço assim com todas, você é a única pela qual eu notoriamente tenho uma queda. Eu salameio as outras por puro dogmatismo, e pra te deixar com ciúmes, mesmo. :P
Die Kunst der Fuge Sobre os olhos dela: http://www.youtube.com/watch?v=TG8Ect3Xn7w
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não pode ser tão ruim assim.
Vixe, nem queria saber... É que onde você mora não existe gente feia, então cê não tá acostumada.
E acho que não vai te escapar do óculos quando ficar mais velho. :/
Mas que merda, hein =/
E são castanhos, tu já perguntou isso.
Perguntei o cabelo, agora sei dos olhos =]
Wanderer on the Offensive Meu ranking é um bagulho quase científico, fi. Tens que saber essas coisas de forma geral, porque mulheres de belezas diferentes se comportam de formas diferentes. Por exemplo, pra você pegar uma 6, qualquer coisa que você fizer vai funcionar, mas pra pegar uma 10 tem toda uma série de coisas que você precisa fazer. 10 são raras. Eu vi 4 esse ano, isso pq eu saio todo dia. Quase que eu pego a última. :(
Sei. É que já discutimos algumas vezes sobre nosso conceito de beleza, aí pelo que você falou parece que cê gosta de mulher bonitas, mas todas emperequetadas, patricinhas, maquiadas, de salto alto, estas coisas que não curto :P
Imagino que uma mulher 10 no meu ranking seria uma 8 no seu justamente por não ter estes adereços citados.
Roy.Mustang
Tu já chegou aqui no fórum com esse nick? Pra mim tu era mais antigo.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Falou fi. Leia o livro e adestre a digníssima. :P
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Qual é o livro pra pegar mulher, hein?
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sei. É que já discutimos algumas vezes sobre nosso conceito de beleza, aí pelo que você falou parece que cê gosta de mulher bonitas, mas todas emperequetadas, patricinhas, maquiadas, de salto alto, estas coisas que não curto :P
Imagino que uma mulher 10 no meu ranking seria uma 8 no seu justamente por não ter estes adereços citados.
Isso era no começo do ano. Acabei mudando um pouco, com essas coisas que estou praticando. Acho que a moça tem que ser estilosa, dentro do estilo dela, mas o estilo específico não importa muito. O primeiro requisito é eu achar a moça bonita. Daí passa a importar muito mais a conversa, a personalidade e a energia dela ser meio que compatível com a minha. É um bagulho difícil de explicar, fi. Um tempo pra trás dispensei uma nota 8, bem safada, pq eu não aguentava as conversas dela. ¬¬
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Comece lendo o Mistery Method. Daí se vc estiver perdido sobre como colocar em prática, leia o Stylelife Challenge e faça as coisas que o livro manda. Se vc tiver curiosidade sobre como isso tudo começou, leia o The Game. Mas cuidado, fi. Isso vicia. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Wanderer on the Offensive Não fico me achando, até pq isso aqui não é sério, haha. E não fico com ciúmes. :P
Die Kunst der Fuge Haha. Não seja tão pessimista, e pode melhorar. ;) Por aqui tem gente feia sim e como tem gente mto bonita, deixa esses ainda mais feios. :( Ah tá. Não lembrava, achei que tinha perguntado dos olhos aquela vez. E acho que não ficaria bem no teu ranking. D:
|