| Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Sei, mas não me refiro a ser solteiro ou casado.
A verdade é que não é muita gente que vive essa vibe de pegação a toda hora e lugar e de forma facil. É aquela coisa que fica para o fim de semana e olhe lá, aí o resto dos dias ficamos correndo na rotina ou entediados. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, não tem nd de errado com os planos, só quando os dois não estão na mesma, como um querendo curtir e o outro querendo algo mais sério. Porque a medida que o outro vai se tornando importante, eles surgem e crescem naturalmente. E ciúmes, não posso falar nd, já que sou ciumenta. :x |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker O problema é que quando você se configura na busca de algo sério, você falha. Procurar potenciais namoradas é o primeiro passo pra continuar solteiro. |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Sei, mas não me refiro a ser solteiro ou casado.
A verdade é que não é muita gente que vive essa vibe de pegação a toda hora e lugar e de forma facil. É aquela coisa que fica para o fim de semana e olhe lá, aí o resto dos dias ficamos correndo na rotina ou entediados. Hahahah é, te entendo. Na prática, realmente as coisas não são desse jeito que se vê nesses filmes americanos de faculdade, toda hora o tempo todo só putaria. Querer algo assim só vai frustrar a pessoa. Mas, por outro lado, é botar o pé na rua que as oportunidades aparecem, é questão de saber aproveitar. =)
FláviaTaline Ah, não tem nd de errado com os planos, só quando os dois não estão na mesma, como um querendo curtir e o outro querendo algo mais sério. Porque a medida que o outro vai se tornando importante, eles surgem e crescem naturalmente. O problema é quando os planos de um começam a não coincidir com os planos do outro (eventualmente acontece...), daí vc acaba tendo de fazer uma pá de concessões pra ficar com a pessoa.
E ciúmes, não posso falar nd, já que sou ciumenta. :x Ah, todas são, mesmo as que negam até a morte. Tenso, isso. :( |
# nov/12
· votar
neologist_ O problema é que quando você se configura na busca de algo sério, você falha. Procurar potenciais namoradas é o primeiro passo pra continuar solteiro.
Sabedoria extrema aí, fi. Pior que é mais provável um cara tipo a gente acabar tendo uma paixonite e namorando, já que a gente acaba se relacionando com mais moças. Daí quando o cara vê, a vaca já foi pro brejo, ahaha! |
# nov/12
· votar
neologist_
É verdade, é isso que acontece mesmo. Mas não tô exatamente na procura, só tô dando vazão para que aconteça, se vier. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Daí é hora de pular fora... D: E os homens tb são ciumentos, não são só as mulheres. :P |
# nov/12
· votar
neologist_ Wanderer on the Offensive FláviaTaline
Boa noite ;] |
# nov/12
· votar
Minha ex era bi. Eu só desconfiei, mas fui descobrir depois que terminei. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Boa noite! :) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Perdeu a chance... :O |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Daí é hora de pular fora... D: Pois é, exatamente isso que eu to falando. ;)
E os homens tb são ciumentos, não são só as mulheres. :P Ah, são sim! Eu mesmo era bem ciumento quando eu namorava sério. Hoje nem tanto. Quer dizer, claro que não é uma coisa agradável ficar sabendo que sua ficante está pegando outros caras, mas como tb não estou tendo nada sério nem fico me preocupando. O máximo que eu falo são coisas do tipo "ah, pode ficar com outros caras, se quiser. Você vai estar pensando em mim, mesmo. Cuidado pra não trocar o nome dele pelo meu", ou alguma outra bobagem do estilo. :P |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Falou fi. Mas é, perdeu a chance! :P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O melhor é nem falar nd, ignora e só, haha. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vc ignoraria? ;) |
# nov/12
· votar
FláviaTaline É pq é assim. às vezes a moça olha pra outros caras ou faz qqr coisa com o intuito de provocar ciúmes. Daí acho mais proveitoso fazer um sorriso cretino e um comentário assim em um tom de brincadeira, que ignorar/fingir que não vi.
Uma vez eu falei "quer que eu vou lá te apresentar ele?" A moça (que estava puta comigo) não segurou, começou a rir e a gente teve uma conversa super divertida sobre como seria se a gente fosse amigos e não ficantes. Foi legal, até! :) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Dependee... |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Dependee... Só pra variar, eu fiquei curioso agora. ;) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É pq é assim. às vezes a moça olha pra outros caras ou faz qqr coisa com o intuito de provocar ciúmes. Daí acho mais proveitoso fazer um sorriso cretino e um comentário assim em um tom de brincadeira, que ignorar/fingir que não vi. Ahhh sim, quando tu falou imaginei outra situação, haha.
Sono... vou nessa tb. Boa noite moço! |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, eu não brigaria por conta de ciúmes, haha. Não gosto muito dessas brigas de casais, se a coisa tá ruim eu prefiro cair fora, mesmo. :)
Tb vou. Boa noite, moça malvada! |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Bons dias!!!! |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Oi moça. =) |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Oi pessoa, joinha? |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Estou mais ou menos hoje. Acordei cedo pra caralho (sim, 9 da manhã é tenso pra mim...) pra resolver uns bagulhos sobre os negócios, e agora to pressentindo que vou mofar o dia todo esperando a pessoa olhar as paradinhas e me dar o retorno. ¬¬
Mas, por outro lado, estou ouvindo músicas legais. http://www.youtube.com/watch?v=_GmqBIqqrQw
E vc, mocinha? |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cara, eu tô férias /o/ Mas essa semana é só resolver a parte chata (médico, detran e afins).. Hoje a intenção era ir tirar o raio x da boca por causa da extração do siso, mas tô com gastrite ¬¬
Acho que vou ao banco que é mais pertinho de casa...
Morgar enquanto espera pelos outros é phodan mesmo... Continue ouvindo musiquinhas ^^ |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Cara, eu tô férias /o/ Mas essa semana é só resolver a parte chata (médico, detran e afins).. Hoje a intenção era ir tirar o raio x da boca por causa da extração do siso, mas tô com gastrite ¬¬
Acho que vou ao banco que é mais pertinho de casa... Resolver as coisas chatas nas férias é tenso msm, moça. Não pode tirar raio x com gastrite não?
Morgar enquanto espera pelos outros é phodan mesmo... Continue ouvindo musiquinhas ^^ Pois é, tenso msm. Pior que depois disso vou ter que fazer uns bagulhos no pc daí nem rola tirar o dia pra passear. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não pode tirar raio x com gastrite não? Pode rsrs Mas é muito incômodo, até porque é longe de casa...
Pois é, tenso msm. Pior que depois disso vou ter que fazer uns bagulhos no pc daí nem rola tirar o dia pra passear. aaaah, poxa =/ E o povo daqui, cadê?? |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Nem sei, ultimamente esse conselho tá tão parado, que até assustei as conversas terem rendido ontem, moça.
Bom, acho que vou tirar um cochilo até me ligarem ou até dar fome. Até mais, mocinha. |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
/o/ |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG zekkkkkkkaaaa |