| Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# nov/12
· votar
Oláááááá Guras...... boa tardeeee.... quanto tempooooo |
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Teccláudio oi! |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
aeaeaeeaeeaeeee |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Deveríamos conversar sobre PUArias e afins aqui, na moita. |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Tomaz Soares e Luisa de Castro, violinos. Orquestra Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense. Emiliano Patarra, regente.
Data e Hora: Quarta, 07 de Novembro de 2012, às 18:30. Programa: Bach: Concerto para dois violinos em ré menor, BWV 1043. Francisco Braga: Episódio sinfônico. Schubert: Sinfonia N. 8, D 759.
Preço: Grátis. Local: Igreja da Candelária
Tô indo à igreja, falous! |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tô indo à igreja, falous!
Quote para as futuras gerações. |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
neologist_
Melhor mesmo, e então?
Já chegou a fazer um BC? |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Não, não... nem sabia que isso existia por aqui.
Mas essa porra funciona e é viciante. Você sempre vai querer sair da zona de conforto e tentar algo mais hardcore e improvável (threesome, hoho). E tem uma porrada de efeitos colaterais, tanto positivos quanto negativos.
Essas leituras afetaram alguma esfera da sua vida além da amorosa/sexual? |
mikia Veterano |
# nov/12
· votar
OI |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
neologist_
Vai ter um aí em São Paulo dá uma olhada depois.
Sim, concordo com você, principalmente em relação ao indirect game. No direct ou natural os efeitos colaterais são menores mas eles são mais contextuais.
O direct game por exemplo é bem efetivo de dia, quando as mulheres não tão cansadas de homem chegando nelas a cada 5 minutos.
Mas tem afetado sim, tanto positivamente quanto negativamente como você citou. Acabei focando neste tipo de literatura e deixei algumas coisas um pouco de lado, e tem aumentado na medida que vejo a evolução dos resultados, por outro lado as habilidades sociais, principalmente no trabalho que atuo com gestão melhoraram consideravelmente, linguagem corporal ajuda muito nesse processo.
E com você, mudou muito a sua vida? |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
mikia
yo mikia caps lock |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mikia
oi mimimikia |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Já chegou a fazer um BC?
??
Do que se trata o bagulho ae, quilos e quilos de conteúdo teórico para relacionamentos? |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Sim, concordo com você, principalmente em relação ao indirect game. No direct ou natural os efeitos colaterais são menores mas eles são mais contextuais.
O indirect é legal que as coisas que você aprende com ele acabam servindo pra outras áreas.
brunohardrocker Do que se trata o bagulho ae, quilos e quilos de conteúdo teórico para relacionamentos?
Até onde eu sei eles ensinam alguma coisa de teoria depois soltam os caras na rua pra eles irem pegar o mulherio. Nunca fui em um. |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Caralho, estou vendo uns videos no yt.
Pitoresco. |
# nov/12
· votar
HAUHAUHAHA
os caras expõe os tocos levados. As gurias ficam com cara de espanto.... |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Caralho, estou vendo uns videos no yt.
Pitoresco. Assista, fi. Daqui a pouco vc tb estará conversando sobre muiezada aqui. :P |
# nov/12
· votar
brunohardrocker HAUHAUHAHA
os caras expõe os tocos levados. As gurias ficam com cara de espanto.... Hahahahahahahaha sério? Manda o link. |
# nov/12
· votar
Tem os fail, mas tem uns que são impressionante como conseguem sucesso. Eu sempre penso que vou ser um completo idiota se me comportar assim.
|
# nov/12
· votar
HAHAHA PQP. |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Hahahaha eu já tinha visto esse. Na verdade depois que você melhora um pouco fica fácil de perceber o que o cara fez de errado.
Eu sempre penso que vou ser um completo idiota se me comportar assim. Acho que isso acontece com todo mundo. Pior que quando vc começa é quando está mais propício a fazer merda, hahah! Daí você por qualquer motivo resolve fazer assim mesmo e depois de tomar uns tocos e conseguir alguns resultados mais satisfatórios você vê que é de boa e que os bagulhos funcionam mesmo. ^^ |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Tenha um cabelo ridículo e consiga o telefone das mulheres, fi. http://www.youtube.com/watch?v=ZQmraU_X88Y |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
vergonha alheia total
um salve ao guerreiro, vai precisar praticar muito uhahuahahua |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG vergonha alheia total
um salve ao guerreiro, vai precisar praticar muito uhahuahahua
Hahahaha cedo ou tarde isso acontece com todos nós, fi. A gente só não coloca na internet. :P
Mas tá, o brother precisa praticar muito, mesmo. |
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Isso é improvável em cidade pequena, fi.
Mas num antigo emprego que eu tinha, o qual eu tinha que vez ou outra viajar para cidades circunvizinhas, me tornava mais propício a esta arte. Não desse jeito, é claro.
Ninguém saberia quem eu era, onde eu morava, onde eu trabalhava, então tudo ficava por lá mesmo. |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Isso é improvável em cidade pequena, fi.
Mas num antigo emprego que eu tinha, o qual eu tinha que vez ou outra viajar para cidades circunvizinhas, me tornava mais propício a esta arte. Não desse jeito, é claro. Tens que praticar pra ficar bom, fi. Na prática, levar toco é uma coisa boa. Eu já levei muita cara feia igual essas moças do vídeo, aí, até pegar o jeito. Mas vc vai aprendendo com esses tocos e ficando bom. :P
Fora que você passa a não se importar. Hoje é bem improvável acontecer algo assim comigo, mas caso aconteça eu provavelmente iria dar risada.
Sobre cidades pequenas, isso é outro medo bobo da cabeça da gente. Levar uns tocos na rua não vai acabar com sua boa fama na cidade, hahah! |
# nov/12
· votar
Não é por questão de fama e nem pelos tocos. É pela recepção que elas tipicamente dariam a essa forma de abordagem. Sério cara, é outro mundo.
Esse do cabelo esquisito é ninja, mas creio que nem tudo isso possa vir de algum treinamento. Acho que é muito mais a personalidade do cara. A mulher que ele abordou é esperta, logo, ele tem que ser original. Fazer um papel não funciona com mulheres espertas. |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Hahah eu sei bem como funciona o interior fi. Meus pais moram em cidade pequena e eu vou lá direto. Claro que pra mim é mais de boa, que se der merda não importa.
Sobre as abordagens, na prática importa muito mais o jeito que vc fala do que "o que" vc fala. Vc tem que ter noção, óbvio. É claro que chegar pra um grupo de moças e falar "eu quero conhecer uma de vocês", vai deixar todas achando que você é um necessitado que só quer comer qualquer coisa, e não vai funcionar. Mas mesmo assim, o pior que o carinha fez no vídeo foi o jeito que ele falou mesmo, ele falou gaguejando e muito inseguro.
Sobre o outro cara lá, a maioria das mulheres bonitas são bem espertas, fi. Pelo menos nesse sentido, elas estão bem acostumadas com os brothers chegando nelas toda hora. |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=eQhW7TfTSyo&feature=fvwp
Mó fofinha a Letícia. |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Tudo isto pode ser aprendido sim, até mesmo a linguagem corporal e o tom de voz, principalmente na abordagem indireta onde tem openers, rotinas, negs e outros totalmente decorados, ao menos no começo. |