| Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Hahaha vamos acabar transformando o que sobrou do OT num fórum sobre pickup. :P |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
kurt100 chirrim |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Putz...o vídeo que o Bruno postou. ._. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Já fizeram algo parecido com vc no shopping, moça? :P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não, em shopping não lembro de nada parecido. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Se o fórum servir de base pra saber como o pessoal tem se comportado, não demora muito. :P
Ah, oi. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Haha, credo. Esse comportamento aí é mais de moleque.
Oi. :P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O cara nem para focar em uma guria só, pqp. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Os caras chegando desse jeito, até é mesmo. Tem uns vídeos engraçados no youtube. De qualquer forma, conta aqui quando acontecer com você, haha!
Parou de ter aulas de manhã, moça? |
# nov/12
· votar
FláviaTaline O cara nem para focar em uma guria só, pqp. Pois é, é bem o que eu falei com o bruno, msm, isso foi uma das coisas que ele fez de errado. :) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Os caras chegando desse jeito, até é mesmo. Sim, haja coragem. Se fosse uma festa, balada ou um barzinho, mas shopping?
De qualquer forma, conta aqui quando acontecer com você, haha! Se acontecer, conto, mas não tem acontecido.
E parei não, mas sabe como é né? insonia... |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, haja coragem. Se fosse uma festa, balada ou um barzinho, mas shopping? Até é válido, mas o cara tem que ser mais sutil...
E parei não, mas sabe como é né? insonia... Hahahaha eu lembro que vc competia comigo nisso, moça. Tá do mesmo jeito, ainda? |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Com certeza, coisa que ele não foi. Por isso falei dos outros ambientes, que em alguns casos, não precisam de tanta sutileza. Um pouco melhor, mas as vezes acontece. Final do ano né, já to louca por umas férias, aí vou relaxando, haha. |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline
boa noiTÊ!
/Jô |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é... Mas tb nesses ambientes tem vezes que a coisa se resolve só no olhar mesmo e qualquer conversa é mera formalidade. Relaxando no final do ano, moça? Essa é exatamente a época que o pessoal costuma ficar mais desesperado com as notas, e tal, haha!
brunohardrocker Fala, fi. Bom? |
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline
Muitas chances desse cara do video conseguir no máximo algumas friend zones. E só.
Tipo alguns conhecidos estilo "bobo da corte". |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Boa noite!
Wanderer on the Offensive Pois é... Mas tb nesses ambientes tem vezes que a coisa se resolve só no olhar mesmo e qualquer conversa é mera formalidade. Exatamente.
Relaxando no final do ano, moça? Essa é exatamente a época que o pessoal costuma ficar mais desesperado com as notas, e tal, haha! Ah, vou ficando sem paciência para o final do semestre. Estou preocupada com as notas sim, mas tb estou levando os trabalhos e provas mais nas coxas. :x |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Muitas chances desse cara do video conseguir no máximo algumas friend zones. E só. Nah. Mesmo se o cara for péssimo ele ainda vai ter uns 10% de aproveitamento. O problema é que é bobo fazer isso de forma tão incompetente assim. :) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker É, pode até conseguir algumas gurias, mas vai ter que melhorar bastante ou baixar um pouco o nível. O cara foi todo errado, até gaguejou. |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Yo niggas o/ |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Yo niggas o/ |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Na minha época de faculdade eu levava nas coxas até onde dava (muitas vezes conseguia levar o semestre todo), mas às vezes tinha uma ou duas matérias que ficavam meio preocupantes no final, com risco sério de ter que repetir a matéria. Daí já viu, eu só preocupava com faculdade em julho/novembro.
E agora eu fiquei com a impressão que quando você diz "Estou preocupada com as notas sim", é no sentido de "não quero tirar menos de 80" ou algo parecido, e não de "putz, vou acabar repetindo essa matéria se eu vacilar". :) |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Lembrando que não me refiro ao método e sim ao cara. Ele chega derramendo um monte de informações que deixam a guria com cara de "WTF?" Tipo um estagiário de vendas abordando os primeiros clientes. |
# nov/12
· votar
Bob Mauley
chegou o verdureiro o/ |
# nov/12
· votar
Bob Mauley Yo fi!
brunohardrocker Pois é. O método até funciona, o cara que fez errado mesmo. Mas é o que eu falei, só pelo vídeo já dá pra ver que ele fez várias coisas erradas, isso pq ele mesmo nem aparece. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Bob Mauley Oi.
Wanderer on the Offensive Ah, não me importo de tirar menos de 8 não, passando é oq conta, pode ser na média. :P Estou tranquila com minhas notas, por isso posso dar uma relaxada agora. Só tem uma matéria que não estou tão bem, mas ela é tranquila, só fui mal pq ratiei msm, não entreguei um trabalho valendo uns pontos consideraveis e fiquei só com a nota da prova. Sendo que tb não estudei nada para a mesma, haha. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, não me importo de tirar menos de 8 não, passando é oq conta, pode ser na média. :P Estou tranquila com minhas notas, por isso posso dar uma relaxada agora. Só tem uma matéria que não estou tão bem, mas ela é tranquila, só fui mal pq ratiei msm, não entreguei um trabalho valendo uns pontos consideraveis e fiquei só com a nota da prova. Sendo que tb não estudei nada para a mesma, haha.
Ah, eu era bem assim na faculdade. Até pq, na prática, depois que você formar vai fazer muito mais diferença os seus contatos que as suas notas, mas enfim...
Vou lá dormir, moça. Manda algum contato seu depois, saudades dos nossos papos de insônia! =)
brunohardrocker Bob Mauley Boa noite pra vcs aí, galera. |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Lembrando que não me refiro ao método e sim ao cara.
Não tem método nenhum ali. |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Fica aí, pô. Cheguei agora. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Verdade, pode até influenciar em alguns casos específicos, mas fora isso. :/
Boa noite, moço! E mando sim. :) |