| Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
neologist_ Não tem método nenhum ali.
Sim, mas ao menos é o que ele propõe utilizando "direct game" no título do video.
A propósito, que coisa é essa? São livros, palestras, pessoas oferecendo treinamento? |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
neologist_ Não tem método nenhum ali. Na verdade o cara tentou fazer um direct, mas foi muito mal feito. Hahahah e só por esse comentário fiquei curioso, tem visto/lido alguma coisa sobre o assunto?
Fica aí, pô. Cheguei agora. Hm, até to meio com sono já, mas dá pra ficar mais um pouco. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hm, nota é mais pra quem quer fazer mestrado ou alguma coisa assim. Talvez ajude um pouco se a pessoa for a melhor nota da sala e quiser ter um emprego, tb. Mas pra ter um escritório/consultório ou qqr coisa por conta própria, não serve de nd.
Ah, manda aí, decidi ficar mais um pouco, que fiquei curioso com o post do brother aí em cima. :P |
# nov/12
· votar
Tô lendo este blog:
http://www.puaexperience.com.br/ |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Popoca nao da xp
rs |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Hahaha tá lendo até blog, já? Animou com o assunto, fi?
Bob Mauley Popoca nao da xp
rs
Velho, vc tá parecendo uns ex amigos que eu tenho, eles falam a mesma coisa. Lamentável... |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offennsive
Hahaha
Ninguem pode falar isso seriamente. Ou pode? |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Não... o tal do bootcamp que o Caveleiro falou é um treinamento, sim. Mas eu nunca me interessei por isso, não sabia que rolava por aqui e também não acho necessário. Se quiser pesquisar, pesquise por "PUA". Aí tem livro, palestra e o caralho.
Wanderer on the Offensive Sim, eu li quase tudo há algum tempo. Muita coisa contraditória, inclusive. Agora eu tenho me focado em upar meu lvl. :P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, nesses casos que pensei msm. E contato tem o gmail e aquele msn que nunca mais entrei, haha.
Bob Mauley :D Chama a guria pra party que dá. :P |
# nov/12
· votar
Bob Mauley Acho que os caras falam isso pq eu encho o saco deles. Era todo mundo da mesma galera qdo éramos adolescentes, hoje os caras viraram uns nerds de RPG e World of warcraft. Daí sempre encontro com eles no aniversário de alguém, eles começam a falar dessas coisas e rola uma conversa mais ou menos assim:
- Mas são uns abobados, mesmo. Ficam aí reclamando de joguinho enquanto o mulherio anda reclamando que não tem homem, depois vai ver putaria na internet. - Mulher não dá xp, fi. ...
Os caras são até gente boa, mas acho que não tenho mais nada em comum com eles e encontro ainda por razões históricas, só.
neologist_ Sei como é. Teoria sem prática não serve de nada, fi. Mas é, tem mta coisa contraditória, mesmo. Indique uns que vc achou bons, depois. |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Curiosidade! haha
Eu terminei um namoro breve há mais de um mês. E eu acho que ela anda fincando agulhas em boneco de vodu pra cima de mim hahaha
Problema é que meu foco tá para um relacionamento sério mesmo. Eu não aguento mais baladinhas e todos esses ambientes com carros de som tocando funk e sertanejo. Quero aquele clima de assistir filmes e fazer viagens, conviver no dia a dia e que se danem os problemas que vem junto com isso tudo. Cada cabeça uma sentença. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Acho que ninguém usa mais msn, eu nem tenho o meu instalado aqui mais. Me passa esse gmail depois, acho que não tenho aqui.
Chama a guria pra party que dá. :P Até vc, moça? :( |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Velho, quando eu terminei eu estava exatamente do mesmo jeito que vc. Tirando que o meu já tinha mais tempo, era noivado, e tal. Acho que é uma fase que vc está, depois a baladinha volta a ser legal. Mas é, esses ambientes com som de carro e música ruim são desagradáveis, mesmo.
Sobre essas coisas que vc falou, isso é bem legal mesmo, até mais legal que a putaria em si. Mas na prática não precisa estar num relacionamento sério pra isso, sempre rola de ter umas ficantes mais fixas e umas amizades coloridas. Mas sei lá, tb. Só de pensar em namorada brigando, tendo crise de ciúmes ou me cobrando alguma coisa já me dá um nó no estômago, haha! Minha última ficante de médio prazo disse que esse meu relacionamento fudeu minha cabeça. Talvez seja verdade, msm. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Passo, e acho que não usam msm, agora é só Facebook. :/ Até, haha. Sou um pouco nerd. :(
Acho que é uma fase que vc está, depois a baladinha volta a ser legal. Depende, também não tenho mais saco para balada não. |
neologist_ Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não sou de "balada", então prefiro as paradas que trabalham o inner game. David DeAngelo, David X, John Alexander, Michael Pilinski: são todos bons. Mas é bom manjar de Mystery, Style e etc., não só pelo material, mas pelos princípios gerais, que são os mesmos em todos os autores. Aqui no Brasil, temos o Nessahan Alita (foda) e o bom e velho Koerich, que "mete a real" muito bem metida. =P
Diz aí, quando foi que você foi mais longe nessa putaria toda? |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Manda nos recados aí, daí já salvo e apago.
Até, haha. Sou um pouco nerd. :( Ah, dependendo do grau de "nerdisse", é até bonitinho. Uma coisa é a moça querer ver Game of Thrones com você, outra é ela sair na rua fantasiada daqueles bonecos de desenhos japoneses. E agora eu fiquei curioso pra saber do seu caso, hahaha.
Depende, também não tenho mais saco para balada não. Hm, eu lembro que vc já me falava isso desde aquela época. Continua sem sair muito, moça? |
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Wanderer on the Offensive Sobre essas coisas que vc falou, isso é bem legal mesmo, até mais legal que a putaria em si. Mas na prática não precisa estar num relacionamento sério pra isso, sempre rola de ter umas ficantes mais fixas e umas amizades coloridas.
É que meu negócio não é só a carne, fi. Neste momento não. Quero desafios maiores. (claro que não são filhos e casamento agora).
Eu pouco me fodo para o que dizem por aí sobre os problemas de relacionamentos sérios. Eu sei lidar. É normal.
E outra, se muheres fossem estradas, preferia eu viajar por kilômetros em cima da mesma e conhecer cada lugar do que dar só umas passadinhas nas aleatórias. :] |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pronto, mandei. E não estou naquele nível extremo, mas sou um pouco, haha. E sim, continuo saindo beeemm pouco. :/ |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Duplo, lol. |
# nov/12
· votar
neologist_ Eu não sou de "balada", então prefiro as paradas que trabalham o inner game. David DeAngelo, David X, John Alexander, Michael Pilinski: são todos bons. Mas é bom manjar de Mystery, Style e etc., não só pelo material, mas pelos princípios gerais, que são os mesmos em todos os autores. Aqui no Brasil, temos o Nessahan Alita (foda) e o bom e velho Koerich, que "mete a real" muito bem metida. =P
Balada é easy mode. As moças vão pra pegar os caras, os caras vão pra pegar as moças, todo mundo sabe disso. Mas é meio que um saco balada sempre, mesmo. Particularmente, prefiro os barzinhos, ou me arriscar em day game, mesmo.
Mas é, os princípios gerais, coisas como pré seleção, prova social, negs etc funcionam em qqr estilo mesmo. Eu conheço esses autores nacionais, são bons tb. Já mandei uns 3 ou 4 amigos lerem "como lidar com as mulheres", pq eles se apaixonaram e ficaram mongolinos, hahaha!
Diz aí, quando foi que você foi mais longe nessa putaria toda? Qdo eu comecei eu tive que trabalhar umas coisas tipo postura, que a minha não estava legal, e entrar em forma tb, pq eu estava meio gordo. Daí a coisa passou a fluir melhor. Nessa época eu cheguei a fazer e terminar o Stylelife challenge. Foi bem divertido, até.
O mais longe? Mês passado eu estava com duas ficantes meio fixas, daí cansei de uma e dois dias depois a outra cansou de mim. ¬¬
Ultimamente ando brincando com a idéia de atacar umas moças bisexuais (tem um monte aqui em BH) e ver o que acontece daí, foda é o desânimo de ir nos lugares que elas frequentam. :P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
E outra, se muheres fossem estradas, preferia eu viajar por kilômetros em cima da mesma e conhecer cada lugar do que dar só umas passadinhas nas aleatórias. :]
:O Frases de impacto... |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pronto, mandei. Ok, tá salvo aqui. =)
E não estou naquele nível extremo, mas sou um pouco, haha. E sim, continuo saindo beeemm pouco. :/ Pena que mora tão longe... Me deu vontade de te chamar pra sair agora. :( |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pronto, mandei. Ok, tá salvo aqui. =)
E não estou naquele nível extremo, mas sou um pouco, haha. E sim, continuo saindo beeemm pouco. :/ Pena que mora tão longe... Me deu vontade de te chamar pra sair agora. :( |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ok. :) Haha, te ajudava com as gurias. Aposto que sei melhor as manhas que esses caras aí. :P |
# nov/12
· votar
brunohardrocker É que meu negócio não é só a carne, fi. Neste momento não. Quero desafios maiores. (claro que não são filhos e casamento agora).
Eu pouco me fodo para o que dizem por aí sobre os problemas de relacionamentos sérios. Eu sei lidar. É normal.
E outra, se muheres fossem estradas, preferia eu viajar por kilômetros em cima da mesma e conhecer cada lugar do que dar só umas passadinhas nas aleatórias. :]
Ah, eu concordo, em quase tudo. Particularmente, não acho a menor graça em sair pegando trocentas moças por noite ou sair comendo qualquer coisa que apareça. Normalmente eu prefiro passar a noite com uma, que eu ache interessante (e, se for o caso, várias outras depois, enquanto continuar legal...) e selecionar bem com quem eu vou ficar.
O negócio não é nem saber lidar com os problemas de relacionamento. Eu tive um relacionamento duradouro com uma moça meio complicada, acredite, eu sei lidar. Mas não quero passar por esses desgastes, pelo menos não na fase atual, haha. =) |
# nov/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
FláviaTaline
Piegas né? :]
Mas é o que penso. Também acho que é um mundo muito fantasioso achar que a vida é como um American Pie. A realidade não é assim, ao menos pra muita gente.
No meu caso, já encheu o saco. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha, te ajudava com as gurias. Aposto que sei melhor as manhas que esses caras aí. :P Que moça malvada. Fui "friendzonado" no meu próprio cenário imaginário! Maaaaaaas, se é o que dá pra fazer, quero ouvir suas dicas depois.;) |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker É, mas concordo contigo. ;) Também prefiro curtir um cara legal do que sair pegando meio mundo, sem nem conhecer direito e só por aparências.
Wanderer on the Offensive Haha. :P E tava brincando, conheço manha nenhuma. ;) |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Mas é o que penso. Também acho que é um mundo muito fantasioso achar que a vida é como um American Pie. A realidade não é assim, ao menos pra muita gente.
No meu caso, já encheu o saco.
Não é bem assim, tb. Na prática, cada um vai construindo a vida do jeito que acha adequado naquele momento, fi. Sei lá, a maioria dos meus amigos são casados. Sempre quando vou na casa deles ou algo assim e vejo a vida que eles levam, tudo o que eu consigo pensar é "eu não quero isso pra mim, não". Claro, todo mundo me fala, "isso vai mudar". Talvez mude, eu já mudei de idéia tantas vezes sobre tanta coisa que não duvido, haha! Mas por hora, não to nessa vibe, não. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline E tava brincando, conheço manha nenhuma. ;) Seeeeeei. Hahahah é que sempre é bom ouvir a opinião das moças sobre essas coisas. ;)
FláviaTaline brunohardrocker Realmente, nada melhor que ficar com uma pessoa que vc gosta, acha interessante e tal. O problema ocorre quando a pessoa começa a querer fazer planos com vc para o futuro, ou fica insegura e começa a implicar por conta de ciúmes, ou começa a brigar com vc, sei lá. Daí essa é a hora que me dá vontade de pular fora. :( |