| Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Olha que eu acho a negociação válida.
Maior parte das gurias mais lindas que eu conheci eram gaúchas.
Tirando as idas em Jurerê Internacional. |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ciumento, haha. Sei lá, na verdade não sou tímida eu acho, só sou quieta. E homem se não for nenhuma timidez exagerada, em alguns momentos pode ser bonitinho tb. :)
Clara Schumann Tb estou. *-*
Cavaleiro Nem sei ainda, provavelmente vou para o sítio dos meus pais que é oq geralmente faço. Esse calor tá bom para uma praia! *-* |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann
Então passe-me :O |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Quando eu digo "só manter" é pq a parte pesada eu já fiz, né? No começo do ano, eu não tinha muitos amigos solteiros, e os que tinha eram nerds que, sinceramente, são repelentes da muiezada. Daí tive que sair sozinho, conhecer pessoas novas, "promover" antigos conhecidos e conhecidas a amigos, etc. Daí hoje já to com um círculo social sólido pra farra, de forma que a coisa já anda sozinha. |
Clara Schumann Veterano |
# out/12
· votar
staind
Hahahaha. Quem tá achando que eu sou? =o
Wanderer on the Offensive
Que bom, amigo! Fico feliz por vc =D
Tudo bem comigo sim =)
Cavaleiro http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/152459/arte-de-projetar-em-a rquitetura-17-ed
um dos melhores livro de arquitetura que eu conheço |
# out/12
· votar
FláviaTaline
ta o que? |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Inveje-me, estarei na praia \o
Tô considerando o custo X benefício de tirar as teias de aranha na minha prancha de surf. O problema é tomar aqueles capotes e engolir litros de água salgada, acho que tô ficando velho pra isso.
Mas depois vai ter aniversário do meu primo no interior do estado e vou acabar indo. |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Tô nada, esquece, haha. Já está fora de contexto. Não liga, tenho problemas em acompanhar esse tópico. :P |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann
Valeu Ana =*
Como que estão as coisas? |
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
serto flw
http://ventiladoronline.com/ |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann To achando que voce é voce mesma hauaauhaua |
# out/12
· votar
FláviaTaline
eahuehauehauehuae
Eu saquei agora. é que eu tinha dito que tava no ar, né. Nem me lembrava./
=o |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Pois é, eu tô formando novos grupos e tentando convencer um ou outro a ingressar o lado negro da força (só os que não namoram de verdade hahah)
Mas às vezes é bom sair sozinho |
staind Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline Que tal me acompanhar a uma sorveteria? Diga sim! senao vao me zuar aki =/ |
# out/12
· votar
Cavaleiro
De nada. Vão bem obrigada =)
staind
eaheuahuehau Entao tá certo! |
# out/12
· votar
staind Cavaleiro Ah, a menos que o cara tenha tendência a engordar, uns passeios no shopping já são o suficiente pra ficar razoavelmente em forma. :P
FláviaTaline Ciumento, haha. Não no sentido clássico da palavra, de ter ciúmes de outros caras, etc. Mas é, nesse aspecto, acho que eu sou mesmo. Mas ó, pouquíssimas coisas no mundo são mais desagradáveis que a namorada interromper a trepância pq o bebê começou a chorar no outro quarto.
Sei lá, na verdade não sou tímida eu acho, só sou quieta. Ah, acho que vc tem um caso de "timidez de internet", então, ou é mto reservada. :P
E homem se não for nenhuma timidez exagerada, em alguns momentos pode ser bonitinho tb. :) Ah, eu até já fui meio tímido qdo era bem mais novo, mas acabei tendo que dar um jeito nisso. Como normalmente cabe ao homem tomar a iniciativa das coisas, caras tímidos não costumam ser muito felizes, ou bons badernistas. :P |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Cm q idade ce ta agora vei? hauahau ta ralando mesm trampo? Casou? |
FláviaTaline Veterano |
# out/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Cavaleiro Invejando. :( Cuida para não se afogar, já que somado ao tempo que não surfa a inveja aqui tb tá grande. :P Surf é legal, se eu morasse no litoral gostaria de fazer, mas primeiro teria que aprender a nadar direito. D: |
# out/12
· votar
GENTE
VOU EMBORA, TENHO QUE TRABALHAR
TÉ QQ DIA DESSES O/
PS.: NÃO ME DENUNCIEM POR CAUSA DA CAIXA ALTA, ESCREVI ASSIM PRA TODO MUNDO VER. |
staind Veterano |
# out/12
· votar
staind Cavaleiro Ah, a menos que o cara tenha tendência a engordar, uns passeios no shopping já são o suficiente pra ficar razoavelmente em forma. :P
Bao manter né mano! ao menos 3,4 dias da semana de corrida ja ajuda! |
staind Veterano |
# out/12
· votar
GENTE
TÉ QQ DIA DESSES O/
PS.: NÃO ME DENUNCIEM POR CAUSA DA CAIXA ALTA, ESCREVI ASSIM PRA TODO MUNDO VER Ja vai sumir denovo! doidinha hauhaua bjs |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Eu engordo e emagreço muito fácil, então sempre tenho que ficar fazendo exercício.
FláviaTaline
hahahah
Pode deixar, vou me cuidar
Se for vir pra cá eu ensino. |
# out/12
· votar
Cavaleiro Pois é, eu tô formando novos grupos e tentando convencer um ou outro a ingressar o lado negro da força (só os que não namoram de verdade hahah)
Mas às vezes é bom sair sozinho Sair sozinho é sensacional! Eu fiquei um tempo trancafiado em casa, por medo de sair sozinho. Quando finalmente animei, não parei mais. O bom é que te obriga a tomar as iniciativas, conhecer gente nova, fazer novas amizades, etc. Daí você fica mais "independente", tb, nesse sentido.
Mas eu sou uma má influência, já levei até amigos casados e pais de família pro lado negro, tb. O que não é necessariamente culpa minha, os caras já reclamavam da vida tempos antes de eu incentivar. :P |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Isso, haha. :P
Wanderer on the Offensive Desagradavel msm. :x Mas né, fazer oq? Tem que ir ver pq a criança tá chorando. A culpa é da mãe, que deixava o bebê muito tempo com vcs. O papel de cuidar é dela. ;)
staind Não. :P |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Faz quanto tempo que tais solteiro? |
# out/12
· votar
staind Eu não tenho tendência a engordar, mas eu tenho zero auto controle e ficava me empanturrando de comida e bebida, hahaha! Daí acabava ficando um pouco acima do peso. Hoje to um pouco mais controlado, daí como meu tipo físico já ajuda um pouco eu consigo manter sem nenhum esforço. O que é bom, que eu tenho preguiça extrema de academia/exercícios em geral.
Cavaleiro Eu engordo e emagreço muito fácil, então sempre tenho que ficar fazendo exercício. Ah, viciar em café ajuda, fi! :P Sobre a prancha de surf, se vc gostar e estiver com vontade, eu não vejo porque não. Eu passei a encarar as coisas de forma bem mais tranquila, se eu acho uma coisa divertida, vou fazer, independente de conseguir ficar "bom" naquilo ou não. =)
Clara Schumann GENTE
TÉ QQ DIA DESSES O/
PS.: NÃO ME DENUNCIEM POR CAUSA DA CAIXA ALTA, ESCREVI ASSIM PRA TODO MUNDO VER. Bom trabalho pra vc, mocinha! =) |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Haja paciência! ;)
Clara Schumann Tchau Clara.
Tb vou nessa, tchau gente! \o |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sair sozim em BH entao, chei de buteco, mulherada bacana que bebe demais hauahau... vou ali banhar denovo, ja volto! |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Eu surfava antes, mas depois de um tempo acabei afastado por causa da correria do dia a dia. E eu já sou viciado em café haha
FláviaTaline
Eu sou paciente, e se incomodar muito eu aproveito que não sabe nadar e afogo :O
ahsuahsauh |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Haha, maldade! E eu sei nadar! :P Só nado mto mal. :( E feio. :D
Ok, fui. |