| Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Yo gaúcha de Floripa
tudo bom? |
Clara Schumann Veterano |
# out/12
· votar
Oi. |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro As farras tão tendo prioridade, essa semana foi e vai ser muito boa \o
E por aí? Como está o mundo dos negócios e da putaria? hahah Hahahaha velho, tá foda aqui, esse negócio de farra. Plena quarta feira e eu já to procurando alguma coisa pra fazer hoje. Os negócios tão encaminhando bem, tb. o/ To até com medo de qdo eu abrir a empresa, não vou conseguir conciliar os dois, mas aí os negócios tem q ter prioridade!
FláviaTaline Né? Sou tímida, haha. E obrigada pelo bonita. :P Vc é a maaaaais tímida, fato. =) |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Oiii Mais eu ainda amo a Flávia |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas aí os negócios tem q ter prioridade!
Depois de um término? Pura ilusão :O
Tem horas que bate uma maré de sorte em que gurias que tu ficava e tinham saído vem pra Floripa no verão, pessoas que nunca falavam contigo começam a ter contato.
Tem rendido bastante, não quero voltar pra vida de solteiro tão cedo hahah
Clara Schumann
Yo Clara
Indique-me um bom material de neufert |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro :P Tudo e aí? \o
Clara Schumann Oi.
Wanderer on the Offensive A mais eu não sei, mas sou. :/ Tinha que trabalhar isso, mas nem faço questão, haha. |
# out/12
· votar
staind
Oi. Que sejam felizes os dois
Cavaleiro
Oi Gosto daquele livro azul que tem um cara com uma mao esticada pro lado. Tem quase absolutamente tudo nele. Tenho uma amiga que conseguiu baixar pela internet. |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Empresa de que Randon? |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Oi. |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann HAUHAUHAu to so de zuaçao! Td joia? Nao conhecia vc tb nao =D |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Vei, ja tomei 2 banhos hj e ja to suando denovoooo! Ta osso! |
# out/12
· votar
staind
Conhece sim, mas deixa pra lá
tudo joia simpa, e tu? Fazendo altos lanches deliciosos com bacon, e tudo o que há de bom? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro
http://obairrista.com/politica/2012/10/prefeito-eleito-de-florianopoli s-quer-expulsar-filhos-de-gaucho-para-melhorar-transito-da-cidade/
o/ |
# out/12
· votar
To no ar condicionado |
# out/12
· votar
staind O sotaque delas é bonitinho, mesmo. Fora que o mulherio do sul é sensacional, tb. Pena que elas estão longe dos minerim de belzonte. :P
FláviaTaline Tadinho, ele não teve culpa. :( Bom, culpa não teve, mesmo. Mas foi bom que deu pra ver bem como é ter que cuidar de um e poder tomar uma decisão mais informada sobre o assunto. o/ Vcs dois que podiam ter administrado melhor o tempo. Nem era questão do tempo, em si. O comportamento dela era extremamente irritante qdo o bebê estava lá, ele era meio que prioridade o tempo todo. Era beeeeeeem diferente quando estava só nós dois, sabe? Sei lá, isso me incomodava bastante e é uma coisa que eu definitivamente não quero pra mim, hahah!
Clara Schumann Oi moça! =) |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Es minha conterranea?
Huahaua fala de lanche nao! hauahaua aind amais esses trem pesado no calor! hauahaua Ah to de boa vei, tirando calor! vontade de beber uma caixa de cerveja e vc? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
http://obairrista.com/politica/2012/10/rio-grande-do-sul-se-recusa-a-a ssinar-o-protocolo-de-kyoto/
uhahauhauhahua |
staind Veterano |
# out/12
· votar
O sotaque delas é bonitinho, mesmo. Fora que o mulherio do sul é sensacional, tb. Pena que elas estão longe dos minerim de belzonte. :P Ce é mineiro tb? Sotaque é filé demais! hauahahaua Agora resta saber se elas piram em nois da roça hahaha |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
staind
Experimenta tomar termogênico e lutar muay thai pra ver o que é suar.
Clara Schumann
Sabe título/editora? |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Hhehhehehehehehheheheehehehehheheheheh
Olha ae hein. hhahahah
/ que bosta não dá pra fazer aquele olhar implicante daqui ehauehuaheuahe
staind
Yeeeeeeeeees
Ah, eu to no ar condicionado, comeria de boa um mega hamburgues agora. |
# out/12
· votar
Cavaleiro Depois de um término? Pura ilusão :O
Tem horas que bate uma maré de sorte em que gurias que tu ficava e tinham saído vem pra Floripa no verão, pessoas que nunca falavam contigo começam a ter contato.
Tem rendido bastante, não quero voltar pra vida de solteiro tão cedo hahah
Você está numa fase meio crítica mesmo, que é reconstruir o seu círculo social. Eu já meio que passei por isso, hoje tenho uma galera boa pra farra de novo! o/
Daí fica mais fácil, que é só "manter", né?
FláviaTaline A mais eu não sei, mas sou. :/ Tinha que trabalhar isso, mas nem faço questão, haha.
Ah, pra homem até seria tenso, mas pras moças, nem tem muito problema, ser tímida. Eu acho bonitinho. :P |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
hasuahsashaushasahsu
Ia acabar com um dos maiores problemas de Floripa D:
Mas só os gaúchos, pode deixar as gaúchas aqui.
FláviaTaline
Tudo ótimo também \o
Vai fazer o que no feriado? |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Experimente correr 17 horas no horario de verão proce ve que é suar hauaauhauahauhuahaua Corrida=>>>abismo=>>>Outros exercicios |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Só manter é comodismo. Sempre é bom conhecer gente nova, se bem que uma hora deve encher o saco mesmo. E é difícil manter a vida social ativa e sair direto no meio de várias outras coisas.
Mas vou ter que seguir a estratégia ano que vem por causa do trabalho e da nova graduação :( |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann Que raiva qnd vc someee! aff hauahauhaua comé q estao as coisas? Mas ce pode, ce tem corpo bacana...Cara de qm nao tem tendencia a *INFLAR* |
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
Yo niggas o/ |
# out/12
· votar
staind Belorizontino, fi. Ah, eu definitivamente adoro a minha cidade! o/
Clara Schumann Hahahahah relaxa que nem dá nd. Pelo menos, não na atual fase pré negócios de ano sabático leitecomperista. Tá muito divertido do jeito que está pra mudar qqr coisa. :P
Mas e aí, tudo bem com vc, moça? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Manda as catarinas pra cá e tá feito o negócio o/ |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
staind
Eu tava correndo até pouco tempo também.
Ainda prefiro lutas :D
Corrida é meio solitário. |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Sei. |