| Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline Kate Beckinsale. Boa tb. Aliás, deu uma melhorada no nível das atrizes de filme na atualidade. Antes tinha muita moça mais ou menos...
Acontece, várias colegas que eram consideradas gatas hj estão meio acabadinhas. :/ Hahahah deixa vc chegar na minha idade pra ver... é raro sobrar uma inteirinha. :(
brunohardrocker Ou quando chega "no ponto" e descobre o poder que tem, e nem te quer mais. haha Nada fi. Por isso que se pega pra criar e faz a moça desenvolver uma paixonite pela sua pessoa. ;)
E estou desconfiada que tenho, haha. Aaah, eu adoro essa moça. ;) |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Boa tb. Aliás, deu uma melhorada no nível das atrizes de filme na atualidade. Antes tinha muita moça mais ou menos... É que tu compara as atuais que tem mais recursos (maquiagem, plástica, etc) disponíveis, com as anteriores.
Hahahah deixa vc chegar na minha idade pra ver... é raro sobrar uma inteirinha. :( Vale para ambos os sexos, né? :/ |
# out/12
· votar
FláviaTaline É que tu compara as atuais que tem mais recursos (maquiagem, plástica, etc) disponíveis, com as anteriores.
É, pode ser isso, tb. O nível do mulherio em geral deu um "up" de uns 10 anos pra cá. Eu é que não vou reclamar. ;)
Vale para ambos os sexos, né? :/ Verdade mesmo, apesar que pra gente é um pouco mais fácil lidar com isso. To pegando mais moças de uns 19~23 hoje que quando tinha essa idade. =) Apesar que se a moça chega nuns 30+ e continua bonita ela consegue praticamente o q ela quiser, tb. |
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Nem me fale, fi. Já fui tentado por jailbaits. |
# out/12
· votar
FláviaTaline Wanderer on the Offensive
Eu já vejo que as pessoas de hoje acima de 30 estão mais conservadas que em qualquer outra época. |
# out/12
· votar
brunohardrocker Nem me fale, fi. Já fui tentado por jailbaits. Todo mundo já foi tentado por jailbaits. Pior que a última eu arrependo até hoje de não ter pego, fi. Era sensacional a moça e tava na minha mão. Mas tinha 16, daí por qqr motivo eu desanimei na hora. ¬¬ |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive , pode ser isso, tb. O nível do mulherio em geral deu um "up" de uns 10 anos pra cá. Eu é que não vou reclamar. ;) Para vcs é bom, para nós, nem tanto, haha.
Verdade mesmo, apesar que pra gente é um pouco mais fácil lidar com isso. To pegando mais moças de uns 19~23 hoje que quando tinha essa idade. =) É mais fácil mesmo, porque mulher geralmente se interessa por homens mais velhos.
Apesar que se a moça chega nuns 30+ e continua bonita ela consegue praticamente o q ela quiser, tb. Conseguir, consegue, mas fica mais dificil. |
# out/12
· votar
brunohardrocker Depende muito, acho. Em minhas andanças e farras recentes acabei vendo que isso é bem proporcional ao fato da pessoa estar solteira, ter uma condição razoável e não ter fudido a própria vida com filhos, relacionamentos desastrosos e etc. :P
Hoje a gente tem os recursos todos pra ficar bem nessa idade e até bem mais velho, mas não é todo mundo que tem disposição/tempo/interesse pra isso. A vantagem é que qdo vc chega bem nessa idade a concorrência é quase zero. ;) |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
16 tá liberado, o problema é o 15. É um diferença tão curta, mas um divisor de águas. ctz |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Ah, quem pega 16, pega 15, mas sério, tu consegue ficar com gurias dessa idade? Eu não conseguiria nunca ficar com um guri de 15/16 e acredito que se fosse homem, com gurias também não, muita imaturidade. |
# out/12
· votar
Meus planos de vida de quando eu tinha 15 era estar casado e estabilizado com 25. hahahaha |
# out/12
· votar
FláviaTaline Para vcs é bom, para nós, nem tanto, haha.
Ah, mas é a própria concorrência entre vcs que causa isso. É aquela velha frase da sabedoria popular, "a mulher não se produz para os homens, mas para as outras mulheres". =) Hahahah um dia tenho que te alugar com as minhas teorias sobre relacionamentos pra vc me falar os aspectos psicológicos da coisa. :P
É mais fácil mesmo, porque mulher geralmente se interessa por homens mais velhos. Isso tb. É meio estranho, que antes eu morria de medo de chegar nos 30, hahaha! Mas pra gente é uma idade interessante, até. Já dá pra ter muitas das vantagens do pessoal mais velho sem ser uma múmia. ^^
Conseguir, consegue, mas fica mais dificil. Nem é assim, vai? É que vcs são meio desesperadas com esse negócio de idade, moça... |
# out/12
· votar
brunohardrocker Pois é, sei lá o que me deu no dia. ¬¬
FláviaTaline Ah, quem pega 16, pega 15, mas sério, tu consegue ficar com gurias dessa idade? Eu não conseguiria nunca ficar com um guri de 15/16 e acredito que se fosse homem, com gurias também não, muita imaturidade. É que os caras de 15, 16 são uns boçais. Eu sei pq eu era, nessa idade, hahaha!
Mas esse negócio de maturidade é meio relativo. Até que tão novinha assim não, mas eu fiquei com uma de 17 não tem muito tempo e foi interessante. Claro que não era todo e qqr assunto que dava pra conversar com ela (aliás, é bem difícil achar alguém de qqr idade que seja que dê pra ficar horas conversando, né?), mas até que foi bem legal a época q eu ficava com essa moça. Na prática, não tem tanta diferença assim, não... |
# out/12
· votar
FláviaTaline Ah, quem pega 16, pega 15, mas sério, tu consegue ficar com gurias dessa idade? Eu não conseguiria nunca ficar com um guri de 15/16 e acredito que se fosse homem, com gurias também não, muita imaturidade.
O ponto pra mim é exatamente a maturidade :]
Com 16 é possivel achar gurias já com certa maturidade e de boas conversas. Aliás, quando eu tinha essa idade, já reconhecia as amadurecidas e as imaturas. Considero-me um cara maduro desde cedo. Pelo menos tenho que reconhecer que tinha a cabeça muito a frente da média. (já que é comum dizer que mulheres amadurecem antes). |
# out/12
· votar
brunohardrocker O ponto pra mim é exatamente a maturidade :]
Com 16 é possivel achar gurias já com certa maturidade e de boas conversas. Aliás, quando eu tinha essa idade, já reconhecia as amadurecidas e as imaturas. Considero-me um cara maduro desde cedo. Pelo menos tenho que reconhecer que tinha a cabeça muito a frente da média. (já que é comum dizer que mulheres amadurecem antes).
Mas aí que está, boas conversas é uma coisa que meio que independe da idade, fi. Dá pra achar umas de 15 que tem umas conversas legais e umas de 25 que só abrem a boca pra falar bobagem. É meio aleatório, isso. |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Eu com essa idade já pensava o contrário em não casar e não ter filhos. :)
Wanderer on the Offensive Ah, mas é a própria concorrência entre vcs que causa isso. É aquela velha frase da sabedoria popular, "a mulher não se produz para os homens, mas para as outras mulheres". Sim, oq é verdade. :/
Hahahah um dia tenho que te alugar com as minhas teorias sobre relacionamentos pra vc me falar os aspectos psicológicos da coisa. :P Pode alugar, só não garanto nada quanto a minha contribuição, haha. :P
É que vcs são meio desesperadas com esse negócio de idade, moça.. Geralmente somos mais preocupadas mesmo, mas eu estou tranquila...por enquanto, haha. ;) |
# out/12
· votar
FláviaTaline Pode alugar, só não garanto nada quanto a minha contribuição, haha. :P Ah, vc sempre fala umas coisas interessantes, fato.
Geralmente somos mais preocupadas mesmo, mas eu estou tranquila...por enquanto, haha. ;) Hahahahaha to falando. ;)
FláviaTaline brunohardrocker Eu com essa idade já pensava o contrário em não casar e não ter filhos. :) Ter filhos... Ah, até hoje não entendo o que leva as pessoas a querer fazer isso com elas mesmas, mas enfim... |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Wanderer on the Offensive Certa maturidade até se encontra, o problema é que ainda não é o suficiente em função das próprias experiências. Eu também me considerava madura para minha idade, mas pensando agora, vejo o quanto ainda era imatura. Concordo que não é só uma questão de idade, mas contribui muito. Ah, vai de cada um, eu não conseguiria. :)
Ter filhos... Ah, até hoje não entendo o que leva as pessoas a querer fazer isso com elas mesmas, mas enfim... Ah, eu quero ter filhos. Imagina só, uma criação tua, uma criatura que tu vai amar mais que tudo, não sei explicar, mas tenho o desejo. |
# out/12
· votar
FláviaTaline Certa maturidade até se encontra, o problema é que ainda não é o suficiente em função das próprias experiências. Eu também me considerava madura para minha idade, mas pensando agora, vejo o quanto ainda era imatura. Concordo que não é só uma questão de idade, mas contribui muito. Ah, vai de cada um, eu não conseguiria. :)
É que pra mim o negócio da idade é irrelevante. Normalmente, eu não consigo passar muito tempo perto de pessoas burras ou bobas em geral. Começa a ficar irritante. =) Mas, se a moça tiver uma conversa bacana, mesmo ela sendo novinha, não vejo porque não.
Ah, eu quero ter filhos. Imagina só, uma criação tua, uma criatura que tu vai amar mais que tudo, não sei explicar, mas tenho o desejo. Ah, aí está outro "problema", haha. A mulher passa a gostar mais do filho que do namorado/marido/o que for. É uma coisa de instinto, mesmo. Ah, acho que eu sou meio egoísta, nesse sentido. :P
Mas sei lá, o que mais me desanima com esse negócio de ter filhos é que bebês me irritam. Além de agredirem meus ouvidos, eles não fazem nada de proveitoso... |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
eu só quero praticar incessantemente o ato de ter filhos, com ou sem proteção
girls, call me
o/ |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG eu só quero praticar incessantemente o ato de ter filhos, com ou sem proteção Eu ainda sou adepto da teoria de Charlie Harper: Melhor gastar alguns segundos colocando a camisinha, que passar anos pagando pensão. Aliás, no geral, as teorias dele costumam ser certeiras... |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive A mulher passa a gostar mais do filho que do namorado/marido/o que for. Ah, acho que eu sou meio egoísta, nesse sentido. :P Haha, meio? Totalmente! :P É diferente, um filho não anula oq a mulher sente pelo homem, pelo contrário, pode fortalecer. E outra, o pai provavelmente também vai amar mto o filho, mais que a mulher. ;)
Mas sei lá, o que mais me desanima com esse negócio de ter filhos é que bebês me irritam. Além de agredirem meus ouvidos, eles não fazem nada de proveitoso... Se não gosta de crianças é melhor não ter mesmo e acho que não adianta tentar discutir contigo sobre isso, que não vai te convencer do contrário. :P |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG Esses homens... :P
Wanderer on the Offensive Eu ainda sou adepto da teoria de Charlie Harper: Melhor gastar alguns segundos colocando a camisinha, que passar anos pagando pensão. Aliás, no geral, as teorias dele costumam ser certeiras... Claro, também não é para sair fazendo filho em todo mundo e qualquer uma, né? :) |
# out/12
· votar
FláviaTaline Haha, meio? Totalmente! :P É diferente, um filho não anula oq a mulher sente pelo homem, pelo contrário, pode fortalecer. E outra, o pai provavelmente também vai amar mto o filho, mais que a mulher. ;)
Ah, ok, totalmente! Hahahaha! Mas é assim mesmo, tem umas coisas que são da nossa personalidade e não vale a pena tentar mudar. Ah, provavelmente vai, sim. É que até o filho chegar numa idade que ele fique divertido me parece um monte de trabalho e obrigação pros dois. Sei lá, acho que se eu fosse ter qqr coisa séria de novo ia querer passar um boooom tempo me divertindo só com a moça. ;)
Se não gosta de crianças é melhor não ter mesmo e acho que não adianta tentar discutir contigo sobre isso, que não vai te convencer do contrário. :P Até que crianças eu costumo gostar, dependendo da criança. Mas é, enquanto ainda é bebê eu não gosto mesmo. Acho que se eu tivesse um em casa viveria constantemente irritado. :( |
# out/12
· votar
FláviaTaline Claro, também não é para sair fazendo filho em todo mundo e qualquer uma, né? :) Pois é. Fora que doenças venéreas é um bagulho altamente nojento. Sempre é bom evitá-las. |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline
Eu teria um filho/a, mas somente depois de me estabelecer profissionalmente.
o/ |
staind Veterano |
# out/12
· votar
BFláviaTaline Oi Delicia |
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive É que até o filho chegar numa idade que ele fique divertido me parece um monte de trabalho e obrigação pros dois. Sei lá, acho que se eu fosse ter qqr coisa séria de novo ia querer passar um boooom tempo me divertindo só com a moça. ;) Sabe, estou trabalhando com crianças agora e pq percebi é que a partir dos 10 é que a coisa complica um pouco. Eles começam a achar que sabem tudo. :/
Até que crianças eu costumo gostar, dependendo da criança. Mas é, enquanto ainda é bebê eu não gosto mesmo. Acho que se eu tivesse um em casa viveria constantemente irritado. :( Tem bebês mais calminhos, que dão menos trabalho. ;)
ZakkWyldeEMG \o Com certeza. Eu também, porque quero criar meu(s) filho(s) bem, ao mesmo tempo que não quero me privar de mtas coisas para poder sustentar filho e família. Isso mexe com a estabilidade da família tb. :) |
FláviaTaline Veterano |
# out/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
staind 80ção. :) |
staind Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline Tudo Bem Contigo ?;) |