Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eterna só a vida em Cristo. Amém
E sexo na beira do abismo. Dizem que os fantasmas dos pecadores ficam ali pra sempre ali fazendo o que estavam fazendo na hora que despencaram. =O
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
E sexo na beira do abismo. Dizem que os fantasmas dos pecadores ficam ali pra sempre ali fazendo o que estavam fazendo na hora que despencaram. =O
Todos com pals esfolados
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
edit: quem viu, viu =P
|
staind Veterano |
# jul/12 · Editado por: staind
· votar
Alias, todos somos pecadores. So que tem gente que leva isso muito a sério. tanto pra criticar a religiao, quanto pra seguir viemente a doutrina.
Amigo meu casou com uma protestante outro dia veio falar de sexo comigo, sai nele. O cara conheceu a mulher no bar, comeu na mesma noite, ela dormiu na casa dele e depois que começaram a namorar e ele virou "crente" por tabela e se achou no direito de julgar os outros.
|
# jul/12
· votar
Julia. UIEAN. VOL COBRÄR.
Espero que cobre =]
staind Frango
Orra, mais que aquilo eu acho feio.
snowwhite E sexo na beira do abismo.
Sabe o macete de barranquear? É botar a cabrita na beira do barranco, aí tu dá a estocada e ela, pra não cair no barranco, anda pra trás e volta na sua direção. Dizem que é true. O Astulo, que é da roça, é que sabe essas manhas.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge :)
vou indo, gente. bjs.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Orra, mais que aquilo eu acho feio. Negocio que voce é fofinho! Fofinhos querem ser secos e os secos querem ser fortes. Mas biotipo dele é normal, eu tava de zuaçao! Tb nao curto "bombar...
|
# jul/12
· votar
Julia. vou indo, gente. bjs.
Nãããão ='(
Ok, Tchaus =/
staind Negocio que voce é fofinho! Fofinhos querem ser secos e os secos querem ser fortes.
Fofinho asushauahus isso é pouco.
Mas biotipo dele é normal, eu tava de zuaçao! Tb nao curto "bombar...
Ainda bem \o\
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Sabe o macete de barranquear? É botar a cabrita na beira do barranco, aí tu dá a estocada e ela, pra não cair no barranco, anda pra trás e volta na sua direção. Dizem que é true. O Astulo, que é da roça, é que sabe essas manhas.
Hauhaua se sei. Tinha um amigo de peladinha de terrao que tinha uma egua chamada Doriana. Ele sempre depois das peladas, sumia com ela pra beira do rio. Isso em roças, fazendas, nao é tao esporadico assim.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Fofinho asushauahus isso é pouco. Quantos kg ce ta pensando?
Confesso que voce ta diferente mesmo hauahaua. Vi uma foto sua com a "RÃ" na montana rs
|
# jul/12
· votar
staind Hauhaua se sei. Tinha um amigo de peladinha de terrao que tinha uma egua chamada Doriana. Ele sempre depois das peladas, sumia com ela pra beira do rio. Isso em roças, fazendas, nao é tao esporadico assim.
Sempre um amigo, né?
Confesso que voce ta diferente mesmo hauahaua. Vi uma foto sua com a "RÃ" na montana rs
Aquela foto está toscona, ela está empurrando minha cara e deformando-a mais do que ela já é. Não vale.
|
# jul/12
· votar
staind
Você assustou as moças com sua conversa de barranquear.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sempre um amigo, né? So andei de cavalo uma vez hauahaua. E é nogento pakarai comer anima vei, pqp!! Pessoa tem que ser doente. E nao é so de gente pobre essa doença! Tem muita madame ai que transa com cachorro...Quem trabalha em hospital sempre se depara com essas historias.
Aquela foto está toscona, ela está empurrando minha cara e deformando-a mais do que ela já é. Não vale.
Huahauahauhaa deu pra ver pouca coisa. Nem deu pra reparar se a Hanna é gatinha. Tinha outra la bonitinha tb rapaz.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Você assustou as moças com sua conversa de barranquear. Ce que começou. O assunto era religiao rs
|
# jul/12
· votar
staind So andei de cavalo uma vez hauahaua. E é nogento pakarai comer anima vei, pqp!! Pessoa tem que ser doente. E nao é so de gente pobre essa doença! Tem muita madame ai que transa com cachorro...Quem trabalha em hospital sempre se depara com essas historias.
UASHSAUHASUHAUAHSHASUUASHUASHASUH
Tinha outra la bonitinha tb rapaz.
A que estava de pé ou a outra que estava sentada?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Olhem só o que me mostraram, postado por um cara que era meu colega na faculdade (CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, e olhem a merda que o cara tá falando), drogadão, lek piranha, chegou até a traficar drogas por um período (mas era filhinho de mamãe, não era pobre não) virou crente numa igreja evangélica pra surfistas:
Mais do mesmo sempre, sempre e sempre. Faz meio século que ouço o mesmo discurso. Mais um lavadinho das idéias. Engraçado como todo crente prima pelo assassinato da língua. Hereges! Fogo neles!
A mulher do Cachoeira vive disto. Parece que dá certo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
A que estava de pé ou a outra que estava sentada? A Hanna eu sei qm é né. Nao eram duas só? Hannah tem carinha de trakinas
|
# jul/12
· votar
snowwhite Fogo neles!
Queima eles, Jesus!!
Oh, wait...
|
# jul/12
· votar
staind A Hanna eu sei qm é né. Nao eram duas só?
Eram 3, a Hannah sentada do meu lado, a Sheev sentada e a pacpac de pé.
|
# jul/12
· votar
staind snowwhite
Caríssimos, vou jantar, beijos em vossas testas.
=***
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Hum depois vc me mostra qm é qm hauaha =**
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Caríssimos, vou jantar, beijos em vossas testas.
=***
Boa comilança aí.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
moi.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
oi Juju!
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite ei, snow. tudo bem? :)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Tudo beleza! e tu?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite tudo tranks. also: tédio e preguiça de dormir, haha.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Olá, moças :)
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban oi, rapaz. como vai?
|