Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Eterna só a vida em Cristo. Amém

E sexo na beira do abismo. Dizem que os fantasmas dos pecadores ficam ali pra sempre ali fazendo o que estavam fazendo na hora que despencaram. =O

staind
Veterano
# jul/12
· votar

E sexo na beira do abismo. Dizem que os fantasmas dos pecadores ficam ali pra sempre ali fazendo o que estavam fazendo na hora que despencaram. =O

Todos com pals esfolados

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

edit: quem viu, viu =P

staind
Veterano
# jul/12 · Editado por: staind
· votar

Alias, todos somos pecadores. So que tem gente que leva isso muito a sério. tanto pra criticar a religiao, quanto pra seguir viemente a doutrina.

Amigo meu casou com uma protestante outro dia veio falar de sexo comigo, sai nele. O cara conheceu a mulher no bar, comeu na mesma noite, ela dormiu na casa dele e depois que começaram a namorar e ele virou "crente" por tabela e se achou no direito de julgar os outros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Julia.
UIEAN. VOL COBRÄR.

Espero que cobre =]

staind
Frango

Orra, mais que aquilo eu acho feio.

snowwhite
E sexo na beira do abismo.

Sabe o macete de barranquear? É botar a cabrita na beira do barranco, aí tu dá a estocada e ela, pra não cair no barranco, anda pra trás e volta na sua direção. Dizem que é true. O Astulo, que é da roça, é que sabe essas manhas.

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
:)

vou indo, gente.
bjs.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Orra, mais que aquilo eu acho feio.
Negocio que voce é fofinho! Fofinhos querem ser secos e os secos querem ser fortes.
Mas biotipo dele é normal, eu tava de zuaçao! Tb nao curto "bombar...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Julia.
vou indo, gente.
bjs.

Nãããão ='(

Ok, Tchaus =/

staind
Negocio que voce é fofinho! Fofinhos querem ser secos e os secos querem ser fortes.

Fofinho asushauahus isso é pouco.

Mas biotipo dele é normal, eu tava de zuaçao! Tb nao curto "bombar...

Ainda bem \o\

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Sabe o macete de barranquear? É botar a cabrita na beira do barranco, aí tu dá a estocada e ela, pra não cair no barranco, anda pra trás e volta na sua direção. Dizem que é true. O Astulo, que é da roça, é que sabe essas manhas.

Hauhaua se sei. Tinha um amigo de peladinha de terrao que tinha uma egua chamada Doriana. Ele sempre depois das peladas, sumia com ela pra beira do rio. Isso em roças, fazendas, nao é tao esporadico assim.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Fofinho asushauahus isso é pouco.
Quantos kg ce ta pensando?

Confesso que voce ta diferente mesmo hauahaua.
Vi uma foto sua com a "RÃ" na montana rs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

staind
Hauhaua se sei. Tinha um amigo de peladinha de terrao que tinha uma egua chamada Doriana. Ele sempre depois das peladas, sumia com ela pra beira do rio. Isso em roças, fazendas, nao é tao esporadico assim.

Sempre um amigo, né?

Confesso que voce ta diferente mesmo hauahaua.
Vi uma foto sua com a "RÃ" na montana rs

Aquela foto está toscona, ela está empurrando minha cara e deformando-a mais do que ela já é. Não vale.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

staind

Você assustou as moças com sua conversa de barranquear.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Sempre um amigo, né?
So andei de cavalo uma vez hauahaua. E é nogento pakarai comer anima vei, pqp!! Pessoa tem que ser doente. E nao é so de gente pobre essa doença! Tem muita madame ai que transa com cachorro...Quem trabalha em hospital sempre se depara com essas historias.

Aquela foto está toscona, ela está empurrando minha cara e deformando-a mais do que ela já é. Não vale.

Huahauahauhaa deu pra ver pouca coisa. Nem deu pra reparar se a Hanna é gatinha. Tinha outra la bonitinha tb rapaz.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Você assustou as moças com sua conversa de barranquear.
Ce que começou. O assunto era religiao rs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

staind
So andei de cavalo uma vez hauahaua. E é nogento pakarai comer anima vei, pqp!! Pessoa tem que ser doente. E nao é so de gente pobre essa doença! Tem muita madame ai que transa com cachorro...Quem trabalha em hospital sempre se depara com essas historias.

UASHSAUHASUHAUAHSHASUUASHUASHASUH

Tinha outra la bonitinha tb rapaz.

A que estava de pé ou a outra que estava sentada?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Olhem só o que me mostraram, postado por um cara que era meu colega na faculdade (CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, e olhem a merda que o cara tá falando), drogadão, lek piranha, chegou até a traficar drogas por um período (mas era filhinho de mamãe, não era pobre não) virou crente numa igreja evangélica pra surfistas:

Mais do mesmo sempre, sempre e sempre. Faz meio século que ouço o mesmo discurso. Mais um lavadinho das idéias. Engraçado como todo crente prima pelo assassinato da língua. Hereges! Fogo neles!

A mulher do Cachoeira vive disto. Parece que dá certo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

A que estava de pé ou a outra que estava sentada?
A Hanna eu sei qm é né. Nao eram duas só?
Hannah tem carinha de trakinas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
Fogo neles!

Queima eles, Jesus!!

Oh, wait...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

staind
A Hanna eu sei qm é né. Nao eram duas só?

Eram 3, a Hannah sentada do meu lado, a Sheev sentada e a pacpac de pé.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

staind
snowwhite

Caríssimos, vou jantar, beijos em vossas testas.

=***

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Hum depois vc me mostra qm é qm hauaha =**

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Caríssimos, vou jantar, beijos em vossas testas.

=***

Boa comilança aí.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Alguém?

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar

moi.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

oi Juju!

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
ei, snow. tudo bem? :)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Julia.

Tudo beleza! e tu?

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
tudo tranks.
also: tédio e preguiça de dormir, haha.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar

Olá, moças :)

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar

Rafa-Ban
oi, rapaz.
como vai?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/