Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Tudo depende de quanto se quer investir, do que se gostaria de trabalhar, para o que se tem mais habilidade, do tempo de retorno do investimento etc. Fast food eu jamais trabalharia. E é altíssimo o investimento. A chocolateria seria alguma coisa como Kopenhagen. Escola de idiomas nem me atrai.
Ah, faz todo sentido. Na minha visão limitada de leigo, eu vejo essas lojas de chocolate e fico abismado com os preços.Ainda sim,eu sempre acabo comprando sempre algo pra presentear
Julia.
Minha dieta é bastante restrita, principalmente no que diz respeito a ´sodiom fósforo , potássio e principalmente líquidos. Eu tenho que ingerir o mínimo possível de líquidos Ah, minha mãe ta no hospital a pouco mais de uma semana
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite shopping carca o caboclo. muito caro, não para um segundo... tem que ter estômago.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban e ela está se recuperando bem?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Gentem, olhem que boceta linda que eu vi!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Sim, mas vai passar uma temporada por lá ainda
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge linda mesmo :) aliás gostei da fotcha mano
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge nossa, que bocetão.
Rafa-Ban entendi. é só uma fase, né. daqui a pouco as coisas vão melhorar. quanto para você, como para ela. o negócio é se agarrar à família e amigos.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Tava lendo sua conversa aí, você faz dialise em sua cidade ou tem que viajar pra isso?
|
# jul/12
· votar
Rafa-Ban linda mesmo :)
=]
aliás gostei da fotcha mano
A da boceta?
Julia.
Adogo *.*
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. Sim,não é tão ruim qto parece, foda é que eu só como comida que não gosto hahaha. O dia que eu for transplantado, farei a mãe de todas as gordices
Electric Eye
Eu faço em Campinas, 30 km da minha city :)
Die Kunst der Fuge
a do fotolog. Tu deveria participar do Mercenários
|
# jul/12
· votar
Rafa-Ban a do fotolog.
Não creio.
Tu deveria participar do Mercenários
O Filme do Stallone? Só se for como vilão afetado.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge tudo bem?
Rafa-Ban sim, sim. isso é hábito. digo em relação a sua mãe.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Que shampoo você usa?
o.O
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
hahah é bom que te mantém humilde :)
O Filme do Stallone? Só se for como vilão afetado.
Tu e o Dolph Lundgreen... ai boto fé
Julia. haha eu passei uma semana internado e quase pirei
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Hum, é perto até. Tem gente que faz viagem bem longas pra fazer isso. Mas tomara que logo logo você faça o transplante.
|
# jul/12
· votar
Julia. tudo bem?
Tudo! Vi um filme tru do Fasbenga hoje \o\ Ae, por que tu fica com tédio ae?
Eric Clapton Que shampoo você usa?
Pantene Pro V Cachos definidos, pq? O negócio é que dá mó trabalho fazer o cabelo ficar cacheado na moral, daí eu deixo o meu tosco e indefinido daquele jeito mesmo. Só fiz uma vez, mas sou preguiçoso demais pra isso, só mulher tem paciência pra isso =/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Esse shampoo é anti caspa?
Seu cabelo parece cacheado e não crespo. É só o shampoo que você usa?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge qual filme?
férias, né. já enchi o saco.
Rafa-Ban haha, sim. é foda.
|
# jul/12
· votar
Rafa-Ban hahah é bom que te mantém humilde :)
Eu sou humilde pra caralho.
Tu e o Dolph Lundgreen... ai boto fé
Um branco azedo fortão e um negão balofo sedentário. Gostei.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye
sim,. O legal é que eu acabei conheçendo boa parte das cidades da reigão haha
Mas tomara que logo logo você faça o transplante.
AMém, obrigado cara ! \o
Die Kunst der Fuge Meu cabelo é bem parecido com o seu, ei o trabalho que dá, tanto que desisti... queria deixar crescer denovo, mas o trabalho que dá é muito cansativo haha
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Esse shampoo é anti caspa?
Não. Mas o negócio mesmo é o condicionador e o leave-in (esse raramente uso pois aí que dá preguiça mesmo). Se tu quiser usar, tu pode usar um shampoo anti-caspa e o condicionador (ele que importa), na verdade.
Seu cabelo parece cacheado e não crespo. É só o shampoo que você usa?
A foto deve enganar, meu cabelo é crespão.
Julia. qual filme?
Jane Eyre.
Adoguei.
férias, né. já enchi o saco.
É nessas horas que você precisa de um vídeo-game na sua vida, tá ligada? Me diz ae, quais são as paradas que tu gosta de fazer pra se divertir e entreter.
uma pergunta: Cê tem namorado?
Se eu estiver sendo indiscreto, diga.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Die Kunst der Fuge
Aeww...Vocês poderiam se juntar e trabalhar de ariar panelas aqui em baianazes irairairiariairairiairair
|
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Meu cabelo é bem parecido com o seu, ei o trabalho que dá, tanto que desisti... queria deixar crescer denovo, mas o trabalho que dá é muito cansativo haha
Uma parada que diminuiu o trabalho foi ter raspado as laterais dele. Embaraça menos e tal. Mas ainda assim...
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Vocês poderiam se juntar e trabalhar de ariar panelas aqui em baianazes irairairiariairairiairair
Seria maneiro assistir você tomando sopa feita na panela que eu ariei usando meus pentelhos
riariariariariariairairairai
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Se vc tivesse cabelo, poderia formar uma cooperativa com nós dois Visssh num deishava vishhh
Mas sério agora, as donas de casa obesas debaianazes nos pagariam com o que? um copo de groselha?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não. Mas o negócio mesmo é o condicionador e o leave-in (esse raramente uso pois aí que dá preguiça mesmo). Se tu quiser usar, tu pode usar um shampoo anti-caspa e o condicionador (ele que importa), na verdade.
O esquema do condicionador é deixar ele um pouco de molho no cabelo e depois enxaguar bastante.
A foto deve enganar, meu cabelo é crespão.
Tem uma foto sua que você está com cabelo igualzinho ao do modera da chapinha.
Prefiro mil vezes você assim. Serio, truezão.
Já pensou em fazer um black estilo Lenny Kravitz?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge O meu não chegava a embaraçar, ficava até definido, mas parecia uma mistura de Kirk Hammet com Slash, não gostei :/
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge ah, quero ver esse filme. filme de mulézinha.
acabaria com minha vida, isso sim. haha. nada especial, ler, ver tv, filme, sair cazamiga. e você?
não tenho. e você?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Rafa-Ban
Vocês são chatos. Não sabe brincar não brinca =(
Alias eu tenho cabelo, corto careca apenas pq combina com meu jeito malvadão ok?
°.°
|
# jul/12
· votar
Rafa-Ban as donas de casa obesas debaianazes nos pagariam com o que? um copo de groselha?
Favores sexuais com as filhas delas.
O meu não chegava a embaraçar, ficava até definido, mas parecia uma mistura de Kirk Hammet com Slash, não gostei :/
Mostra uma fota ae, fiquei curioso!
Eric Clapton O esquema do condicionador é deixar ele um pouco de molho no cabelo e depois enxaguar bastante.
Pois é. Mas tem um esquema ae que as mulheres chamam de "definir" que tem que pentear e enrolar cada mechinha do cabelo pra ficar cacheado. Eu fiz uma vez só pra ver como ficava, mas porra, tománocu.
Tem uma foto sua que você está com cabelo igualzinho ao do modera da chapinha.
Nhé =P
Prefiro mil vezes você assim. Serio, truezão.
Já pensou em fazer um black estilo Lenny Kravitz?
Eu achei que ele ia ficar black power quando eu deixasse crescer, mas ele acabou crescendo pra baixo, me surpreendeu o.o'
|