Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Tédio idem. Dando um tempo pra buscar a filha que foi jantar com as amigas da facul num bar. Dormir não durmo tão cedo. Só sinto sono depois da meia noite. Nem banho tomei ainda. =)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Oi, guri! Tudo?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite sua filha tem quantos anos? e acorda cedo também ou mais tarde?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Tem 20. Não acorda cedo, não. Ainda mais estando em férias. E como estuda em federal tá esperando pra ver quando vai ser a matrícula né? Bagunça geral.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
um pouco cansado, como sempre. Mas bem . E você?
snowwhite tudo bem tchê :)
O que fazem nessa segunda tediosa?
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite não, fya. você. haha.
poisé, tô nessa aí da greve também. complicado.
Rafa-Ban tô tranks. cansado de quê?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
Da minha rotina hehe, Diálise 3 vezes por semana, nos outros dias eu visito minha mãe na UTI, tempos difíceis hehehe
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. não, fya. você. haha.
Eu acordo tarde. Pelo menos por enquanto. Tô pesquisando umas franquias. Daí acaba a minha vagabundagem hehe
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Perguntei num outro tópico sobre o tempo médio para a espera pelo transplante, mas não vi se tu respondeu.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Hm... o que vc tem em mente a respeito de franquias?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Perguntei num outro tópico sobre o tempo médio para a espera pelo transplante, mas não vi se tu respondeu.
hm... eu não lembro da pergunta, mas pra alguém da minha faixa etária é de um ano e meio aproximadamente, isso no Hospital do RIm e Hipertensão de SP :)
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban descumpe-me a intromissão, mas por que você faz diálise? o que sua mãe tem?
snowwhite não está trabalhando?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Julia. Eu faço diálise pq meus rins não funcionam mais :). E a minha mãe está com uma pneumonia bem grave , além de outras coisas . Fruto de extrema teimosia
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban por que seus rins não funcionam? entendi. hospital é complicado. se eu estiver sendo indiscreta, diga.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Hm... o que vc tem em mente a respeito de franquias?
Estou vendo várias coisas. Mas algo como uma loja de chocolates talvez. Estamos pesquisando bastante.
hm... eu não lembro da pergunta, mas pra alguém da minha faixa etária é de um ano e meio aproximadamente, isso no Hospital do RIm e Hipertensão de SP :)
Ah ok. Deve ser angustiante, mas acho que há anos era mais demorado do demorado do que isto.
Julia.
não está trabalhando?
Eu sou publicitária, mas saí do mercado faz muitos anos já. Agora quero voltar a trabalhar, mas nada de ser empregada. ;)
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. Pra ser sincero, eu não ligo. É até bom que mais pessoas saibam mais sobre esse tipo de doença. A causa da falência dos meus rins não é conheçida, O pessoal que me atendeu qdo fui internado acusa o pessoal da saúde daqui de erro médico e negligencia, e eles tem razão. Infelizmente, eu não dispunha de dinheiro pra procurar algo particular, mas enfim.. That's life
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite entendi. que legal. :)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
acabei de voltar da academia....estou quebrado.
5 horas de treino... taqueopariu,,,, mas tudo que tem seu esforço tem sua recompensa hihihi <o>.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban estranho isso. e o tratamento seria a curto prazo diálise e depois o transplante?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton mas tudo que tem seu esforço tem sua recompensa hihihi <o>.
^ ^ ^ Estou ficando gostözzo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. entendi. que legal. :)
Tudo tem seu preço. Ser proprietário tem o problema de não ter decanso nunca. Se for loja de shopping tenm que abrir de domingo a domingo. Vai ser foda. Vamos ver no que dá.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. A diálise faz o trabalho dos meus rins. Sem ela, eu morro. Até conseguir transplante, eu continuarei com isso :)
Eric Clapton
Boa manolo, em breve eu acho que vou frequentar academia tbm
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban sim, claro. tem quanto tempo que você está na fila?
snowwhite sim, você tem que pensar no estilo de vida que quer ter.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Ah ok. Deve ser angustiante, mas acho que há anos era mais demorado do demorado do que isto.
Na verdade , não. Faz apenas um ano que eu começei, ainda tem tempo pra eu pirar, embora ache isso pouco provável haha
Estou vendo várias coisas. Mas algo como uma loja de chocolates talvez. Estamos pesquisando bastante.
Hm...mas isso dá dinheiro? digo , o faturamento é parecido com o de uma granquia de fast food ou por exemplo, uma escola de idiomas?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Estou ficando gostözzo.
Não diria gostoso... Mas um bom pedaço de moreno sarado da cor do pecado e da sedução.
Ai como é bom ser magro. Já estou nos 85 quilos. Faço cerca de 400 abdominais por dia. Quero ver alguém falar da minha pança agora o/
Rafa-Ban Boa manolo, em breve eu acho que vou frequentar academia tbm
Yeahh!!
Procure uma boa academia que faça uma avaliação física antes. Ela irá adequar seu treino de acordo com suas vontades e necessidades e por incrível que pareça, FUNCIONA HIHIHI
Agora não me importo de aumentar de peso, desde que seja só de massa muscular. Vou ficar gigante, escreve ai.
o/
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. sim, claro. tem quanto tempo que você está na fila?
pra ser sincero eu não lembro :P foi no começo do ano. QUando se trata disso, eu prefiro pensar como se eu esperasse ganhar na mega sena, prefiro acreditar que se acontecer, vai ser ao acaso. Por enquanto, eu vivo bem apesar das limitaçoes
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban e quais são as limitações?
tem tempo que sua mãe está no hospital? você tem irmãos?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Na verdade , não. Faz apenas um ano que eu começei, ainda tem tempo pra eu pirar, embora ache isso pouco provável haha
Que ótimo!
Hm...mas isso dá dinheiro? digo , o faturamento é parecido com o de uma granquia de fast food ou por exemplo, uma escola de idiomas?
Tudo depende de quanto se quer investir, do que se gostaria de trabalhar, para o que se tem mais habilidade, do tempo de retorno do investimento etc. Fast food eu jamais trabalharia. E é altíssimo o investimento. A chocolateria seria alguma coisa como Kopenhagen. Escola de idiomas nem me atrai.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Julia. sim, você tem que pensar no estilo de vida que quer ter.
Exato.
Eric Clapton Mas um bom pedaço de moreno sarado da cor do pecado e da sedução.
Daqui 2 meses quero photos não esqueça do que prometeu ein? ;)
Ai como é bom ser magro. Já estou nos 85 quilos. Faço cerca de 400 abdominais por dia. Quero ver alguém falar da minha pança agora o/
Não me dirija a palavra pra falar nestes assuntos enquanto não bater os 1000 abdominais diários ok.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Daqui 2 meses quero photos não esqueça do que prometeu ein? ;)
Dois meses?
hihihi <o>
Tranquilo o/
Vou mandar uma foto na minha bike turbinada ok?
Não me dirija a palavra pra falar nestes assuntos enquanto não bater os 1000 abdominais diários ok.
Perai... Mil é foda...
precisarei de mais treino. Daqui uns 6 meses eu acho que consigo chegar nessa meta.
Caramba, o modéstia a parte eu gostei do meu cabelo cortado todo na máquina n°1,5. Combinou com meu porte hihihi... Vou parecer um skinhead africano hihihi <o>
|