Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xépis não curte mesmo a Calabresa, haha.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Os dois são casados há alguns anos e as coisas vão amornando com o tempo
E morando cada um em um canto... tem hora que o xvideos não da conta mais =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Aé? Tem mais isso então, que nem sabia.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Xépis não curte mesmo a Calabresa, haha.
Não vejo nada mais... produzida até a pintora de rodapé da Tatá Verneck da um banho nela. E como humorista fica até feio comparar
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Eu disse que gosto do jeito dela. NA MINHA OPINIAO(explicar que é meu gosto) é mais gostoso relacionar com alguem como ela. Quanto "amornar", é normal, ainda mais eles que vivem viajando pra um canto cada um. Enquanto panicats trocam de Homem igual troca de roupa.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Aé? Tem mais isso então, que nem sabia.
O link que eu vi no site do fuxico dizia isso... um tava em sampa e outro no rj
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind É verdade...
FláviaTaline né
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Ai tbm não... po, estavamos falando da Marjorie Estiano a poucas paginas atras, não precisa derrubar a qualidade assim mano staind So citei um exemplo mano kkkkkkkkkkk ACHO jeito dela massa.
E para com esse trem de Tata, que nao to discutindo quem é melhor humorista kkkkkkkkk
Obs: Acho Tata Bonitinha
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
staind
=*
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Xeper Ela e a Tatá considero gurias normais, no quesito beleza. Como humoristas sei lá, nem acompanho nada.
staind NA MINHA OPINIAO(explicar que é meu gosto) é mais gostoso relacionar com alguem como ela. Sim, eu entendi.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper staind pintora de rodapé da Tatá Verneck Tem uma guria aqui na cidade que se orgulha de conversar pessoalmente com ela (não sei se ainda se falam). Teve até uma vez que ameaçou se matar por que ela parou de manter contato huahua
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox Kkkkkk fico imaginando a cara da tata ao saber disso. So imagino aquela cara de mongol dela zuando tudo kkkkkk do pala demais com ela. teve uma epoca na MTV que ela era mais engraçada que todos, ate o Adnet
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
staind
Mimi nao sei interpretar mimimi eu tenho mentalidade de panicat mimi sou superficial
Calma, só tô te provocando, gatcho ;*
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
teve uma epoca na MTV que ela era mais engraçada que todos
Ela humilhava todos no comédia... o Adnet e o Paulinho Serra só chegavam perto quando faziam quadros inspirados. Mas de qualquer forma... sdds comedia mtv
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Calma, só tô te provocando, gatcho ;*
vai come
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind minhas épocas de MTV foram antes dela aparecer por lá kk
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
É tipo uma cover meia boca e despenteada da Marjorie Estiano, mas eu como até esfolar o carpete
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
O que não entendo é como a Flávia Alessandra, uma mulher tão bonita, consegue ficar com um cara tãoo babaca como aquele marido dela.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
^
ih começou as lavadeira
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Eu acho ele chatao tb(pode ser pq sou homem kkkk) ate a voz dele é alta, irritante
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
A proposito Flavia Taline===> Flavia Alessandra
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
staind No aguardo dessa digievolução aí. *-*
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
O que não entendo é como a Flávia Alessandra, uma mulher tão bonita, consegue ficar com um cara tãoo babaca como aquele marido dela.
É o mano que apresenta o video show, né? Sei lá, do msm jeito que não vem na cabeça alguem casar com o Luciano Huck... mas a Angélica foi e encarou o canhão
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ ^
E ainda deu cria
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Esse mesmo.
Sei lá, do msm jeito que não vem na cabeça alguem casar com o Luciano Huck... mas a Angélica foi e encarou o canhão Verdade.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Xeper Sei lá, do msm jeito que não vem na cabeça alguem casar com o Luciano Huck... mas a Angélica foi e encarou o canhão
pra ver que home feio também tem chance..
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
^ ^ Tipo eu que se dei bem
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Luciano Hulk sempre foi cheio da nota, e tals. Boyzao nato.
Agora é ainda mais, se bobiar é seu patrao e oce nao sabe ShepÊ
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Mas Angelica é sem sal... Das loiras apresentadoras a que vejo mais graça é a Eliana. Tem cara de ser da pá virada, nervosa, devaÇa kkkkkkkkkkkkkk
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind Luciano Hulk sempre foi cheio da nota, e tals. Boyzao nato.
diz que até tem uma ilha em Fernando de Noronha
|