Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
vim compartilha minha gordice do almoço com voses amicos :
milk shake de capuccino com cobertura extra de chocolate /pagaeu
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Die Kunst der Fuge
bjobjobjbojbojboblowjob
:p
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Matei cadimia. >.<
Depois fica gorda, buchuda, trombuda e reclamando que nenhum hômi qué te lambê!!!!!1!1!onze
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Hahaha, sempre tem um corajoso.
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding oieeeeee
Xeper milk shake de capuccino com cobertura extra de chocolate /pagaeu mitou :D
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Deu sorte que homem adora chubby, no geral, e tem medo de paniquete (por causa da voz e do provável pipi)
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
fiquei pra trás u.u
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/14
· votar
chubby paniquete
homem que é homem curte os dois tipos /o/
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
faith_girl
fiquei lendo sorvete e milk shake de capuccino e fiquei com fome de novo
malditos
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding venha pro lado gordo da força!
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# nov/14
· votar
st.efferding Tudo certo, e o senhor? Como vão os Arduinos e drones? Putz, bem devagar.. sem nada. E o senhor:?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Deu sorte que homem adora chubby, no geral, e tem medo de paniquete Vejo mais no discurso.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
faith_girl
se eu for, não volto mais. não tenho barriga negativa que nem meu confrade de conselho.
-Paul Gilbert- Putz, bem devagar.. sem nada. E o senhor:?
Parado, praticamente. Nem tentei mais nada.
FláviaTaline Vejo mais no discurso.
É que tem muita chubby pantufa: delícia usar em casa, mas dá uma vergonha de sair com ela.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# nov/14
· votar
st.efferding É que tem muita chubby pantufa: delícia usar em casa, mas dá uma vergonha de sair com ela.
HAHAHAHAHAHA
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Falar em gordice, aproveitar o frio hj e tomar vodkinhaaa *-*
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
ih, chegou o staind
corrão para as muntanhas /o/
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
homem que é homem curte os dois tipos /o/ Homem que é homem nao fica com frescura demais escolhendo demai kkkkkk
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
tomar vodkinhaaa
Paulo Gilberto aprova!
st.efferding
É que tem muita chubby pantufa: delícia usar em casa, mas dá uma vergonha de sair com ela.
Ki absurdu!
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Homem que é homem nao fica com frescura demais escolhendo demai kkkkkk
ki lindiu o équio do estainde, é analógico lo-fi (sempre presente o ruído "kkkk")
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Não conheço nenhum home decente que queira casar com um esteriótipo panicat. Essas aí em geral só querem saber de malhar, tirar fotos no instagram, ir pra balada e exibir os decotes pra entrar no camarote.
Não que homem prefira necessariamente as "chubby", mas querem alguém que seja mulher esposa, e se preocupem com coisas que vão além do corpo trincado virado uma égua e voz de traveco.
Bom, pelo menos não conheço nenhum cara que deseje casar com uma "panicat". E os que não querem casar não merecem guria que presta, tem que ficar com as rapariga mesmo.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Então panicat é pra dar os pegas no findi e a chubbyzinha é para casar
|
staind Veterano |
# nov/14 · Editado por: staind
· votar
Eu quero é pessoa normal, gosto da naturalidade. Geralmente essas musas, panicats e etc nao tem uma resenha boa. Nao sao engraçadas, pra cima e tals.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Então panicat é pra dar os pegas no findi e a chubbyzinha é para casar
vc casaria com uma panicat?
staind bem por aí mesmo.. essas gurias são tão vazias que chaga dar dó hehe
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
vc casaria com uma panicat?
Pq não? Ia ficar monstraun junto com ela e ver quem ia ficar com a voz mais grossa e panz
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Citaram a Dani Calabresa outro dia ai, pode juntar trinta panicats que nao chega aos pés dela. Na minha opiniao. Bonita, engraçada, inteligente...Deve tomar umas brejas e comer porçao de bacon sem frescura kkkkkkkk
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Não conheço nenhum home decente que queira casar com um esteriótipo panicat. Essas aí em geral só querem saber de malhar, tirar fotos no instagram, ir pra balada e exibir os decotes pra entrar no camarote.
mimimi julgo seu preconceito com meu preconceito mimimi
Eu quero é pessoa normal, gosto da naturalidade. Geralmente essas musas, panicats e etc nao tem uma resenha boa. Nao sao engraçadas, pra cima e tals.
mimimi o que eu gosto é a única coisa que presta mimimi
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
mimimi o que eu gosto é a única coisa que presta mimimi Mimi nao sei interpretar mimimi eu tenho mentalidade de panicat mimi sou superficial
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Citaram a Dani Calabresa outro dia ai, pode juntar trinta panicats que nao chega aos pés dela. Na minha opiniao. Bonita, engraçada, inteligente...Deve tomar umas brejas e comer porçao de bacon sem frescura kkkkkkkk Os dois são casados há alguns anos e as coisas vão amornando com o tempo. É complicado...
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Citaram a Dani Calabresa outro dia ai, pode juntar trinta panicats que nao chega aos pés dela
Ai tbm não... po, estavamos falando da Marjorie Estiano a poucas paginas atras, não precisa derrubar a qualidade assim mano staind
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
mimimimi que polêmica chata essa de marcelo adinê beijando sei lá quem e essa Calabresa reblicando beijando Marco Luke né?
|