Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Já comeram tatu?
Seu inconveniente, vc roubou minha piada. Isso não é justo. Fico até 4 horas da manhã plantando e na hora de colher dá nisso? :)
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Pedro_Borges
Seu inconveniente, vc roubou minha piada. Isso não é justo. Fico até 4 horas da manhã plantando e na hora de colher dá nisso?
hauhauahuahuauahuahuhua plantar (ui!) ta por fora, o negoço é floodar a plantação inteira =)
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Merece versão live action sorte minha que não funciona youtube aqui huehue
st.efferding Já, há muito tempo atrás. Mó bom
e é mesmo kkk
Pedro_Borges perdeu playboy
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Bom dia! eu to numa alegria infinita e o povo com uma cara de c*, tem gente que nunca tá contente né?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl E aí guria de fé, como andas??
eu to numa alegria infinita e o povo com uma cara de c*, tem gente que nunca tá contente né?
isso é falta de rola
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
e o povo com uma cara de c*
Resume eu vendo o pessoal chegando no trampo... tem gente que só falta cagar pela cara
faith_girl
Oieam!
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox tudo ótimo, só n to mais feliz pq to tentando compra meu ingresso pro show do Marky Ramone esse site tá uma merda.
isso é falta de rola sei lá eu acho q tem gente q n gosta é de nada,só de reclamar.
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Oieeee! uhumm dá até medo de demonstra a alegria e leva uma chapuletada
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl Xeper e o povo com uma cara de c*
aqui na empresa é o contrário, todos com um "oi bom dia, tudo bem??" sorriso de orelha a orelha, e espera a primeira oportunidade de tu dar as costas pra poder fofocar ou puxar o tapete.
Honestamente, prefiro a honesta cara de cú. Cú com acento pra dar ênfase na cara.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl tudo ótimo, só n to mais feliz pq to tentando compra meu ingresso pro show do Marky Ramone esse site tá uma merda. bah que saco..
Estou querendo ir num cover do ACDC sexta feira.. Mas o excesso de barulho e de gente me faz repensar. Mas to querendo..
sei lá eu acho q tem gente q n gosta é de nada,só de reclamar.
se tem um tipo de gente que é um pé no saco é o reclamão.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
e espera a primeira oportunidade de tu dar as costas pra poder fofocar ou puxar o tapete.
Isso é padrão de empresa... aqui é tão esculachado que quando tu ve um grupinho dando risada é pq estão falando mal de alguem
faith_girl
uhumm dá até medo de demonstra a alegria e leva uma chapuletada
Eu sempre ando sorridente e não rola nada... se bem que eu pareço feliz mas evito quase todos, então acho que meu exemplo não vale mto hauhauhau
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox mas enche o saco tbm essa cara de c* eterna e sinceramente n dá nem pra associar isso a honestidade, não aqui.
Estou querendo ir num cover do ACDC sexta feira.. Mas o excesso de barulho e de gente me faz repensar. Mas to querendo.. de vez em quando é bom, tenho show p ir sabado e quarta q vem *-*
se tem um tipo de gente que é um pé no saco é o reclamão. da vontade de joga o nome na boca do sapo.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Eu sempre ando sorridente e não rola nada... se bem que eu pareço feliz mas evito quase todos, então acho que meu exemplo não vale mto hauhauhau
normalmente reclamam por que estou com "cara de bravo", mas sempre to de boaz feliz atoa. Dou bom dia pro portêro e pra diretora da empresa, que fica a um metro e meio de mim, olhando pra telinha azul sem saber o que é o.O
faith_girl mas enche o saco tbm essa cara de c* eterna e sinceramente n dá nem pra associar isso a honestidade, não aqui. fróids... tu trablha com o que?
de vez em quando é bom, tenho show p ir sabado e quarta q vem *-*
às vezes é sim..
da vontade de joga o nome na boca do sapo.
que horror huahua
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Estou querendo ir num cover do ACDC sexta feira.. tenho show p ir sabado e quarta q vem *-*
Eu sou velho e só vou no cinema, poço brinca com voseis?
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox fróids... tu trablha com o que? problema não é a área, problema é esses ambientes de escritórios q transforma as pessoas.
que horror huahua vai q assim melhora.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# nov/14
· votar
opa
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Bom dia. \o
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Mor vontade de subir as paradas direto para produção sem testar, só confiando na minha logica
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ ^
Fuck off engenharia de sofituari
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
problema não é a área, problema é esses ambientes de escritórios q transforma as pessoas.
Bem nessas, felicidade é home office
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Oie Fravia, ke um xokitu?
-Paul Gilbert-
Fala grande Gilberto!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Post para o flood
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Quero, hoje tô aceitando até Chokito. :(
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Eu sou velho e só vou no cinema, poço brinca com voseis?
só se pagar o balde de Stella Artois. :D
faith_girl problema não é a área, problema é esses ambientes de escritórios q transforma as pessoas.
principalmente quando um quer se crescer às custas do outro..
-Paul Gilbert- Aí seu Paulo, só de boa??
FláviaTaline E aí Taline, blzinha??
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Quero, hoje tô aceitando até Chokito. :(
O loko, ta cabando o mundo ai? =)
dideivox
só se pagar o balde de Stella Artois. :D
Agora estamos falando a msm lingua (ui!)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox Belezinha e aí?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
BÃO DIA o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Hahaha, nem! É só drama. D: Tava na esperança de um lance aí, mas não vai rolar.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Fala mano, beleza?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker Bom dia.
Puta fomeeee!!!
|