Autor |
Mensagem |
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# nov/14
· votar
E ai
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
staind
È natural voce se identificar mais com alguem e tals. Agora nem resp, ignorar, ser mal educado por isso?
Pior que o pessoal parecia ser bem de boa... era mimimi over 8000 dos dois lados
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Isso sem comentar da polêmica da giromba da Katy
Que polemica, a Cati sempre foi a mais manjobuda da parada. Mano dibass (que Deus o tenha) passaria vergonha
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
sallqantay E aí chê.. tu que era o sedunk?
Xeper (que Deus o tenha) amém.
|
# nov/14
· votar
Esse papo de panela era ciúme de uma galera aí.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
nope
-Paul Gilbert- Esse papo de panela era ciúme de uma galera aí.
tinha a acusação contra os moderas, nunca esclarecida plenamente
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay E aí chê.. tu que era o sedunk?
Não, ele é o Urubu... desiludido com o metal
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox Isso sem comentar da polêmica da giromba da Katy Como assim? Qaulé da giromba da Katy? haha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
-Paul Gilbert- Opa.
Cês eram da panela?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Cês eram da panela?
Olha a Fravia comendo pelas beradas!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Temas-chavão de músicas de rock and roll
- O personagem da música trocou mulher e emprego e fez da vida dele o rock and roll - O personagem da música estava doente, foi no médico e ele receitou como remédio o rock and roll - O personagem da música resolveu ignorar as regras da sociedade e fez da vida o rock and roll - O personagem da música recusou glória/dinheiro/mulheres/iates porque a vida dele é só rock and roll - O personagem da música estava triste/deprimido/chateado e tudo melhorou quando um amigo apresentou o rock and roll
Temas-chavão de músicas de metal melódico
- O personagem da música enfrentou dragões e ogros com o poder do metal - O personagem da música destruiu um feiticeiro com o poder do metal - O personagem da música provou que mais poderoso que o poder do mal, é o poder do metal - O personagem da música forjou sua armadura e sua espada num solo de guitarra com o poder do metal
Temas-chavão de músicas de black metal
- O personagem da música viu que o mundo não presta e resolveu louvar satã - O personagem da música descobriu que Deus faz o mundo sofrer e então resolveu louvar satã - O personagem da música descobriu que a religião/oração/devoção enfraquece a alma e resolveu louvar satã - O personagem da música desenhou bodes e pentagramas no quarto e resolveu louvar satã
Temas-chavão de músicas country (americanas)
- O personagem da história se frustou com um amor e resolveu viajar sozinho pelo Texas/Tenesse/Nashville/Arizona - O personagem da história estava cansado da rotina e resolveu montar uma banda de sucesso no Texas/Tenesse/Nashville/Arizona - O personagem da história quis homenagear a terra onde nasceu, que sempre é o Texas/Tenesse/Nashville/Arizona
Temas-chavão de músicas de Emocore
- A menina do personagem da música foi embora e ele acredita que um dia ela vai voltar - A menina do personagem da música foi embora e ele acredita que pode demorar, mas um dia ela vai voltar - A menina do personagem da música foi embora e ele acredita que pode demorar, pode ser daqui a muito tempo, mas um dia ela vai voltar - A menina do personagem da música foi embora e ele acredita que pode demorar, pode ser daqui a muito tempo, pode até ser amanhã, mas um dia ela vai voltar
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Não, ele é o Ubuntu... desiludido com os sistema pago
juro que li isso na corrida
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay saiu da sala
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Chafé no trampo =(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Olha a Fravia comendo pelas beradas! Naõ deu. :(
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Como assim? Qaulé da giromba da Katy? haha
sei lá, nunca vi.. mas diz que é grande..
-Paul Gilbert- Esse papo de panela era ciúme de uma galera aí.
aham.. e por que uma das users namorava um modera, aí o povo caia em cima huahua
Xeper Chafé no trampo
po cara, vida dura, chega aí que te pago um café..
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
e por que uma das users namorava um modera, Quem? >.<
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Quem? >.<
O chapolas /fofqueira
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Ah, sim. :D
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
A young engineer was crossing a road one day when a frog called out to him and said, “If you kiss me, I’ll turn into a beautiful princess.” He bent over, picked up the frog and put it in his pocket.
The frog spoke up again and said, “If you kiss me and turn me back into a beautiful Princess, I will stay with you for one week.” The young engineer took the frog out of his pocket, smiled at it and returned it to the pocket.
The frog then cried out, “If you kiss me and turn me back into a Princess, I’ll stay with you for a month and do Anything you want.” Again the young engineer took the frog out, smiled at it and put it back into his pocket.
Finally the frog asked, “What is it? I’ve told you I’m a beautiful Princess, that I’ll stay with you for a month and do Anything you want. Why won’t you kiss me?”
The engineer said, “Look, I’m an engineer. I don’t have time for girlfriends now, but a talking frog is really cool.”
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
^ ^ ^
Chesuis
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Quem? >.< O Chapolin (?) e a irmã da Jhees, esqueci o nome dela..
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline Sei lá se eu era, hahaha
|
# nov/14
· votar
dideivox Minhas amigas Jé e Lola, que namora com meu bróder Chapolin.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Jé e Lola, que namora com meu bróder Chapolin.
Pega as duas? Cara de sorte
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox O Chapolin (?) e a irmã da Jhees, esqueci o nome dela.. Sim. :D
-Paul Gilbert- Sei lá se eu era, hahaha Tá é escondendo o jogo.
|
# nov/14
· votar
Xeper A Lola namora com o Chapolin. A Jeeh namora com um outro rapaz que não é/era do fórum. ¬¬
FláviaTaline Tá é escondendo o jogo. hahahaha
To nada.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
-Paul Gilbert- Seii.
Tudim da panela! :O
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline Panela velha é que faz comida boa.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Agora a panela do OT é nois, falamos até por icq. Alem de sermos veteranos lindus e phoderosos Aguardo um levante de novatos rekalkados (Sindi hauhauahuahua) contra nossa amizadi
|