Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
quando pudermos, hotel. Quando não, barraca.
Eu que sou coxinha iria de passagem aérea até Lima, mas as moças são tr00zonas.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker sou mó mulézinha, isso aí num é pra mim não =/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
tô na vontade de comer chocolate
Chocolate ultra black que até amarra a boca ta liberado?
|
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Vocês estarão acompanhadas por mim.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker Bolivia é lindo, vais se surpreender
CindyFerrari
Opa, bem vinda o/ Minha barraca sempre tem lugar pra mais uma :) E a minha ta sempre armada pra Cindy kkkkk
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
tb to nessa vibe do chocolate, ontem comi toddy puro. Sou daqueles que come todos bombom da caixa kkkkkkk. escolho nao
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
ontem comi toddy puro
Dona patroa se identifica... eu não
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Voce é casado?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Estava lendo uns tweets lá de 2011, bah deu saudade.. Altas tretas com a galere daqui do OT.. Nem lembro qual era o nick de todo mundo, mas era legal..
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
staind
Voce é casado?
Çou sim
dideivox
Estava lendo uns tweets lá de 2011, bah deu saudade.. Altas tretas com a galere daqui do OT..
Epoca das tretas da panela... ou isso foi antes?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Wild Bill Hickok Olar.
brunohardrocker Queria muito, mas como vamos andar muito por terra, fiquei com medo... :/ Poxa, mas te entendo. :/ Ficarão só as memórias. ^^
Xeper Comendo Suflair. Aí sim cê tá falando a minha língua. Suflair é divino. *-* Vem fazer inveja. u.u
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Estava lendo uns tweets lá de 2011, bah deu saudade.. Altas tretas com a galere daqui do OT.. Nem lembro qual era o nick de todo mundo, mas era legal.. Isso pq vc nao viu 2005, 2006, 2007... O Musica em geral fritava de metaleiros discutindo que tudo que nao fosse metal era lixo. rolava umas treta da hora. NO Ot tinha umas figuras unicas e engraçadas e nao esses boyzim criado com vó que tem hj. E o principal, tinha movimento dia td.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Çou sim Por isso voce nunca entra de noite kkkkkkkkkk Mas ja suspeitava.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
O Musica em geral fritava de metaleiros discutindo que tudo que nao fosse metal era lixo.
hauhauhauhauhauhauahuahuahu que daora, ia me divertir falando que Gusttavo Lima é melhor que maiden
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
staind
Por isso voce nunca entra de noite kkkkkkkkkk Mas ja suspeitava.
Nem de final de semana =)
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Epoca das tretas da panela... ou isso foi antes?
um pouco antes, depois das tretas da penela galera dispersou geral..
staind E o principal, tinha movimento dia td.
realmente... ninguém queria pagar de pseudo-culti, era tudo engraçado, pessoal fazia tópico de religião só pra dar risada dos debates hehe
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper hauhauhauhauhauhauahuahuahu que daora, ia me divertir falando que Gusttavo Lima é melhor que maiden
Meu primeiro topico. kkkkkkkkkk ao massacre
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Que treta das panelas?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Nem de final de semana =)
kkkkkkkkkk ja pensou ela ler vc me chamando de lindaum, amr?
dideivox realmente... ninguém queria pagar de pseudo-culti, era tudo engraçado, pessoal fazia tópico de religião só pra dar risada dos debates hehe Nossa, é chato demais. Ate pra criar topico é com frescuragem no titulo. kkkkkk eu so participo do conselho e o topico de futebol mesm. As vezes vo no do fotolog pra ve se vejo fotos da Cindy, Flavia, Mikia...
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Vem fazer inveja. u.u
Foi um daqueles que vem 3 quadradinhos de 8... não perdão, suflair. Só para dar uma adoçada no dia msm Fika com vontade naun =)
staind
Heavy Metal, NWOBHM, Hard Rock, Thrash Metal, Power Metal, Melodic Metal... Tudo q eh Metal, menos new
Cráááááássica resposta, ja ouvi mto (e ja devo ter falado...) dessas
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Que treta das panelas?
Oi?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind
Meu primeiro topico. kkkkkkkkkk ao massacre huahuahua
FláviaTaline Que treta das panelas?
teve um grupo de users que viraram amigos em comum, aí os que não eram desse grupo sentiam-se excluidos.. Até foi criada uma alternativa de consolo para eles huahua http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280074/
staind Nossa, é chato demais. demais pra caramba!!!!!!!! huahuahu
|
# nov/14
· votar
FláviaTaline Poxa, mas te entendo. :/ Ficarão só as memórias. ^^
Algum jeito eu vou ter que dar. Quem sabe encontrar alguém com uma maquina por lá pra quebrar o galho e revelar as fotos :/
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper kkkkkkkkkkkkkk e eu curtia muio nu metal na época. Mas era tretinha besta, mas que era engraçado. Os cara obrigavam pessoa fechar o topico se nao fosse pra falar de metal
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
ninguém queria pagar de pseudo-culti, era tudo engraçado, pessoal fazia tópico de religião só pra dar risada dos debates hehe
Eu conheci o OT quando ainda estava na esculhambação... quando comecei a postar era só treta e agora o pessoal se leva a sério de mais. Quando sair volta a era da pootaria
FláviaTaline
Que treta das panelas?
Uma treta que deu por causa do fotolog (acho) e o pessoal pegou pilha, ai ficou aquelas que veterano daqui era de uma panela que participavam moderas e, por isso, podiam ser escotros com todo mundo que não rolava nada. No fim vazou uma porrada gente...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Fika com vontade naun Too late. u.u
Que mimimi frescuragem isso aí de se morder porque um grupo acabou se formando. o.O
staind Quero saber dos rolos. D:
dideivox Hahaha, olha com oq a galera se preocupava.
brunohardrocker Leva um 38. D: Brinks.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Sabia dessa treta ai nao, mas acho feio panela. È natural voce se identificar mais com alguem e tals. Agora nem resp, ignorar, ser mal educado por isso?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Eu conheci o OT quando ainda estava na esculhambação... quando comecei a postar era só treta e agora o pessoal se leva a sério de mais. Quando sair volta a era da pootaria e nem tinha puutaria, no máximo a galere aprendendo a escrever vadia. Éra zuera sem dó mesmo kkk
FláviaTaline Hahaha, olha com oq a galera se preocupava.
huahua Isso sem comentar da polêmica da giromba da Katy
staind Sabia dessa treta ai nao, mas acho feio panela. È natural voce se identificar mais com alguem e tals. Agora nem resp, ignorar, ser mal educado por isso? mas ninguém era mal educado nem ignorava, acontece que quem não se relacionava muito sentia-se excluído e fazia a polêmica
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
panela
nunca entendi direito essa treta, e nem se os moderas de fato protegiam o pessoal da panela. Mas a treta foi feia, sobrou para todo mundo, era nego se xingando like a hurricane
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
ba taRRRRRRRde pra geral
|