Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Meu irmão acompanha o mangá e diz que está fodasso.
Não to achando mto não... achei legal o Yamamoto indo para o vinagre humihado like a hurricane e o turn back the pendulum desse arco (a historia da mãe do ichigo chorão). No mais to achando as lutas bem marromeno
Ainda mais com o ápice da Shikai do Zaraki.
Não sei curto o Zaraki por ter lutas fodassas ou se quero que ele tenha uma morte pior que a do Yama por essas ignorancias, tipo destruir um asteroide com uma shikai. A luta em si achei fraquinha
Será que tem expectativa de darem continuidade no anime?
Quando o manga acabar (do jeito que está, não passa de 2015) volta
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Pelo que parece o Ichigo deixou de ser o protagonista faz tempo? hehe
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to beubo ate agora Aqui é GALOOO PORRA!!!
sdd da Flávia =l
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Qualé? Cabou Naruto? :O
staind sdd da Flávia =l ._. Oi.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Pelo que parece o Ichigo deixou de ser o protagonista faz tempo?
Desde que começou o lance com o Aizen. Os principais são os capitães dos 13 esquadrões. Ichigo ta lá só para dar porrada no boss final
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
staind
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to beubo ate agora Aqui é GALOOO PORRA!!!
hauhauhauhauhauhaua sabia E ai lindu!
FláviaTaline
Cabou Naruto? :O
Os dois capitulos finais sairam hj... bem nhé
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Oi =p Joiaaa?
|
staind Veterano |
# nov/14 · Editado por: staind
· votar
Xeper Vei tomei meio litro de vodka, é muita tensao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALO parece coisa de filme
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/14
· votar
lembrei de um amigo meu que chega nas gurias desconhecidas perguntando "bleach ou naruto?"
yo galere o/
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
Que esquisito entrar do Conselho OT e ver que o assunto é mangás. kkkk
Acompanhava Bleach, mangá e anime, faz muito tempo mesmo, depois fui ler os mangás de onde parei... Meh, ta marromeno.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Que final merda! u.u Cabei de ler aqui.
staind Jóia e aí?
|
Xeper Veterano |
# nov/14 · Editado por: Xeper
· votar
staind
GALO parece coisa de filme
Porra, vi o link do uol depois do jogo falando vitoria e nem acreditei. Game Shark da vida
Wild Bill Hickok
lembrei de um amigo meu que chega nas gurias desconhecidas perguntando "bleach ou naruto?"
Bleach, Naruto ou One Piece? Chegou a ser tão forte quanto SNES ou Mega Drive. A resposta mostrava a indole do cidadão
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Desde que começou o lance com o Aizen. Os principais são os capitães dos 13 esquadrões. Ichigo ta lá só para dar porrada no boss final mei tosco isso
Wild Bill Hickok lembrei de um amigo meu que chega nas gurias desconhecidas perguntando "bleach ou naruto?"
e elas fogem??
FláviaTaline Kripke Wild Bill Hickok staind Xeper Conhecem One Piece?
|
# nov/14
· votar
Xeper
A resposta mostrava a indole do cidadão
ahuhauhua né
Eu nao consigo acompanhar nenhum desenho/seriado =/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Que final merda! u.u
Sem graça né? Como minininha mal comida e adorador dos shoujo da vida vibrei quando a Sakura toma a bota final do Sasuke. E narutinhos com a Hinata, nhoim
Kripke
Acompanhava Bleach
anime
Não sei como conseguia, filler pra dar com pau no marco véio... o manga sofre com seus mais de 10 anos publicação. Não são todos genios como o Oda
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Não sei como conseguia, filler pra dar com pau no marco véio... o manga sofre com seus mais de 10 anos publicação. Não são todos genios como o Oda exatamente.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox Nunca li One Piece. Sei lá, não tenho muita paciência para esses mangás/animes muito longos. Não acompanhei Naruto, só alguma coisa aqui e ali.
Xeper Muito sem graça. Poxa, já eu torcia pela Sakura e o Sasuke, haha. Tadinha. :'( Naruto ficou mesmo com a Hinata? Parece que vai rolar um filme, vi uns spoilers com os filhos do Naruto com ela, não sei se eram reais ou fakes. O.o
|
# nov/14
· votar
dideivox
One Piece
Eu lembro que qd mais novo ja assisti, achei meio bosta pq era randomico demais, tipo backyardigans anime huahuahua
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Ouço bastante sobre, já me encheram o saco pra eu começar a ver/ler. Mas sei lá, não sou muito fã de mangás não. Apesar de já ter visto um ou outro.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Conhecem One Piece?
Acompanho de forma meio preguiçosa... me brochou um pouco a parada do autor depois de 1656464644961465654646 capitulos falar que esta na metade da historia
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Não sei como conseguia, filler pra dar com pau no marco véio... o manga sofre com seus mais de 10 anos publicação. Não são todos genios como o Oda.
Pulei alguns, assisti só a parte original do mangá, depois fui ver os fillers (e que merda).
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Peraeee, acho que não li tudo. Termina no 700?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Naruto ficou mesmo com a Hinata? Parece que vai rolar um filme, vi uns spoilers com os filhos do Naruto com ela
Capitulo 700 http://www.mangareader.net/naruto/700 O filme parece que vai dar um pouco mais de enfase na relação dos dois depois de todo o role.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Thanks. *-*
O filme parece que vai dar um pouco mais de enfase na relação dos dois depois de todo o role. Saquei. Chega de Naruto já. /o\
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Oi, voltei. Me amem, digo, me mamem
/rsrsr
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Thanks. *-*
Não tem nenhuma cena dos dois juntos... nem maozinha dada. Mas vale pelo prazer de ver hinata wins
Chega de Naruto já.
http://www.genkidama.com.br/blog/2014/11/05/shin-hen-naruto-novo-manga -de-naruto-em-2015/
Rá, ta achando que é assim rapá!
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
Chega de Naruto já.²
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper FláviaTaline Wild Bill Hickok dideivox staind Kerpipi
Oieam
|
Kripke Veterano |
# nov/14 · Editado por: Kripke
· votar
Kerpipi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eae
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Chega de todos os shonens da decada passada. Ta bom né galere, ja ganharam toneladas de dinheiros... dexa a gent vive
|