Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Li pão de queijo. :( =L quem me dera. daquels caseiro que do tamanho de um limaooo hum baoo demais. quentinhos entao
Nem, obrigada. Acabei de comer porcaria, tava com desejo de doce. u.u kkkkkkkk que doce?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
CHOCOLATE?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
staind Bom demais msm. *-*
que doce? CHOCOLATE? Só misturei leite condensado e creme de leite. u.u
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Nem ficou bom, mas matou o desejo. u.u
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline que doce? CHOCOLATE? Só misturei leite condensado e creme de leite. u.u
Nem ficou bom, mas matou o desejo. u.u kkkkkkkkkk leite condesado mata sempre vontade no doce. Ja misturei com bolo, com amendoin torrado, com biscoito recheado entre outras coisas kkkkk =X
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
staind kkkkkkkkkk leite condesado mata sempre vontade no doce. Não vai matar, pouco doce, haha.
Ja misturei com bolo, com amendoin torrado, com biscoito recheado entre outras coisas kkkkk =X É cobertura preguiçosa de bolo. D: Amendoim acho que prefiro puro msm e não sou lá muito fã de BOLACHA recheada.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Nostalgia
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Não vai matar, pouco doce, haha. Masss é q ce pos o creme de leite que nao tem doce ai perdeu um pouco do doce kkkkkkkkkkkkkkkkk só colocar mais açucar ou toddy kkkkk
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
É cobertura preguiçosa de bolo. D: Amendoim acho que prefiro puro msm e não sou lá muito fã de BOLACHA recheada. kkkkkkkk sim, o bolo gelado a cobertura é assim. coco ralado e leite condesado(meu bolo preferido)
Tenho vontade de fazer bolo e tals. resto ja domino bem
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
staind Gosto de um bolo que minha dinda faz, de milho. A cobertura é com um negócio para fazer recheio de sonho, só que ela substitui o leite por água. Diliça!
resto ja domino bem Muito bem!
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Nóo, que delicia! tempao q nao como sonho, por falar nisso. E ce aprendeu fazer ou nem?
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Bom Dia td bem?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
Tirando ter que me segurar para não dar uma invertida logo cedo, tdu beim, itu?
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper HAUHEUHA mano eu acordei na hora mas consegui me atrasar monstruosamente :P era um sinal pra fica em casa...eu to quase ficando doente com o povo aqui, só reclama,até pra puxar assunto começa com reclamação e a pergunta é ''por que não morre?'' kkkkk
eu to de boa como sempre:) sexta vo doar sangue pela primeira vez e to medo, comofas?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl Xeper Olás
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
sexta vo doar sangue pela primeira vez e to medo, comofas?
acho (nunca fiz) que é só esticar o braço na parada lá, ver o tempo passar e depois fazer uma refeição boa para auxiliar na recuperação do donated blood
claro, ouvindo raining blood nus fone \m/
o/
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox OIEEEE
st.efferding então meu problema não é o sangue e sim a agulha, não tenho medo de agulha mas é que as minhas veias não são visíveis e são muito finas :( ultima vez que me deu cólica de rim e precisei tira sangue fiquei c o braço todo roxo e teve de tirar o sangue com agulha de bebê
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl OIEEEE
Oiee, tudo de boaz?
precisei tira sangue fiquei c o braço todo roxo e teve de tirar o sangue com agulha de bebê own, que dozinha
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox tudo sussa, queria que chovesse mais :)
own, que dozinha HAUHEUA me sinto uma inútil assim
alguém mais doa sangue?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
faith_girl
sexta vo doar sangue pela primeira vez e to medo, comofas?
Eu çou mocinha e passo mal quando vou fazer esses trecos de tirar sangue e fico olhando. Desculpe, não posso te ajudar =(
até pra puxar assunto começa com reclamação e a pergunta é ''por que não morre?''
hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua to ligado, é foda. Eu evito boa parte do pessoal daqui um pouco por conta disso
dideivox st.efferding
Oieam!
acho (nunca fiz) que é só esticar o braço na parada lá, ver o tempo passar e depois fazer uma refeição boa para auxiliar na recuperação do donated blood
claro, ouvindo raining blood nus fone \m/
Genial!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
e a pergunta é ''por que não morre?''
Deabo!
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl tudo sussa, queria que chovesse mais :)
nem me fale, aqui deu uma esfriadinha. Meu mate de ontem foi um deleite hehe
HAUHEUA me sinto uma inútil assim
sinta-se não, eu nunca doei sangue D:
Xeper e aí xeps, sód e boa?
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Eu çou mocinha e passo mal quando vou fazer esses trecos de tirar sangue e fico olhando. faz parte hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua to ligado, é foda. Eu evito boa parte do pessoal daqui um pouco por conta disso eu detesto trabalha ouvindo música mas acabo me rendendo p n ouvir as abobrinhas
dideivox Meu mate de ontem foi um deleite hehe eu tomo chá msm no calor mas no frio é melhorrr
sinta-se não, eu nunca doei sangue D: antes eu não tinha peso HAUUHAUAh depois foi falta de vergonha na cara mas agora vaiii
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
e aí xeps, sód e boa?
Comecei o dia na revolta, mas um pão de queijo e café forte me deixaram de boa
faith_girl
eu detesto trabalha ouvindo música
Serião? Eu não consigo trabalhar ouvindo conversas paralelas. Quando esqueço fone fico sentado na porta da fnac esperando abrir para comprar um fone vagaba qualquer
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
faith_girl eu tomo chá msm no calor mas no frio é melhorrr no calor gosto mesmo é de suco de mamão com laranja, ou coca cola ou cerveja huahua
Xeper Comecei o dia na revolta, mas um pão de queijo e café forte me deixaram de boa Relaxa aí bro, o que te atormenta?
faith_girl eu detesto trabalha ouvindo música
a tristeza da minha vida é não poder escutar música no trabalho, nem em fones. :'(
|
st.efferding Membro |
# nov/14 · Editado por: st.efferding
· votar
ouvindo raining blood
em loop, sem pause, volume máximo, senão o dimonho (enfermeira) vai fazê o teu sangue vuá pelas paredes
GROARRRRR METAAAAUUUUU
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
Relaxa aí bro, o que te atormenta?
Historia meio longa... mas resume com chefe me torrando logo de manha falando que tinha umas "alterações urgentes " em um sistema ai e quando falo com o cliente ele só queria um sitezin mais bonito. Mando quem tomar no meio do rabo 1º?
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper atrapalha meus pensamentos hauaheuaha
dideivox suco de mamão com laranja/i] meu suco favorito *-*
[i]a tristeza da minha vida é não poder escutar música no trabalho, nem em fones. :'( pra quem gosta é triste mesmo
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper Historia meio longa... mas resume com chefe me torrando logo de manha falando que tinha umas "alterações urgentes " em um sistema ai e quando falo com o cliente ele só queria um sitezin mais bonito. Mando quem tomar no meio do rabo 1º? Mas que saco eim?! manda todo mundo pra pqp.. ...faz isso não cara huahua
faith_girl meu suco favorito *-* é bom né?? Mas com água, sem leite! E bastante gelo.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Xeper é assim contigo? kk
|