Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Semana passada foi aniversário de Goiânia. Foi numa sexta - e não tive aula segunda, professores dispensaram.. E ai essa semana tem o do funcionário publico, na sexta também. O/
faith_girl Sei como é.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Hahaha, meu pai não curte carne vermelha e nem assar. Por incrível que pareça, ele é o cara que assa melhor churrasco que conheço. *-* Não é porque é meu pai não. :P
|
# out/14
· votar
st.efferding Muito bom. O cara é zik@ demais.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
dideivox nunca comi, mas parece bom D:
Essa receita eu não fiz ainda (só não usei o vinho do porto), mas a carne de pato é bem interessante. Faisão também. E não é muito complicado de criar ambas as aves *.* (o pato um pouco mais)
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen
Tá em qual episódio?
|
Drowned Man Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Essa receita eu não fiz ainda (só não usei o vinho do porto), mas a carne de pato é bem interessante. Faisão também. E não é muito complicado de criar ambas as aves *.* (o pato um pouco mais)
Af que coxinha
|
# out/14
· votar
st.efferding Já assisti tudo. Foi mês passado. Eu até te contei que ia fazer um trabalho sobre a série. (e fiz).
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Af que coxinha (2) kkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Bom msm é carne de porco, bem magra. Lombo ou pernil. <3
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Passou numa reportagem ai que certas partes da carne de porco é ate mais saudavel que Frango =O
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Só feriado no fim de semana, dlç por que né? :( eu ia semana que vem pra Ubatuba mas apareceu um show de ultima hr pra ir...ó céus
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Agora falar com com voces viu, o tal do porquinho a pururuca é bao demais. A casquinha é fenomenal!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Faisão
Onde tem sesbixo aqui no br? Como todo paulista só vejo pombo por aqui
|
Drowned Man Veterano |
# out/14
· votar
certas partes da carne de porco é ate mais saudavel que Frango
VAMOS PALMEIRAS!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen Semana passada foi aniversário de Goiânia. Foi numa sexta - e não tive aula segunda, professores dispensaram.. E ai essa semana tem o do funcionário publico, na sexta também. O/
Que beleza eim!!
FláviaTaline Por incrível que pareça, ele é o cara que assa melhor churrasco que conheço. *-* Só acredito depois de provar!
st.efferding E não é muito complicado de criar ambas as aves * Tu já viu ganso?? Aquelas disgrama são uns demonho! Pior que cachorro brabo e mulé baixinha em época de TPM
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Faisão
Onde tem sesbixo aqui no br? Como todo paulista só vejo pombo por aqui Rapah, Zack é elite. Frango pra ele é rolinha, pardal kkkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Drowned Man staind
CALEM-SE MISERAS PTRALHAS!!!1!onze
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Rapah, Zack é elite. Frango pra ele é rolinha, pardal kkkkk
rolinha_mole.jpg
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
staind Agora falar com com voces viu, o tal do porquinho a pururuca é bao demais. A casquinha é fenomenal!
Totalmente de acordo o/
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
staind Agora falar com com voces viu, o tal do porquinho a pururuca é bao demais. A casquinha é fenomenal!
Nossa! E como é! Com mandioca então..
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Faisão dizem que é muito bom, ainda não tive a oportunidade de experiemtnar E não é muito complicado de criar ambas as aves *.* (o pato um pouco mais) rapaz eu morro de medo de pato, é um bicho muito feroz.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper Onde tem sesbixo aqui no br? Como todo paulista só vejo pombo por aqui
Claro, fica A SEMANA INTEIRA comendo CARNE DE MINHOCA no McDonalds e ainda fica surpreso de não existir ssasporras no BR
Brinks migo ;*
|
# out/14
· votar
Seus lindos, vou nessa. Até mais o/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
rapaz eu morro de medo de pato, é um bicho muito feroz. São rápidos e nem parece. Patos são mó bonitinhos caminhando. *-*
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl dizem que é muito bom, ainda não tive a oportunidade de experiemtnar
é legal, tem mais sabor que a carne de frango e é mais magra
rapaz eu morro de medo de pato, é um bicho muito feroz.
é só enfiar o pal, digo pé, na cara dele se ele se bobear
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen
;*
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen Beijos, Hannah! Apareça com mais frequência.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen Seus lindos, vou nessa. Até mais o/ Vai com DEUS, Lindeza ! Amo-te radicalmente =****************************************
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Claro, fica A SEMANA INTEIRA comendo CARNE DE MINHOCA no McDonalds e ainda fica surpreso de não existir ssasporras no BR
Só como file de gato dos pf maroto, mcdonalds é uma vez por mes e olhe lá /ptralhapobre
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen
Inté rana!
|