Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# out/14
· votar

Volvi

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

Mórreu de novo.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

FláviaTaline

Oi, como vai você?

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

/o\

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

Só as perolas /o\

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

Hahaha, malditas associações. :/

staind
Veterano
# out/14
· votar

Voltei.

Vei, minha cachorra ta com uma mania feia de ficar brincanddo de morder.
fico com dó de bater =l

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

staind
Bate não, mas se impõe, para ela saber que é um comportamento errado. Vê se não tem alguém incentivando também, por achar engraçado ou fofinho e tal. Já li que alguns cachorros fazem isso porque são separados da mãe muito cedo e aí não aprendem a parar., sei lá se é verdade ou não. o.O

staind
Veterano
# out/14
· votar

FláviaTaline
Bate não, mas se impõe, para ela saber que é um comportamento errado. Vê se não tem alguém incentivando também, por achar engraçado ou fofinho e tal. Já li que alguns cachorros fazem isso porque são separados da mãe muito cedo e aí não aprendem a parar., sei lá se é verdade ou não. o.O
Sim. Fico com dó tb, pq vejo que é brincando. ela brinca com td.
Mas o povo aqui de casa pode nao entender isso e querer que de ela pros zoutros. Vo cv com povo e explicar e tals, contar o que voce me disse haha vai ajudar eles a compreenderem e tals

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

staind
Mas o povo aqui de casa pode nao entender isso e querer que de ela pros zoutros.
Deixa darem não. :(

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

FláviaTaline
staind

Cachorros, gatos e crianças (!) fazem isso enquanto são filhotes, dentes nascendo e tals.

Acho normal. Mas é um filhote?

staind
Veterano
# out/14
· votar

FláviaTaline
Vo naooo
Vc tem algum caozim? ou alguma outra criaçao?
kkkk euu tenho um gato tb, ele so aparece a noite quando a susy nao encherga direito, kkkk pq quando ela ve ele corre atras pra brincar e ele corre que nem maratonista kkkk

staind
Veterano
# out/14
· votar

Acho normal. Mas é um filhote?
Bais ou benos. acho que 5 meses. So que os dentes estao grandinhos e afiados demais.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Bais ou benos. acho que 5 meses. So que os dentes estao grandinhos e afiados demais.

cachorro nessa fase tem dente mais afiado que unha de gato e morde tudo que pode hehe

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

Oieam!

cachorro nessa fase tem dente mais afiado que unha de gato e morde tudo que pode

Acho mor legal brincar com cachorro assim... saio com a mão toda arrebentada, mas com sorriso de orelha a orelha

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Acho mor legal brincar com cachorro assim... saio com a mão toda arrebentada, mas com sorriso de orelha a orelha
haha eu também!!
A cachorrinha da minha mãe criou dois filhotes, já foram doados..
Mas ficaram até essa fase lá em casa. São terríveis!!

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Aquele momento em que tu liga a internet por 30 segundos e logo recebe a SMS:
- Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

Bom Dia :)
cm vcs tão?

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

faith_girl
Bom Dia :)
cm vcs tão?

Bom dia..
Estou com fome, necessitado de um suco de laranja e um misto quente.
E tu??

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Dois misto quentes

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

fora apostilas

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

dideivox

Aquele momento em que tu liga a internet por 30 segundos e logo recebe a SMS:
- Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.

hauhauahuahuahuhua aconteceu comigo ontem... tinha que responder patroa e uns manolos no uatis.
Maldita TIM!

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

E quando a banda é boa bagarai mas a vocal canta como estivesse gravando a apresentação do Naruto

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
hauhauahuahuahuhua aconteceu comigo ontem... tinha que responder patroa e uns manolos no uatis.
Maldita TIM!

uma droga.. estou pensando em comprar um chip vivo pra usar a webs.. será que rola?

E quando a banda é boa bagarai mas a vocal canta como estivesse gravando a apresentação do Naruto

credo

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

dideivox

estou pensando em comprar um chip vivo pra usar a webs

Camarada (PTRALHA COMUNISTA!!!!ONZEONZE!!!) aqui do trampo usa e é só elogios. Mas é pré pago, então o limite de dados é meio escroto tbm...

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

dideivox
Estou com fome, necessitado de um suco de laranja e um misto quente.
uhhh isso é gostoso por demais :D quando eu consigo acorda mais cedo (quase nunca) gosto de preparar lanche, fruta cortadinha, vitamina...ó férias vem ni mim!

Xeper
Maldita TIM!

cara eu tenho um plano da Claro q sempre me atendeu bem, até o dia q eles resolveram cancelar a minha linha(?) , nenhuma operadora presta.

HAUHEUAHHA pq né?

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

dideivox
faith_girl

E sabem o que é pior... a budega conecta, mostra sinal H+++++++++ e quando vc entra no uatis e manda a msg ela fica forever na espera (reloginho).
Ai vc acha estranho e abre o navegador em algum portal qualquer só para checar e toma um redirect pra página da tim falando que Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.
Minha cara

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Camarada (PTRALHA COMUNISTA!!!!ONZEONZE!!!) aqui do trampo usa e é só elogios. Mas é pré pago, então o limite de dados é meio escroto tbm...

kkk
É, vou pensar mais sobre isso.. até devo ter um chip da vivo perdido lá em casa kk

faith_girl
uhhh isso é gostoso por demais :D quando eu consigo acorda mais cedo (quase nunca) gosto de preparar lanche, fruta cortadinha, vitamina...ó férias vem ni mim!
A melhor coisa que tem é tu acordar umas 1h20 antes de ir trabalhar, tomar um super banho e depois um super café da manhã enquanto assiste jornal..
Mas ultimamente minha disposição me faz levantar 2 minutos antes da hora de sair kkkk

Xeper
E sabem o que é pior... a budega conecta, mostra sinal H+++++++++ e quando vc entra no uatis e manda a msg ela fica forever na espera (reloginho).
Ai vc acha estranho e abre o navegador em algum portal qualquer só para checar e toma um redirect pra página da tim falando que Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.

huehuehuhe bem assim!!
Quando acontece isso eu desativo e ativo a webs de novo

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

Bom dia!! \o

brunohardrocker
Cachorros, gatos e crianças (!) fazem isso enquanto são filhotes, dentes nascendo e tals.
Verdade. É um filhotão, tem 5 meses. :D

staind
Temos 3 cachorros, 2 fêmeas e um macho. E 3 gatas. :)

faith_girl
Veterano
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar

Xeper
ainda bem q meu celular nem tá tão tecnológico senão u ia passa mto estresse :P mas eu precisava pega um de 2 chip pq já passei mto perrengue por ficar sem sinal.

dideivox
A melhor coisa que tem é tu acordar umas 1h20 antes de ir trabalhar, tomar um super banho e depois um super café da manhã enquanto assiste jornal..
Mas ultimamente minha disposição me faz levantar 2 minutos antes da hora de sair kkkk

tipo eu :D
eu trampei por mto tempo das 13h as 22h, pra mil é inconcebível esse negocio de horário comercial ahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/