Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Volvi
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Mórreu de novo.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Oi, como vai você?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
/o\
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Só as perolas /o\
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Hahaha, malditas associações. :/
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Voltei.
Vei, minha cachorra ta com uma mania feia de ficar brincanddo de morder. fico com dó de bater =l
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Bate não, mas se impõe, para ela saber que é um comportamento errado. Vê se não tem alguém incentivando também, por achar engraçado ou fofinho e tal. Já li que alguns cachorros fazem isso porque são separados da mãe muito cedo e aí não aprendem a parar., sei lá se é verdade ou não. o.O
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Bate não, mas se impõe, para ela saber que é um comportamento errado. Vê se não tem alguém incentivando também, por achar engraçado ou fofinho e tal. Já li que alguns cachorros fazem isso porque são separados da mãe muito cedo e aí não aprendem a parar., sei lá se é verdade ou não. o.O Sim. Fico com dó tb, pq vejo que é brincando. ela brinca com td. Mas o povo aqui de casa pode nao entender isso e querer que de ela pros zoutros. Vo cv com povo e explicar e tals, contar o que voce me disse haha vai ajudar eles a compreenderem e tals
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Mas o povo aqui de casa pode nao entender isso e querer que de ela pros zoutros. Deixa darem não. :(
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline staind
Cachorros, gatos e crianças (!) fazem isso enquanto são filhotes, dentes nascendo e tals.
Acho normal. Mas é um filhote?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Vo naooo Vc tem algum caozim? ou alguma outra criaçao? kkkk euu tenho um gato tb, ele so aparece a noite quando a susy nao encherga direito, kkkk pq quando ela ve ele corre atras pra brincar e ele corre que nem maratonista kkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Acho normal. Mas é um filhote? Bais ou benos. acho que 5 meses. So que os dentes estao grandinhos e afiados demais.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Bais ou benos. acho que 5 meses. So que os dentes estao grandinhos e afiados demais.
cachorro nessa fase tem dente mais afiado que unha de gato e morde tudo que pode hehe
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Oieam!
Bais ou benos. acho que 5 meses. So que os dentes estao grandinhos e afiados demais.
cachorro nessa fase tem dente mais afiado que unha de gato e morde tudo que pode
Acho mor legal brincar com cachorro assim... saio com a mão toda arrebentada, mas com sorriso de orelha a orelha
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper Acho mor legal brincar com cachorro assim... saio com a mão toda arrebentada, mas com sorriso de orelha a orelha haha eu também!! A cachorrinha da minha mãe criou dois filhotes, já foram doados.. Mas ficaram até essa fase lá em casa. São terríveis!!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Aquele momento em que tu liga a internet por 30 segundos e logo recebe a SMS: - Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Bom Dia :) cm vcs tão?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl Bom Dia :) cm vcs tão? Bom dia.. Estou com fome, necessitado de um suco de laranja e um misto quente. E tu??
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Dois misto quentes
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
fora apostilas
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
Aquele momento em que tu liga a internet por 30 segundos e logo recebe a SMS: - Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar.
hauhauahuahuahuhua aconteceu comigo ontem... tinha que responder patroa e uns manolos no uatis. Maldita TIM!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
E quando a banda é boa bagarai mas a vocal canta como estivesse gravando a apresentação do Naruto
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper hauhauahuahuahuhua aconteceu comigo ontem... tinha que responder patroa e uns manolos no uatis. Maldita TIM! uma droga.. estou pensando em comprar um chip vivo pra usar a webs.. será que rola?
E quando a banda é boa bagarai mas a vocal canta como estivesse gravando a apresentação do Naruto
credo
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
estou pensando em comprar um chip vivo pra usar a webs
Camarada (PTRALHA COMUNISTA!!!!ONZEONZE!!!) aqui do trampo usa e é só elogios. Mas é pré pago, então o limite de dados é meio escroto tbm...
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Estou com fome, necessitado de um suco de laranja e um misto quente. uhhh isso é gostoso por demais :D quando eu consigo acorda mais cedo (quase nunca) gosto de preparar lanche, fruta cortadinha, vitamina...ó férias vem ni mim!
Xeper hauhauahuahuahuhua aconteceu comigo ontem... tinha que responder patroa e uns manolos no uatis. Maldita TIM! cara eu tenho um plano da Claro q sempre me atendeu bem, até o dia q eles resolveram cancelar a minha linha(?) , nenhuma operadora presta.
E quando a banda é boa bagarai mas a vocal canta como estivesse gravando a apresentação do Naruto HAUHEUAHHA pq né?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
dideivox faith_girl
E sabem o que é pior... a budega conecta, mostra sinal H+++++++++ e quando vc entra no uatis e manda a msg ela fica forever na espera (reloginho). Ai vc acha estranho e abre o navegador em algum portal qualquer só para checar e toma um redirect pra página da tim falando que Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar. Minha cara
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper Camarada (PTRALHA COMUNISTA!!!!ONZEONZE!!!) aqui do trampo usa e é só elogios. Mas é pré pago, então o limite de dados é meio escroto tbm...
kkk É, vou pensar mais sobre isso.. até devo ter um chip da vivo perdido lá em casa kk
faith_girl uhhh isso é gostoso por demais :D quando eu consigo acorda mais cedo (quase nunca) gosto de preparar lanche, fruta cortadinha, vitamina...ó férias vem ni mim! A melhor coisa que tem é tu acordar umas 1h20 antes de ir trabalhar, tomar um super banho e depois um super café da manhã enquanto assiste jornal.. Mas ultimamente minha disposição me faz levantar 2 minutos antes da hora de sair kkkk
Xeper E sabem o que é pior... a budega conecta, mostra sinal H+++++++++ e quando vc entra no uatis e manda a msg ela fica forever na espera (reloginho). Ai vc acha estranho e abre o navegador em algum portal qualquer só para checar e toma um redirect pra página da tim falando que Você excedeu os baguio tudo, injete grana e volte a usar. huehuehuhe bem assim!! Quando acontece isso eu desativo e ativo a webs de novo
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Bom dia!! \o
brunohardrocker Cachorros, gatos e crianças (!) fazem isso enquanto são filhotes, dentes nascendo e tals. Verdade. É um filhotão, tem 5 meses. :D
staind Temos 3 cachorros, 2 fêmeas e um macho. E 3 gatas. :)
|
faith_girl Veterano |
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Xeper ainda bem q meu celular nem tá tão tecnológico senão u ia passa mto estresse :P mas eu precisava pega um de 2 chip pq já passei mto perrengue por ficar sem sinal.
dideivox A melhor coisa que tem é tu acordar umas 1h20 antes de ir trabalhar, tomar um super banho e depois um super café da manhã enquanto assiste jornal.. Mas ultimamente minha disposição me faz levantar 2 minutos antes da hora de sair kkkk tipo eu :D eu trampei por mto tempo das 13h as 22h, pra mil é inconcebível esse negocio de horário comercial ahahaha
|