Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Eu não queria me achar a última bolacha do pacote (toda amassada LOL), mas depois que eu declarei minha saída do ICQ, o bagulho nunca mais foi o mesmo. Nem sabia que eu era um líder, um formador de opiniões e um agente polarizador de grupos sociais. Agradeço muito a preferência de vocês por minha pessoa (mas era esperado, afinal, dá uma olhada nesse material aqui todo, véi, pqp, eike lokura!!!)
o/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Ah, a modéstia...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/14
· votar
Uhahuuauhuahu
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline Hannah Liimatainen
^^
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Mórreu!
|
# out/14
· votar
Nhe
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
e aí
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Boa Tarde :D gente adoro salada com frutas *-* se deixa eu só como isso nesse calor miserável
FláviaTaline É nóis! Também tenho vontade de fazer natação, acho ainda que farei, oq tem me impedido é o valor msm. :/ o único local mais barato é longe, ai acaba gastando com combustível :(
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Boa Tarde :D gente adoro salada com frutas *-* se deixa eu só como isso nesse calor miserável È bom mesmo. Eu gosto muito do caldo kkkkkk tipo suco *_* Tenho uma tia que ganha vida com isso, vo pedir a receita dela depois
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen Vcs ficam no ICQ, dá nisso. u.u
dideivox Opa.
faith_girl Aqui o lugar mais barato é meio sujo, sério. o.o
Odeio a maioria das saladas, só não de alface pq não tem gosto. E rúcula também vai.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Ola
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Tipo, salada de frutas ou salada com frutas? O.o
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Volti com a net lenta... Vol morre!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
È, eu acho que li errado kkkk=X Salada COM frutas nao sou muito fã nao, ate pq gosto de salada com sal e bastante azeite
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
E ai Red Hot Chilli Xeper
|
# out/14
· votar
dideivox Oi
FláviaTaline Lá morreu também :/
Xeper Morre n migo
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind È bom mesmo. Eu gosto muito do caldo kkkkkk tipo suco *_* tu confundiu, eu to falando sobre salada com frutas e não salada de frutas
FláviaTaline Aqui o lugar mais barato é meio sujo, sério. o.o Aihhh cara q nojo , ai num rola mesmo.
Odeio a maioria das saladas, só não de alface pq não tem gosto. E rúcula também vai. salada comum eu tbm n gosto tem sempre q ter várias coisas junto :) se for pra comer salada tem q ser tipo couve de bruxelas,acelga, chicória, espinafre que tem gosto de verdade.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind Salada COM frutas nao sou muito fã nao, ate pq gosto de salada com sal e bastante azeite paraa mor deliça! com figo, manga, abacate,maça , melão... kkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Salada ideal pra mim é: Tomate, Alface, Batata e Cenourinha cozida, azeite e sal!
Com um arroz novinho e bem temperadinho, é show!
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Hannah Liimatainen :(
faith_girl Sim, nojento.
que tem gosto de verdade. Já gosto com menos gosto possível, para não interferir no resto, haha. Não curto temperada com vinagre, só com azeite de oliva.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Nao consigo vei kkkkkk e olha que nao sou fresco com esses trem de comer. Ontem mesmo fiz jiló com cebola na janta kkkkkkk
Na verdade, nao consigo misturar coisas doces com salgadas, por ex: Nao gosto de pizza doce, pipoca doce....
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Todo mundo odeia chuchu, mas eu curto. :(
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Todo mundo odeia chuchu, mas eu curto. :(
Mó sem graça, mas eu como
Agrião >>>>
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
se for pra comer salada tem q ser tipo couve de bruxelas,acelga, chicória, espinafre que tem gosto de verdade.
Troco tudo por chocolate. Bjin no ombro /gordo
staind
hauhauhauahuhauhaua trocadalho
Hannah Liimatainen
RANA! Qto tempo, agora não morro mais naun. Que diz de novo?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Chuchu com ovo, ja comeu Flávia? Mo simples de fazer e fica bao demais. aprendi com vó kkkkk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
quiabo >>> abismo >>>chuchu Agrião couve de bruxelas,acelga, chicória, espinafre >>> Slash
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
ja comeu Flávia?
não, mas quero
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
staind
hauhauhauahuhauhaua trocadalho
Kkkkkkkkkk Sempre pensava nesse trocadalho quando via teu nick E ai meu rei, bao demais? Vc tem quantos anos cara?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Mó sem graça, mas eu como Por isso que é bom, o gosto é fraco.
staind Ah não, não venha colocar ovo no meu chuchu. /o\ Ovo oq, cozido?
|
# out/14
· votar
Xeper Heheheheheu Pois é hoje tive tempo pra ficar aqui um pouco com vocês. Tá corrido, tenho um curta pra fazer e é véspera de fim de semestre. Não tenho novidades, mãs e você?
|