Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
como tu tá?
To cansado... fui tomar um café pra ver se acordo um pouco
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper nossa esse mês foi cumprido demaissss =/ sem dizer q nem viajei ai parece q demoro mais ainda pra passar... ontem comentei contigo mas tu nem respondeu (kkk) a respeito se na sua fatec eles naceitam artigo no lugar do TCC?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
ontem comentei contigo mas tu nem respondeu (kkk) a respeito se na sua fatec eles naceitam artigo no lugar do TCC?
Opa, malz ai... tava entretido no trampo e via aqui por alto. Então, nem sei... ano que vem pergunto, mas acho que não. Até pq o TCC lá ja é bem facilitado por ser individual
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Bei, todo mundo é feio
/o\
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper aqui tbm é individual o TCC mas o artigo é bem mais de boa por não precisar de 98142786327656432 referencias :P não vejo a hora de terminar essa bagaça e fazer algo mais legal kkk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Oi lindu!
faith_girl aqui tbm é individual o TCC mas o artigo é bem mais de boa por não precisar de 98142786327656432 referencias :P não vejo a hora de terminar essa bagaça e fazer algo mais legal kkk
O meu problema é que nem sei sobre o que vou fazer... tava pensando sobre alguma coisa em jogos, mas to com preguiça. Ai fico sem ideia =(
|
Drowned Man Veterano |
# out/14
· votar
Oi.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Drowned Man
Oieam!
|
Drowned Man Veterano |
# out/14
· votar
Xeper
Beleza aí?
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper faith_girl Drowned Man
Oieam!
Educando os filhos no uátesap -> https://www.youtube.com/watch?v=12ziwNHqK10
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Xeper Drowned Man st.efferding
Eike loucura o/
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Drowned Man
Beleza aí?
Semana um pouco mais morto que o normal... mas di boaz, vou dar uma corrida quando chegar pra ver se da um animo
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker
Eike lindu!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Bei, todo mundo é feio carentchy olááá
Xeper O meu problema é que nem sei sobre o que vou fazer... tava pensando sobre alguma coisa em jogos, mas to com preguiça. Ai fico sem ideia =( eu ainda preciso da uma centralizada no meu senão vo me perde lindo kkkk
Drowned Man brunohardrocker oieeee
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Educando os filhos no uátesap
PAL NA PPK O TEMPO TODO!!!!MILCENTOEONZE111!!!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl carentchy
Oi, eu?
Na real foi resposta para isso -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p1558#8986929
Iae, beleza?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Xeper
Weeeeeeeeee *\o/*
faith_girl
Ai ai ai vira mexe puxa e vai *\o/*
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding ultima msg do tópico passa batido kkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper
ESSA VIDA FUTIL, ESSA VIDA IMUNDA
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl
que deselegante
aí, já começou a malhar antes do Sol nascer? MIM DEXA ORGULHOSO, JAPA!
\o/
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
eu ainda preciso da uma centralizada no meu senão vo me perde lindo kkkk
Seu orientador não te dá bronca e fica de cara feia quando acontece isso? Os da minha terra só falta pedir a mão a palmatoria
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding :( aí, já começou a malhar antes do Sol nascer? MIM DEXA ORGULHOSO, JAPA! lógico q não, cheguei até atrasada hj devido ao sono ahauehua academia só em dezembro babe, ou se acaba minhas aulas antes.
Xeper Seu orientador não te dá bronca e fica de cara feia quando acontece isso? Os da minha terra só falta pedir a mão a palmatoria não consegui orientador :( é mta gente e pouco prof kkkkkkk ai eu fico alugando mus amigos doutores :D o foda é q n conheço ninguém foda na minha área pra dar uma direção
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl lógico q não, cheguei até atrasada hj devido ao sono ahauehua
mas que beleza, hein
dá-lhe café o/
academia só em dezembro babe, ou se acaba minhas aulas antes.
ficarei de olho e cobrarei (óia, mó metido) print da sua inscrição/cadastro na cadimia
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Salames
Bumdiaaaaa =p
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding dá-lhe café o/ café nãooooo! eu dou umas alongadas aqui que dá mais resultado :)
ficarei de olho e cobrarei (óia, mó metido) print da sua inscrição/cadastro na cadimia ahauheua pode deixa, quem sabe eu animo e continuo depois das férias :) queria mesmo fazer natação mas aqui é muito facada.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
queria mesmo fazer natação mas aqui é muito facada. É nóis! Também tenho vontade de fazer natação, acho ainda que farei, oq tem me impedido é o valor msm. :/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Oi pessoas. \o
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Oi _o/
|
FláviaTaline Veterano |