Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Dieta minha é bastante cerveja, etilicos e larica pra sustentar o corpo em pé kkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Drowned Man Culpa dos carbos, recomendo a dieta paleo. assisti um doc. no Netflix esse fds o Sugar v Fat, muito bom a respeito de alimentação, bem eu n faço dieta mas pra qm faz é interessante.
staind vo falar nada kkk
Xeper eu tbm ainda não fiz o TCC, agora tá podendo fazer um artigo maroto no lugar do TCC :) eu tenho 3 (ou será 4) dps paga pro próximo sem...não vejo a hora de termina essa bagaça
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl pow se for de manhã pra academia vo ter de acorda 5 e meia, num vira, só no combo férias facul +trampo
ué, o sono é o único problema de se acordar 5h30?
Drowned Man
Nós todos somos, caro confrade.
Exceto o PGilbert, que possui barriga negativa (lombrigas eficientes)
Drowned Man Culpa dos carbos, recomendo a dieta paleo.
/Zeka
Nhóim, so right <3
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding pra mim é, gosto dimais da conta de dormi :)
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
staind
O doido, ce mora em Sampa tb?
Moro na 1º do Brasil (aka são viselva), mas trampo em sampa =(
dideivox
agora que estou indo almoçar em casa eu como milhões!! O almoço da mãe é fora de série..
Nem dá para falar nada, os dias que fico de home office como que nem um senegales o rango da patroa
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl
é só treinar 3x/semana, os outros dias você pode acordar mais tarde
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
kkkkk eu nao pago de bebado meu jovem, essa é realidade. Acho academia e dieta chato pakarai.O que eu quis dizer é que como e bebo o que quero sem fica com neura com isso. Sou mais feliz assim
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
E o Drowned já falou a resposta, cês ficam com sono o dia inteiro porque se atiram nos carboidratos. Seus demente.
Explicação pro que falei ali em cima: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318093/p1#8982199
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl vo falar nada kkk Fala la no zap zap kkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Eu tenho uma prima que ficou tao mongol com esse trem de dieta, que na cabeça dela, ela tem que vestir numero que ela vestia quando tinha 13 anos kkkkkk Certa vez eu fiz cachorro quente e chamei povo pra comer, ela sentou com biscoito de agua e sal e colocou molho pq dizia que pao engordava entre outras coisas
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
st.efferding ué, o sono é o único problema de se acordar 5h30?
com certeza. 06h00 no meu caso.
Xeper Nem dá para falar nada, os dias que fico de home office como que nem um senegales o rango da patroa
huehue
st.efferding
E o Drowned já falou a resposta, cês ficam com sono o dia inteiro porque se atiram nos carboidratos. Seus demente. tem coisa mais gostosa que assucar/carboidrato e gordura?
|
faith_girl Veterano |
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar
st.efferding cara acordar cedo é algo mto horrível pra minha concepção de vida ideal e essa dieta ai é interessante mas prefiro manter minha alimentação de bouaz
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
essa dieta ai é interessante mas prefiro manter minha alimentação de bouaz *-* lindadimais
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
oi
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Ce gosta de correr, caminhar? é um trem menos tedioso que ajuda bastante. unico exercicio assim que gosto de fazer, tirando peladinha
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- E aee
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
cara acordar cedo é algo mto horrível pra minha concepção de vida ideal
Fico mor deprez quando leio sestrecoae
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Oieam!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
unico exercicio assim que gosto de fazer, tirando peladinha
Quer dar uma peladinha comigo? /salameover8000
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Xeper kkkkkkkkkkkkkkkkk ces tao muito secssual. E se for pelada rola, pelado nao kkkkkkkkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind eu gosto, o meu problema é tempo mesmo.
Xeper Fico mor deprez quando leio sestrecoae sestrecoae?
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
yo dudes
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl eu gosto, o meu problema é tempo mesmo. =lllllll o tempo livre que a Faith tem, ela...? kkkk john s mill E aeee
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
Fico mor deprez quando leio sestrecoae sestrecoae?
Po, ta tirando meu portugueis lindu djhow? =) Esses treco
john s mill
Yo
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper meo juro q n tinha entendido mesmo kkkkkkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Por falar em dieta; pelo tanto de macarrao que ando comendo; era pra eu ta rolando kkkkkkk comi ontem uns tres pratos de macarrao com almondega na janta kkk =x
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
staind Xeper faith_girl
e esse verão, como tá aí?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
john s mill
e esse verão, como tá aí?
Nem calor ta...
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
john s mill Rapa, ta chuvendo a bessa, grazaDEUS! gosto de calor nao...
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
dideivox tem coisa mais gostosa que assucar/carboidrato e gordura?
Não tem, concordo com o senhor. A ideia é abdicar dos prazeres imediatos (não totalmente) para se ter um prospecto de longo prazo mais salutar.
Eu não parei com a cerveja, whisky, vinho, crack, bosta seca de vaca que comeu cogumelo alucinógeno (fumar ssasporra é bão *.*), só reduzi as paradas
|