Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
mentira.. corel, illustrator e photoshop <3
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
/o\
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/14
· votar
bitches, apareçam no icq. :/
|
Kripke Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
illustrator e photoshop <3
Apesar de não manjar muito (ainda), illustrator e photoshop <3².
Hannah Liimatainen
apareçam no icq. :/
Não... whatsapp. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Qualé? Conselho mó parado. Tudo um bandifrouxo!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
OI FLAALALALALALALALALAVIAIAIAAAAAAA
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Qualé? Conselho mó parado. Tudo um bandifrouxo!
Todos indo embora pro exterior, fugindo dos petralha
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker OI BRUBRUNONONOO
Todos indo embora pro exterior, fugindo dos petralha Foda, tá um nojo essas discussões pós-eleições. Discursos carregados de ódio, culpabilização do Nordeste e o Aécio sendo considerado praticamente um Messias, haha.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
As interwebs e redes sociais hoje estão um saco, não?!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
As interwebs e redes sociais hoje estão um saco, não?!
Tão nada po... engraçado é pouco, tava até rolando um discurso separatista aqui na copa do trampo. Duro é disfarçar a risada
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
tava até rolando um discurso separatista Para variar...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Fodeo, tenho um casamento para ir. Preciso de um vestido longo. /o\
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Foda, tá um nojo essas discussões pós-eleições. Discursos carregados de ódio, culpabilização do Nordeste e o Aécio sendo considerado praticamente um Messias, haha.
Eu to vendo o contrario rsrs To vendo o Aecio como Lucifer expulso do paraíso e eu tb descobri que sou rico, que odeio pobre, que sou racista, homofobico, machista...
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Fodeo, tenho um casamento para ir. Preciso de um vestido longo. /o\
Mas eu não me importo se o vestido da noiva é longo ou curto, o mais importante é o que está por dentro. :D
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Boa Tarde :)
FláviaTaline Fodeo, tenho um casamento para ir. Preciso de um vestido longo. /o\ passei por esse drama mês passado acabei pegando emprestado com uma amiga :D
|
Drowned Man Veterano |
# out/14
· votar
Oi galere lindja
como estão?
No meu facebook apareceram os boçais "chupa reacinhas" e "nordestino é tudo vagabundo". Comofas?
|
faith_girl Veterano |
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Drowned Man No meu facebook apareceram os boçais "chupa reacinhas" e "nordestino é tudo vagabundo". Comofas? eu dou risada, o melhor mesmo é quando vc conhece o o histórico de escolhas políticas e pode ficar zoando c a pessoa.
|
# out/14
· votar
PT já não é mais partido, é religião. Dilma é santa e Lulla o messias.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Kripke Apesar de não manjar muito (ainda), illustrator e photoshop <3².
quanto mais se aprende mais se gosta hehe
Xeper Tão nada po... engraçado é pouco, tava até rolando um discurso separatista aqui na copa do trampo. Duro é disfarçar a risada duro mesmo é quando o chefe conhece tanto de política, economia e filosofia quanto eu entendo de motor de caminhão..
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
aeaeeaeaeaaeaeeee
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker Eu to vendo o contrario rsrs To vendo o Aecio como Lucifer expulso do paraíso e eu tb descobri que sou rico, que odeio pobre, que sou racista, homofobico, machista... Haha, tá vendo o outro lado da coisa. Cê é ELITE!
Mas eu não me importo se o vestido da noiva é longo ou curto, o mais importante é o que está por dentro. :D Nunca vi noiva de curto. D:
faith_girl Tarde. :)
Seria uma boa se eu conseguisse um emprestado também, vou comentar cazamigas. Vai que consigo descolar um. \o Uma amiga vai mandar fazer, tava pensando em esperar e ver como vai ficar o dela, se ficar bom, mandar fazer no msm lugar, haha.
st.efferding eaeaeaeae \o
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Fodeo fodeo, tenho um seminário hoje e li porra nenhuma. \o\
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline O tenso de mandar fazer é que fica caroooo :( eu comprei um macacão com um corte maraaaa, só coloca um sapato mais bonito e um cinto que fica elegante, vai ser coringa!
|
# out/14
· votar
st.efferding
a ae anti-petista, malvadão o/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Boa aquisição. Fica caro sim, sei lá, terei que ver direito isso. Vai que apareça algum barato e bonito, pode ser simples. Não curto essas festas. ¬¬
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Vai ter que apresentar algo pra turma ou são aquelas mesas de discussão onde todo mundo finge que dá um parecer técnico sobre o assunto (pitaco estilo "ahm, uhum, concordo") e o professor finge que não reprova vocês?
brunohardrocker
Se eu tivesse feice já tinha queimado tudo
/dudu
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Por sorte são aquelas mesas de discussão onde todo mundo finge que dá um parecer técnico sobre o assunto. Então vou emendar a fala de um colega, falando praticamente a mesma coisa, só que de um jeito diferente. \o\
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
FláviaTaline Fodeo fodeo, tenho um seminário hoje e li porra nenhuma. \o\
Na faculdade desenvolvi a técnica de apresentar trabalhos e seminários lendo apenas o título, citar autores e sugerir confirmação do tipo "Segundo nietzsche as auto-referências preconizam os arquétipos, não é mesmo professor??" E ele responder, "realmente!".
|
# out/14
· votar
são aquelas mesas de discussão onde todo mundo finge que dá um parecer técnico sobre o assunto.
Descrição de 80% do tempo 'útil' de uma faculdade.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
dideivox Técnica apurada! :O
|