Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
staind
Qual sera o menu ?
Foi carne de panela e batata (aka picadinho). Boteco de preza tem que ter esse prato por 10 reau
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
dideivox E ai vei! firmeza??? Ce é donde?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl infelizmente não, passa da hora de eu comer ainda mais passando nervoso não desce nem água.
Eita, ai junta emoçao de conversar comigo tb kkkkkk zueira, tb sou assim. kkkkk Inclusive teve uma historia ai quando muleque que eu vi a mina que eu gostava na lanchonete onde eu tava ,e perdi a fome! e o x-tudo tava lindao =L
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Foi carne de panela e batata (aka picadinho). Boteco de preza tem que ter esse prato por 10 reau Fino, com um arroz novinho! humm
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Volvi. \o
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
staind E ai vei! firmeza??? Ce é donde? De boa, na expectativa das 17h48.. Sou de Cascavel, PR.. E tu?
faith_girl kkkkk o problema é q as duas coisas q tu citou me fazem mal :P
gastrite é fogo! Tem que perdoar mais e ser menos rancorosa guria :P
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline E ae.
dideivox kkkkkkk a só, é que oce tava falando igual mineiro. Mas agora ce falou "guria" entao deixa pra la kkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Eu nao posso com café em jejum, que o bicho pega. Pq tem nego que ja acorda bebendo café e mais nada
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Opa.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline E ai td beleza? Ta sumida do Topicuzim
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Tudo belezinha. /o\ Eaí?
Pois é, tô um pouco ms, tentando dar um jeito no meu jeito. Aparentemente, falhei mais uma vez.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Tudo firmeza por aqui tb =D
Pois é, tô um pouco ms, tentando dar um jeito no meu jeito. Aparentemente, falhei mais uma vez.
ixi=X Aonde ce falhou?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Tô aqui. D:
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
FLAAAAAAVIA!!!!!!!ONZE
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline kkkkkkkkkkkkkk aparentemente oce é a musa dos cara. Direto via alguem perguntando de voce. Zack emo tava quase em depressao
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker BRUNOOOO!!!
staind Haha, capaz.
|
# out/14
· votar
FláviaTaline
Conte-nos as novas desse tempo em que esteve ausente da nossa companhia o/
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Aham, pra nao render kkkk Mas entao, ce ainda continua acordada ate tarde assistindo seriados? kkkk Ou apenas acordada? kkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker Nenhuma nova, só tentando ser mais organizada e estudar. u.u E aí, alguma novidade? \o
staind Aham, pra nao render kkkk Hein?
Mas entao, ce ainda continua acordada ate tarde assistindo seriados? kkkk Ou apenas acordada? kkkk Nenhum dos dois. Terminei as séries que tava assistindo, até comecei outras, mas não me empolguei com nenhuma. Tô um pouco sem saco para séries. Tô indo dormir tarde ainda, mas não tãoo tarde quanto antes.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Tipo, considero cedo. 1h ou 2h no máximo.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
MELDELS VOSE VOUTOU
/o\
|
faith_girl Veterano |
# out/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Boa Tardeeeee vcs não odeiam ficar dentro do escritório quando tá um sol lindo lá fora? Sinto q é um desperdício de vida.
dideivox gastrite é fogo! Tem que perdoar mais e ser menos rancorosa guria :P nem é estomago é o figado, altas enxaquecas.
FláviaTaline pessoal já tava mandando a SWAT atrás de vc kkkkk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
vcs não odeiam ficar dentro do escritório quando tá um sol lindo lá fora?
Considero um desperdicio eu não estar jogando um COD nesse dia lindo /nerdaovirjao
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Nenhum dos dois. Terminei as séries que tava assistindo, até comecei outras, mas não me empolguei com nenhuma. Tô um pouco sem saco para séries. Tô indo dormir tarde ainda, mas não tãoo tarde quanto antes.
ah sim. No momento to so com The Walking dead, to naquela fase de preguiça de ficar baixando séries tb. filme entao nem lembro ultimo que vi kkkk
faith_girl Boa Tarde *_*
Xeper Considero um desperdicio eu não estar jogando um COD nesse dia lindo /nerdaovirjao Modinha =p
|
# out/14
· votar
Link do dia:
http://www.testosterona.blog.br/2014/10/23/boca-de-urna-testosterona-e m-quem-voce-vai-votar/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding VOUTEIIII
faith_girl Haha, que exagero. :P
staind Ah, ando meio com preguiça de procurar filmes para baixar, tô pegando os primeiros que vejo e como resultado, só tenho assistido filme merda. D:
|
# out/14
· votar
FláviaTaline
*-*
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker :D
Oie. ^^
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper AHUEHUEHA tonto
staind boa tarrrrde
FláviaTaline num é não, procura a galera ai a te procurar kkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Ah, ando meio com preguiça de procurar filmes para baixar, tô pegando os primeiros que vejo e como resultado, só tenho assistido filme merda. D:
kkkkkkkk, ja fizz muito isso ai desanimo mais ainda. tenho mania tb de lotar o hd com filme e nao ver e depois de muuito tempo baixar de novo kkkkkkkkk
|