Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- E ae
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari
tinha uma parentalhada aqui, aí eu tive que ficar de babá
Po, ai é dureza heim...
como tão as coisas, muito reklk?
Tranquilo, começando a contagem para as férias. E o unico rekalk que vejo é o seu, que bate no meu corpaun e volta
Antes só responde o joguinho: PTralha ou Cherador psdebista? ah não cara.. no conselho não
Ok... mas tu não acha graça do pessoal pirando nisso? Acabei de ver uma treta de uma tiazona e um playbinha metido a revolucionario no meio da passeata pro Aecin
staind
a Dilma deve ficar cm lingua coçando pra jogar isso na cara do Aécio. Que ele usa droga, que ajuda o trafico e bla bla. kkkkk
Porra, seria foda... "Quem é vc pra falar do meu PT s2 seu cherador? "
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari kanui?
john s mill Opa Oiee :D
staind Que doce é? Eita ferro. kkkkkkk achei uma das minhas. Segunda tb é dia, basta ter boa cia kkkkkkkkkkk Crepe de morangooo :D
terça eu não tenho aula ai eu sempre saiu com a minha amiga
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
tapioca com morango >>> abismo >>> Crepe de morangooo >>> Islaxi
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
john s mill ouuunn <3
virei aprendiz de fotógrafa o/
staind não.. é uma mochila ^^ tô pesquisando aqui
-Paul Gilbert- oeee o/
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper O loco, matou alguem por ai? integração após o expediente em outra cidade ¬¬ ainda vo ter q espera os outros pra poder voltar
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Xeper corpão de nerd tetudo o/ hue hue hue
tapioca com morango nunca provei, presta?
faith_girl dei uma olhada na kanui, mas não gostei dos modelos.. tô pesquisando aqui, tô na dúvida http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-rainha-apeles-p-notebook-33 4-0133-006 http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-rainha-agledes-p-notebook-3 34-0132-172?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:3&ppc=1 http://www.centauro.com.br/mochila-rainha-zenon-4130262-825316.html?co r=02
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
CindyFerrari
depois me mostra suas fotografias :)
faith_girl
e aí, que tem feito?
só trampando?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari
corpão de nerd tetudo o/ hue hue hue
O mais dlç da baixada... min inveji agora Bju no onbro flw vlw
tapioca com morango nunca provei, presta?
Uai, é tapioca com pedaços de morango e leite condesado/nutella. Se gosta de morango vai na fé. Ainda mais que a tapioca por ai deve humilhar geral
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Porra, seria foda... "Quem é vc pra falar do meu PT s2 seu cherador? KKkkkkk na verdade, quando ele fala que violencia é culpa das drogas e tals, eu sempre imagino ela dando piti e jogando isso na cara dele kkkkkkkkkkk
faith_girl Crepe de morangooo :D Bao demais. *_* e eu tava afim de um bolo de chocolate com calda e granulado
terça eu não tenho aula ai eu sempre saiu com a minha amiga =l. Que breja ce curte tomar ? ou ce é das doses?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari não.. é uma mochila ^^ tô pesquisando aqui Ahhh sim =p
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Todas tão bonitas, procura no all bags as vezes tem umas promoções boas, comprei 2 mochilas da Jansport numa promo mara mês passado.
john s mill e aí, que tem feito?
só trampando? tenho lido mais que tudo HUAHEUHA mas peguei um show p ir sábado to arrebentada:P não tenho mais idade pra ficar em bate cabeça.
staind Bao demais. *_* e eu tava afim de um bolo de chocolate com calda e granulado num posso com chocolate :(
=l. Que breja ce curte tomar ? ou ce é das doses? breja né :) sempre tomo o que tá na promoção pra ser sincera kkkk mas se poder escolher é Original
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl num posso com chocolate :( Uai, Pusque? =O
breja né :) sempre tomo o que tá na promoção pra ser sincera kkkk mas se poder escolher é Original Kkkkkkkkkk eu tambem, breja sendo GELADA da pra beber de boa demais. Dentre as nao tao famosas e badaladas, gosto da Sub Zero, Da Devassa, Bawaria.
Boca enche d'agua vei! kkkkk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
não tenho mais idade pra ficar em bate cabeça. (2) Nem cabelo... só de pensar em ficar na grade já arrego
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
staind
Bawaria
Ta de brinks? Prefiro porre de itaipolvora
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind Uai, Pusque? =O meu figado não curte
Kkkkkkkkkk eu tambem, breja sendo GELADA da pra beber de boa demais. Dentre as nao tao famosas e badaladas, gosto da Sub Zero, Da Devassa, Bawaria.
Boca enche d'agua vei! kkkkk eu sou mil vezes Sub Zero que qlq o outra, depois tem as tops tops tipo Guinness e talzzzz mas né num faço questão
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Ta de brinks? Prefiro porre de itaipolvora Bawaria classica é boa kkkk Itaipolvora, aqui gente chama de Itaquecaga kkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Nem cabelo... só de pensar em ficar na grade já arrego pior q foi num role tipo garagem? KKKKK um monte de molecada, me senti mto idosa hahaha
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
meu figado não curte Claro, seu figado ja ta curtido kkkkkkkkkkkkk
Curtiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou mil vezes Sub Zero que qlq o outra, depois tem as tops tops tipo Guinness e talzzzz mas né num faço questão
Ah sim, Guiness nao conheço nao. Mas confio no seu gosto =ppp Ce é da Capital Faith?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Alias, Faith é por causa da musica ?? sempre quis perguntar isso. Realizei um sonho kkkkkkkkkkkkkkkk
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Bawaria
Ta de brinks? Prefiro porre de itaipolvora eu acho a Itaipava superestimada na questão de ruindeza
staind Curtiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lamentável kkk
Ah sim, Guiness nao conheço nao. Mas confio no seu gosto =ppp Guinness é um breja irlandesa cheia das frescuras hauaheua Ce é da Capital Faith? non, interior. Alias, Faith é por causa da musica ?? sempre quis perguntar isso. Realizei um sonho kkkkkkkkkkkkkkkk não, é pq eu sou fã do Faith No More
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
tops tops tipo Guinness
Nem gosto taaaaanto assim, prefiro einsebahn ou baden baden
eu acho a Itaipava superestimada na questão de ruindeza
Num calor de 50º e nenhuma stela artois vai de boa /moça
um monte de molecada, me senti mto idosa
O ultimo role foi um moleque junto com a velharada.... 2 da matina eu ja tinha arregado lindo e o moleque pilhadão querendo arranjar role depois que o show acabou. Me senti mto derrotado hauhauahuahauhua
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Nem gosto taaaaanto assim, prefiro einsebahn ou baden baden eu gosto mutcho ahuahea tbm gosto dessas e schornstein *-*
Num calor de 50º e nenhuma stela artois vai de boa /moça HAUHEUHA dó
O ultimo role foi um moleque junto com a velharada.... 2 da matina eu ja tinha arregado lindo e o moleque pilhadão querendo arranjar role depois que o show acabou. Me senti mto derrotado hauhauahuahauhua to na mesma, sexta que vem tenho show do Zumbis do Espaço , haja tequila pra guentar
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
CindyFerrari staind
Tudo certo?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Zumbis do Espaço
O loco
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl eu acho a Itaipava superestimada na questão de ruindeza Tambem acho.
não, é pq eu sou fã do Faith No More Ah sim, pow tava achando que tu curtia um Limpe Biscoito, Tru nu metal e tals! Mas Faith no More é massa tb! Dizem que o Brasil tem mais fãs da banda que o EUA por ex =O Vi numa reportagem uma vez
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Zumbis do espaço. kkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=nVJw35vipZ8
Quem lembra? foda demaissss, tava assistindo videos deles ontem do rock in rio 3. Good times
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
staind pior que tem mesmo ahauheua eu não digo aqui no Brasil mas no Chile tbm tem fãs p carai.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl AH sim. Eu fui no vocetube pra ouvir a banda que ce falou ai... kkkk
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
opa, eu li baden baden
ve uma red ale, svp
|