Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Vamos aderir ao poliamor. \o/
Só se for referente aos 4 ou mais tipos de amor que sinto por vc, SUA LINDA :p
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Volti... to com preguiça de ler as páginas anteriores, alguem desenha pro tiu aqui?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
FláviaTaline Vamos aderir ao poliamor. \o/ O Bruno já foi adepto, acho que ficou traumatizado..
Die Kunst der Fuge Sinteressou? ^.^ Requeijão de leitão é gordo, não podo.
Participem da Jam do OT! (Quem não toca nada, use a imaginação) Eu sempre tenho vontade, mas nunca consigo fazer nada digno o suficiente.. =(
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Xeper
*desenho de um salame e da valeska*
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari
Cola uns ruídos de estática de radio AM. O scrut vai pirar
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Participem da Jam do OT! (Quem não toca nada, use a imaginação) Eu sempre tenho vontade, mas nunca consigo fazer nada digno o suficiente..(2)
E ainda tive uma semana zuada que matou minha vontade de fazer qualquer coisa... e olha que já tinha meio que escolhido um timbre cafonão para brincar... fica pra proxima
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay
*desenho de um salame e da valeska*
HAUAHUAHUHAUAHUHA perfeito! Vlws sall!
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay tô ligada
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari Requeijão de leitão é gordo, não podo.
Mas olha só! O negócio era só pra passar no rosto pra evitar os efeitos de ressecamento do frio, mas a srta já pensou em engolir.
:OOO
Curti.
Eu sempre tenho vontade, mas nunca consigo fazer nada digno o suficiente.. =(
Deixa de ser viadinha, macho. Tu consegue sim.
Xeper
Que couve, xepinho querido? Sem chance de amanhã você acordar com o humor melhor?
sallqantay Cola uns ruídos de estática de radio AM. O scrut vai pirar
Eu gosto de ouvir ruído marrom pra estudar quando tem barulho em volta.
http://simplynoise.com/
O de chuva também é mó bom.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Curto uma BR116 vintage com solos de scania turbinado
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
credo véi, tive que fugir no meio de uma defesa de mestrado, puta troço mal feito
bf feelings
|
# ago/14
· votar
sallqantay
E tu tá aí desconversando mas tá doidinho pra ser um desertor da Jam. Estou de olho.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
sallqantay Porra, zakk cria tópico e pede para nao trollar. Vai ficar as moscas. Pode isso, arnaldo?
Se eu liberasse a trollagem, a guria não iria entrar no pótico. Deceitfulness wins o/
|
# ago/14
· votar
st.efferding
Vamos ver se ela vai entrar. Essa baixinha é mó fujona.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Que couve, xepinho querido? Sem chance de amanhã você acordar com o humor melhor?
Nhoim lindu, nada de mais... tomei umas invertidas nervosas no trampo e dei uma desanimada. Hj já to melhorzin... vou ver se produzo algo, to tentando desesperadamente qualquer coisa que imite um pitch bend pro tecladin e ai fica perfeito
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Essa baixinha
E tá cada vez mais linda.
/stalker_facebook.exe
|
# ago/14
· votar
Xeper Hj já to melhorzin... vou ver se produzo algo
Nhóin! Vamo lá!
to tentando desesperadamente qualquer coisa que imite um pitch bend pro tecladin e ai fica perfeito
Usa o teclado como controlador ligando na USB e pega algum VST de synth. O mais simples e bom que conheço é o Sylenth1. Aí tu pega algum preset de lead e liga a opção legato.
O resultado sonoro é praticamente o mesmo de um pitch bend. Funciona assim: Tu pressiona uma tecla e ela será tocada, ai enquanto tu mantém esta nota pressionada você aperta a nota que você quer ir, aí ele vai dar um bend pra essa nota. UOU!
st.efferding
Fiquei curioso!
A propósito, não peide pra Jam também não, hein!
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Usa o teclado como controlador ligando na USB e pega algum VST de synth. O mais simples e bom que conheço é o Sylenth1. Aí tu pega algum preset de lead e liga a opção legato.
O resultado sonoro é praticamente o mesmo de um pitch bend. Funciona assim: Tu pressiona uma tecla e ela será tocada, ai enquanto tu mantém esta nota pressionada você aperta a nota que você quer ir, aí ele vai dar um bend pra essa nota. UOU!
Ta ai, perfeito... tentarei quando chegar. Mó viadaji esses teclados pra nubi da yamaha ter o pitch bend só em app e esse app só ter para ios. Vlw cara, tu tá monstro nessas paradas ai...
|
# ago/14
· votar
Xeper
Ae, se bobear no teu próprio teclado tem alguma função que seja igual a esse legato que eu to falando. Depois fuça nele.
Mó viadaji esses teclados pra nubi da yamaha ter o pitch bend só em app e esse app só ter para ios.
Como é o esquema? Ele tem a alavanquinha de picth bend mas só funfa em app?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Participem da Jam do OT! (Quem não toca nada, use a imaginação)
Bjos
como posso gravar alguma coisa? :0
|
staind Veterano |
# ago/14
· votar
Leitao
|
# ago/14
· votar
brunohardrocker
Tira sua Keytar do armário e tira onda.
staind
Tulinho o/
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Ae, se bobear no teu próprio teclado tem alguma função que seja igual a esse legato que eu to falando. Depois fuça nele.
Não vi nada desse tipo no manual... se bem que só presto atenção nas opções do function e não duvido que tenha passado batido
Como é o esquema? Ele tem a alavanquinha de picth bend mas só funfa em app?
Nem tem a alavaquinha... o app simula tudo isso, parece funcionar bem. Mas quem é pobri e só tem android, comofas? Compra um casio?
|
# ago/14
· votar
Xeper Mas quem é pobri e só tem android, comofas? Compra um casio?
Aí faz o esquema que te falei! Só não vai ser mais pobre que eu, que costumo controlar o VST com o teclado do PC =D
A propósito, o Sylenth tem uns presets de lead bem legais pra solar, ainda mais anquela BT. E quem sabe programar Synth consegue tirar timbre de Jordan Rudess com ele, já vi por aí.
|
# ago/14
· votar
Tô indo nessa, moçada!
Desta vez em definitivo!
Bjos a todos.
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Só não vai ser mais pobre que eu, que costumo controlar o VST com o teclado do PC =D
Tipo, comofas? /pt2arevanche
A propósito, o Sylenth tem uns presets de lead bem legais pra solar, ainda mais anquela BT
Po, legal... já tava pra te perguntar isso sobre teclado, lembro que tinha perguntado sobre guitarra em algum canto ai.
E quem sabe programar Synth consegue tirar timbre de Jordan Rudess com ele, já vi por aí.
Eu não sei... entãose tiver um timbre mais manjado que o Janne Warman tá bom
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Fiquei no vacuo...
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Xeper
Taca fogo em todo seu equipo e posta o video. Isso é arte!
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Mas olha só! O negócio era só pra passar no rosto pra evitar os efeitos de ressecamento do frio, mas a srta já pensou em engolir.
:OOO Que mané passar no rosto o que... requeijão foi feito para ser comido.
Deixa de ser viadinha, macho. Tu consegue sim. uhuuu o/
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Bom lindus, agora é minha vez de ir
Bjo bjo e bom findi
|