Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline Ah sim. Ainda verei qual que é...
Alguns que eu vi achei como ponto negativo o fato de serem monótonos.
Catando, se acha. :)
:)
Tô indo nessa, FT! Bjos! =***
st.efferding Kensei CindyFerrari
Flw, moçada!! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
Kensei Hahaha, que danada! Isso, faça isso com ele não. A vizinha aqui tosa... :/
Die Kunst der Fuge Alguns que eu vi achei como ponto negativo o fato de serem monótonos. Foi oq pensei. u.u
Tô indo nessa, FT! Tá bom. Beijos! ;***
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Esperando 30 min pra ir comer um peixe frito o/
|
# set/14
· votar
[ Die Kunst der Fuge, st.efferding, brunohardrocker, polonês, Slegin, d.u.n.h.a., FláviaTaline, Casper, Deco_ufrj, JC_Junior, Del-Rei, Bizet, Voulk ]
oo
|
# set/14
· votar
nick no dialeto buscetö
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker peixe frito meu pai tentou fazer hoje de manhã pra levar pro trabalho e falhou miseravelmente..
vc sabe fazer?
|
# set/14
· votar
CindyFerrari
Peixe frito não tem segredo. Tempera, tasca na farinha e põe pra fritar. :]
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
brunohardrocker Deixei de usar farinha pra fritar.. E peixe tem outro detalhe, tem que esperar o ponto certo de virar, se não ele gruda e quebra todo.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
E o óleo tem que estar bem quente.
Tem outra manha fundamental, mas esqueci.
Bom dia o/
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding verdade
bom dia!!
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
peixe frito levar pro trabalho
Ta ai a maior sacanaji que alguem pode fazer no trampo...
aeaeaeaeaeaea
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Arregay pro deezer... spotify é o canal, e ainda "ganhei" 1 mes di gratis /queridodiario
|
# set/14
· votar
CindyFerrari Deixei de usar farinha pra fritar.. E peixe tem outro detalhe, tem que esperar o ponto certo de virar, se não ele gruda e quebra todo.
Claro, básico.
Aqui se faz peixe de rio. Aí presumo que a maioria seja peixe de mar. Certo?
Outra coisa que já fiz foi peixe assado. Matrinchã recheado e embrulhado no aluminio, assado na churrasqueira :]
fica mais ou menos assim:
http://2.bp.blogspot.com/-WtBLPCiND_4/TxaoBe9i6kI/AAAAAAAAAZQ/a0QjejTr m3A/s640/matrinch%25C3%25A3+2.jpg
Sim, é um peixe com carne avermelhada
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Xeper
Eu to usando só o serviço gratuito mesmo. É um porre não escolher a musica que quer, mas vou criando umas listas com o numero minimo de musicas e fica suportavel.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Xeper Drowned Man
nhóim, cês voltaram
_o_
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Drowned Man
Eu to usando só o serviço gratuito mesmo É um porre não escolher a musica que quer, mas vou criando umas listas com o numero minimo de musicas e fica suportavel.
Só usei o gratuito no desktop... tablet e esperto fone é aquela parada de reproduzir no aleatório né? Falando nisso o deezer deu uma bugada loca no meu tablet... acabou o periodo de testes e ele nunca voltou para a versão free, nem propaganda tem hauhauhau
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# set/14
· votar
oi
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Vídeo da tia da Cindy /o\
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
-Paul Gilbert-
Fala, brother
|
# set/14
· votar
st.efferding Vídeo da tia da Cindy /o\
Que nada, no vídeo tem dúvida e indecisão. A tia da Cindy é categórica em proibir tudo que faz bem e recomendar tudo que faz mal.
|
# set/14
· votar
Desafio todo mundo aí a fritar esses filé de polaca que vendem no supermercado pra ver se vcs não vão falhar miseravelmente!
|
# set/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
st.efferding
Tema de hoje que quero saber sua opinião:
Caminhada
Pratica? Recomenda? Evita ao máximo?
Disserte da perspectiva de um lagarto paleolítico.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# set/14
· votar
st.efferding
E ai brother, tudo certo?
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Tema de hoje que quero saber sua opinião:
Caminhada
Pratica? Recomenda? Evita ao máximo?
Disserte da perspectiva de um lagarto paleolítico.
Não tenho nada contra se a prática for considerada apenas para aliviar o trânsito automobilístico local. Ah, gente gorda e mal educada pode ficar no carro mesmo, não quero trombar com esses pedaços de merda ambulantes e preguiçosos na minha frente nas calçadas.
E caminhada é desculpa, não é esporte. Tipo fisiculturismo. Quer perder as banhas, coma direito e vá fazer sprints. Saia do lugar comum.
-Paul Gilbert-
Tudo certo, e vossa senhoria?
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Ah, gente gorda e mal educada pode ficar no carro mesmo, não quero trombar com esses pedaços de merda ambulantes e preguiçosos na minha frente nas calçadas.
/bizet emulator
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Xeper Ta ai a maior sacanaji que alguem pode fazer no trampo... Por que? Porque? Por quê? Porquê?
brunohardrocker Aí presumo que a maioria seja peixe de mar. Certo? Certo, mas esses de hoje meu pai pescou em lagoa mesmo.
Outra coisa que já fiz foi peixe assado. Matrinchã recheado e embrulhado no aluminio, assado na churrasqueira :] Esse tipo de coisa aí só rola por aqui nos fins de semana, mas não tão gostoso desse jeito rsrsrs
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding Die Kunst der Fuge Vídeo da tia da Cindy /o\
Que nada, no vídeo tem dúvida e indecisão. A tia da Cindy é categórica em proibir tudo que faz bem e recomendar tudo que faz mal.
Tia rulez o/
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Não tenho nada contra se a prática for considerada apenas para aliviar o trânsito automobilístico local. Ah, gente gorda e mal educada pode ficar no carro mesmo, não quero trombar com esses pedaços de merda ambulantes e preguiçosos na minha frente nas calçadas.
E caminhada é desculpa, não é esporte. Tipo fisiculturismo. Quer perder as banhas, coma direito e vá fazer sprints. Saia do lugar comum. mimimimi
Mas concordo com a parte das pessoas mal educadas.
|
# set/14
· votar
st.efferding
Quanta emoção aflitiva! Vai dar uma caminhada pra espairecer! =P
CindyFerrari meu pai pescou em lagoa mesmo.
Lacrou o cu dos demais participantes do conselho, hein!
mimimimi
Mas concordo com a parte das pessoas mal educadas.
És praticante da atividade?
brunohardrocker Outra coisa que já fiz foi peixe assado. Matrinchã recheado e embrulhado no aluminio, assado na churrasqueira :]
Humilhou também!
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Die Kunst der Fuge Lacrou o cu dos demais participantes do conselho, hein! hahahaha ele adora pescar e ainda "trata", falta só aprender a fazer hsuhsuhs
És praticante da atividade? Sim, mas sempre alterno com corrida, estou tentando aplicar o hiit.
|