Autor |
Mensagem |
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Foi bão demais!! Ficar com a família, dormir na minha cama, assistir a minha televisão e beber a minha vodka.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
-Paul Gilbert- Hahaha, principlamente a tua vodka, né? :P Bacana, nada como a casa e gente da gente(!), mesmo. ^^
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# jul/14
· votar
FláviaTaline
hahahaha principalmente a vodka, porque aqui no mato grosso do sul o governo cobra 40% de imposto sobre bebidas alcoólicas!
Ficar com a patroa, botar o ricardão pra correr.. nada como nosso lar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Ontem só fui comer lá pelas 20:00h, tava sem comer desde por volta de 22:00h de sábado. /o\
É nóis no jejum intermitente o/
|
# jul/14
· votar
Zakk saiu do ICQ pelo mesmo motivo que eu parei de usar essas coisas.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
-Paul Gilbert- Hahaha, issâe! Butá pra corrê mermo! \o
Die Kunst der Fuge \o
Eu deveria parar de usar a internet, isso sim. u.u
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Eu deveria parar de usar a internet, isso sim. u.u
Mas aí perde-se muita coisa.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Por isso que não paro. Mentira, não paro porque não consigo mesmo.
|
# jul/14
· votar
-Paul Gilbert-
Que que tu tá fazendo no Mato Grosso do Sul, Paulinho?
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Sério? Mas assim, parar totalmente?
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Não, na verdade, nem uso tanto assim, quando não estou de férias, mas nas férias perco o controle, total. Fico tranquila sem, alguns dias, se não estiver em casa.
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Entendo (e percebo que suas visitas são esporádicas mesmo). E o que gostaria de estar fazendo ao invés de usar a internet? Agora, por exemplo.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Estudando. :/
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Que sexy, uma nerd ^.^
Por que não tenta começar bem pouquinho? Uns 20 minutos por dia e depois vai aumentando.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Vou tentar, mais uma vez. Quanto terminarem as férias. <- Já começando mal, com desculpa. >.<
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline
É asuhasuhasuhasu Fora que quando começar as aulas seria o pior momento pra começar, visto que você já chegaria cansada da aula u.u
Tô te falando que começar pequeno e monitorar o progresso funciona, por exemplo, tô firme e forte na prática de teclado já tem mais de um mês, nunca fiquei tanto tempo disciplinado assim.
E detalhe: mantive até durante a copa!
|
# jul/14
· votar
Mas pelo meu interesse pessoal eu prefiro que você não estude e continue postando aqui no Conselho ^.^
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Tô te falando que começar pequeno e monitorar o progresso funciona, por exemplo, tô firme e forte na prática de teclado já tem mais de um mês, nunca fiquei tanto tempo disciplinado assim. Óia! :O Começou com quanto tempo e qual o tempo agora? E é uma boa sim, eu que sou afobada e já começo errado, aí falho e desisto. /o\
Mas pelo meu interesse pessoal eu prefiro que você não estude e continue postando aqui no Conselho ^.^ Óin...
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline
Comecei com 5 minutos e agora pratico 20, que é o que eu pretendia mesmo. Mas o que mais me surpreendeu foi a consistência e também que agora já dá pra ver resultados claros.
eu que sou afobada e já começo errado, aí falho e desisto. /o\
Olha, eu juro que sei como você se sente, e eu também sempre fui afobado e acabava desanimando rápido. Não sou nenhum mestre em disciplina, mas sinto que estou no caminho (além da prática de teclado também estou fazendo outras atividades também). Como você é mais nova e eu com a sua idade também queria estudar mais, me sinto na obrigação de te dizer: tenta controlar a sua afobação, você consegue!
|
# jul/14
· votar
FTLinda, tenho que ir, até mais o/
Tomara que você comece a estudar mesmo, pois você já é inteligente, se ficar disciplinada vai se destacar ainda mais (além de realizar sua própria vontade) \o\
=*
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Mas o que mais me surpreendeu foi a consistência e também que agora já dá pra ver resultados claros. Imagino que sim e que bom. :)
Tomara que você comece a estudar mesmo, pois você já é inteligente, se ficar disciplinada vai se destacar ainda mais (além de realizar sua própria vontade) \o\ Óun. Conseguirei sim e obrigada. ;D
Até mais! :*
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
fome
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari ow Hannah Liimatainen, isso é bom mesmo??
SIM. ACABEI DE TERMINAR, ESTOU NAQUELE ESTADO DE OMFG CADÊ A TERCEIRA TEMPORADA??????? ok foi mal o caps. Mas o final da segunda temp é muito foda huauhahua :D acabei de terminar \o\
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Agora vou voltar a assistir How I met your Mother. Comecei em 2012 e parei por motivos pessoais em 2013. Quero voltar do começo \o\ acho que consigo.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Nego já não usa nenhum controle de versão e ainda fica salvando 1 bilhão de projetos em locais diferentes... Ainda me mato com essa "profissionalização" toda
aeaeaeaeaeaea
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
como assim sem controle de versão? /o\
ele trabalha sozinho no projeto?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill
ele trabalha sozinho no projeto?
Pior que trabalha, to só cobrindo ferias... mas não é desculpa para nem usar um subversion fuleiro
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
como assim sem controle de versão? /o\ (2)
ele usa crack nas idas pro banheiro?
eu uso controle de versão pra tudo aqui, pessoal e profissional
|
st.efferding Membro |
# jul/14 · Editado por: st.efferding
· votar
credo, nem trabalhando sozinho no projeto eu me arriscaria a fazer pogama furiosamente sem cvs
falar nessas coisas, alguém aí criptografa os seus respectivos repositórios? e na comunicação, algum ssl?
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
daê galera
|