Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
dibass
isso não pode ser real, ta cheirando a dois machos com perfil de mulher
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding Eu não acredito que eu li toda essa merda
Vou ali me matar, já volto
Nem li, bagulho grande da bodega.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker dibass dois homens com perfil de "mulher"
sabem uma coisa que nunca fez sentido pra mim? mulher que pega outra mulher que parece homem.. não soa meio ilógico? se é pra pegar alguém que parece homem, por que não pegar logo um homem, ué??!?!?!?!?!
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Ou gay que pega outro gay "mulherizado"
...cada coisa viu. Esse tróço de home com home e muié com muié não tá certo.. Mas como dizia meu pai, cada um chora por onde tem saudade huahua
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker isso não pode ser real, ta cheirando a dois machos com perfil de mulher
mas conseguiram chamar atenção geral kkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Foi no Fortal não, Cindy? D:
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
bom dia pessoas bonitas
como foi fds?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Eu não acredito que eu li toda essa merda
Tem uma hora que parece o baile dos fakes do feisse... mas que é engraçado é
DEDO DE 5CM!!!!
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari sabem uma coisa que nunca fez sentido pra mim? mulher que pega outra mulher que parece homem.. não soa meio ilógico? se é pra pegar alguém que parece homem, por que não pegar logo um homem, ué??!?!?!?!?!
Mas tem um porém. Já conversei com uma 'mulher joaozinho' certa vez.
Ela me falou que tem muita facilidade pra seduzir mulheres, porque considera como vantagem justamente o fato de tb ser uma mulher. E na real, conseguem mesmo. Mais que muito homem. :/
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
volti
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill Bom dia.
Meu finde foi bom, mas tava frio pra caráleo!!! /o\
E o teu?
|
# jul/14
· votar
Meu finde foi bom,
hum :)
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill
aeaeaeaeaeaeeaeaea
Meu finde foi bom, mas tava frio pra caráleo!!! (2)
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
Xeper FláviaTaline
o meu foi ótimo, mas também tava muito frio D:
que fizeram?
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Uhum :)
john s mill Nem fiz nd, sábado fiquei em casa durante o dia, a noite vi um filme e só. Domingo com a família. E resisti a mais um final de semana de dietaaa! \o/ E tu?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Foi no Fortal não, Cindy? D: Nãooo, aquilo é um antro de demônio, não é lugar para moças de família u_u
john s mill bom dia pessoas bonitas como foi fds? comassim, dude?? BOA TARDE!! hsushush o findi foi bom, fui num festivalzin de rock no sábado e ao cinema ontem.. ;)
brunohardrocker Ela me falou que tem muita facilidade pra seduzir mulheres, porque considera como vantagem justamente o fato de tb ser uma mulher. E na real, conseguem mesmo. Mais que muito homem. :/ continua não fazendo sentido pra mim hahahaha mas enfim, sei não, mas sei lá..
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill
que fizeram?
Nada de mais... corri um pouco (e morri com menos de 500 m...), vi uns filmes e treinei mais para o meu objetivo de me tornar o cãozinho dos teclados da baixada. E descansei bagarai
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper meu objetivo de me tornar o cãozinho dos teclados da baixada g-zuis #medo
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
hahaahahah, to meio lesado hoje mesmo :D
foi ver qual filme?
FláviaTaline
isso aí \o
seguindo quanto tempo já?
eu fui pra sp, tentamos ir na exposição na tomie ohtake só que a fila tava dando volta no quarteirão e fomos ao cinema :)
Xeper
quando comecei a correr era assim também, mas evolui rápido, se treinar direito em uns 2 meses ta fazendo prova de 10km já
aliás, se inscrever em provas de corrida é um bom motivador
|
Xeper Veterano |
# jul/14 · Editado por: Xeper
· votar
Fail =(
meu objetivo de me tornar o cãozinho dos teclados da baixada g-zuis #medo ^ ^ ^
Sambo na cara do teu rekalk
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper
Lembra aquela ideia de patinar no fds? Fui no ibirapuera (com frio e garoando), quase tomei um lindo tombo~.
Parei e fui pra casa. hauhauhauhau
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill
quando comecei a correr era assim também, mas evolui rápido, se treinar direito em uns 2 meses ta fazendo prova de 10km já
Problema que não mantenho uma rotina... tava 2 semanas só correndo atrás do fretado hahahaha Essa semana que volto msm a dar uns piques e tentar voltar aos 800 m e morte por esgotamento
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
Lembra aquela ideia de patinar no fds? Fui no ibirapuera (com frio e garoando), quase tomei um lindo tombo~.
Parei e fui pra casa.
hauahuahuahuahauhaua po, quando fica legal tu para véi Mtos noias por lá?
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper hauahuahuahuahauhaua po, quando fica legal tu para véi Mtos noias por lá?
Sem noias, mas o parque estava lotado pra cacete mesmo com o frio, por incrível que pareça. Nem vaga pra estacionar tinha direito lá.
Enquanto a garoa permitiu eu fiquei, mas aí a garoa virou chuva e eu nem fiquei lá hauahua. Próximo fds tem mais eu acho <o>
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill hahaahahah, to meio lesado hoje mesmo :D foi ver qual filme? hushsuhsuhsuhs transformers e tu?
Xeper Sambo na cara do teu rekalk eu toco melhor que vc :p
tava 2 semanas só correndo atrás do fretado hahahaha hauahuahuahauha ai carai, além de tudo, a bisha é pobre
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
john s mill hahaahahah, to meio lesado hoje mesmo :D foi ver qual filme? hushsuhsuhsuhs transformers e tu?
Xeper Sambo na cara do teu rekalk eu toco melhor que vc :p
tava 2 semanas só correndo atrás do fretado hahahaha hauahuahuahauha ai carai, além de tudo, a bisha é pobre
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
transformers
Viu esse que saiu agora no cinema? Falando sério, para alguém que quer esquecer o cerebro por umas 2 horas vendo varias exprosões massavei, esse filme é uma boa pedida?
Sambo na cara do teu rekalk eu toco melhor que vc :p
Só vejo rekalk de quem anda em pé no busão /bjinnomeulugarreservadonofretado
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
fui ver planeta dos macacos, nem me empolguei com transformers, querendo mesmo é ver guardiões da galáxia <3
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
mas aí a garoa virou chuva e eu nem fiquei lá hauahua.
Então parou por causa de chuva msm... pensei que tinha arregado no 1º capote
Próximo fds tem mais eu acho <o>
Poste foto com patins para o fotolog =***
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
guardiões da galáxia
Tá mais hypado que final do blazblue chrono phantasma na evo
|